domingo, 3 de outubro de 2010

Lista de blogues proibidos em Alvalade

De acordo com as novas leis do "ministro" Costinha, que dirige o futebol do Sporting, os jogadores não devem consultar meios de informação desportiva, nomeadamente jornais e programas de televisão. Os blogues sobre o Sporting Clube de Portugal são meios de informação desportiva. Logo, os jogadores do Sporting não devem ler blogues... Muito menos sobre o Sporting Clube de Portugal.

  1. 1906 Luta & Resiste

  2. A Insustentável Leveza de Liedson

  3. Alvaláxia

  4. A Norte de Alvalade

  5. A Pêra do Sá Pinto

  6. Armazém Leonino

  7. A Última Roulote

  8. A Verde e Branco

  9. Balakov 10

  10. Bancada de Leão

  11. Bancada Sul

  12. Bandeira Verde e Branca

  13. Berde e Branco

  14. Blog do Chirola

  15. Blog do Leão (Record)

  16. Bola Verde

  17. Cantinho do Morais

  18. Centúria Leonina

  19. Chiclas de Mentol

  20. Conselho Leonino

  21. Craques e Flops Leoninos

  22. Este Sporting Fornever

  23. Firma Forte 76

  24. Fonte Segura

  25. Gamebox SCP

  26. Grupo Sporting

  27. Leão do Berço

  28. Leão da Estrela

  29. Leão Indomável

  30. Leoa Assanhada

  31. Leoa Verde

  32. Leonino

  33. Mais Sporting

  34. Mercado Leonino

  35. Mercado Sporting

  36. NQC71 - Nosso Querido Clube

  37. O Cacifo do Paulinho

  38. Onda Leonina

  39. Orgulho Sporting 1906

  40. Os Senhores da Cor da Esperança

  41. O Visconde de Alvalade

  42. Para Sempre Sporting

  43. Pelo Meu Sporting

  44. Planeta Leonino

  45. Planète Sporting CP (Francês)

  46. Porta 10A

  47. Refúgio dos Leões

  48. Repórter 24

  49. Rugido Leonino

  50. Sangue Leonino

  51. Sector B32

  52. Sente o Sporting

  53. Sociedade Leonina

  54. Solar do Norte

  55. Sporting 74

  56. Sporting Até à Morte

  57. Sporting Centenário

  58. Sporting CP (Coreia do Sul)

  59. Sporting Desde Pequeninos

  60. Sporting na Alma

  61. Sporting na Mente

  62. Sporting no Coração

  63. Sporting no Mundo

  64. Sporting Século XXI

  65. Sporting Sempre

  66. Sporting Somos Nós

  67. Sporting TAP

  68. Sporting Unido

  69. Sporting Vencer

  70. Sporting Visto Por Nós

  71. Sporting XXI 1906

  72. Sueco 73 (Sueco)

  73. Super Sporting

  74. Tesouro Verde

  75. Ti Amo Sporting

  76. Verde às Listas

  77. Vive Sporting

    17 comentários:

    Leão do Berço disse...

    Assino por baixo LdE.

    Cantinho do Morais disse...

    Quanto aos jornais, choca-me mais que os comprem do que os leiam. Se eu fosse jogador do Sporting, pasquins como ABOLA, Record, OJOGO, DN e afins só me serviam para motivar.

    Quanto aos blogs, tenho pena que não lhes deêm uma "vista de olhos", sempre aprendiam alguma coisa, colocavam os pés no chão e percebiam o que sentem e como vivem quer, realmente, lhes quer bem. Por outro lado, talvez as verdades incomodem...

    Ao englobares o meu blog como sendo "proibido", é o elogío que lhe dás. É sinal que é feito por quem pensa com a sua cabeça, não sendendo a "carneirismos bacocos e acéfalos".

    Sporting sempre? Sim!! Mas pela minha cabeça.

    Aurelio Estorninho disse...

    dasssss
    até tu foste barrado!
    é sinal que és lido e és importante.

    becas disse...

    COSTINHA E CABEÇA DE GIZ RUA

    Anónimo disse...

    Caro Leão da Estrela,

    Queres dar uma vista de olhos no nosso blogue "A Insustentável Leveza de Liedson" (http://www.levezaliedson.blogspot.com/) para avaliares se merecemos estar nessa "lista negra" :)? Saudações leoninas!

    Júlio Pereira

    Anónimo disse...

    Leão da estrela o sr. é o maior desonesto intelectual da blogosfera leonina e prefere acreditar nos jornais desportivos do que no Sporting Clube de Portugal. Não tem opinião própria, devia se dedicar a ver os programas dos ídolos ou os programas saloios da manhã como o resto dos portugueses acéfalos.
    Quero ver se vai ter a coragem de desmentir estas noticias que são falsas agora que o carriço e resto da estrutura veio à televisão dizer que estas normas eram mentiras dos jornais.
    Já viu por é causa de pessoas como o senhor que o Sporting tem que vir para a televisão desmentir noticias. Ainda existe gente muito burra neste país, que prefere acusar sem provas.

    Publique se quiser, a noticas é só destinada a si e mais ninguém

    SL, André C.

    Anónimo disse...

    tá aqui a tua resposta palhaço,para mandares abaixo estás sempre pronto,agora quero ver se te retractas das merdas que por aqui disseste:

    Carriço dá voz à revolta do leão

    Daniel Carriço leu este domingo um comunicado em nome do grupo de trabalho do Sporting, contra «as permanentes tentativas de divisão que vêm do exterior».

    O capitão leu um comunicado para dar conta da insatisfação dos jogadores face às «excessivas notícias falsas» que têm sido publicadas, reclamando mais respeito para com o director de futebol, Costinha, e todo o plantel.

    «O plantel do Sporting lamenta profundamente as excessivas notícias falsas que têm sido publicadas por alguns órgãos de comunicação social e decidiu manifestar publicamente a sua indignação, pela forma como têm sido tratados os profissionais do clube desde o início da presente temporada», leu Carriço na sala de conferências de imprensa da Academia, em Alcochete, na companhia dos sub-capitães Tiago e Polga.

    «A forma abusiva e destabilizadora como têm sido abordados alguns assuntos acentuou-se nos últimos dias, com a invenção de um caso entre os nossos colegas Liedson e Yannick Djaló, e a absurda divulgação de uma suposta lista de medidas que deve envergonhar quem a escreveu e quem a decidiu publicar. A imagem criada à volta do nosso director é asquerosa, por se tratar de uma notícia que não é verdadeira», frisou.

    «São duas notícias completamente falsas, que visam atingir um grupo de trabalho sério e que não quer continuar a assistir em silêncio às permanentes tentativas de divisão que vêm do exterior. Não admitimos que tratem este grupo de trabalho de forma leviana ou irresponsável, pois somos profissionais conscientes, unidos e lutamos pelo mesmo objectivo. Esta é a posição tomada pelo grupo de trabalho», concluiu.

    Pedro Rebelo disse...

    não sei se viram nas noticias hoje ao almoço mas o nosso capitão Carriço veio desmentir esta ultimas noticias!

    Anónimo disse...

    Será verdade.... ou acreditam em tudo o que vem nos jornais'??

    Bruno disse...

    Por Amor de Deus , como e que voces que foram roubados em 2004 e sempre a serem comidos por parvos com varios exemplos.
    Moutinho,P Assunçao , Ruben Micael , Villas Boas etc.. e nao reagem nem ha um post sobre a Corrupçao dos porcos? esqueçam o benfica e lutem pelo futebol , eu quero o sporting e o benfica como as equipas mais fortes dos campeonatos , nao uma equipa que ganhou titulos sabe se como , e assim que voces gostam de futebol , epa abram os olhos !!!!

    Dina disse...

    :):):)
    Qualquer dia também os proibem de ir a casa enquanto decorrer o campeonato. Só vêm a família nas férias.Ah!!... e nada de usar telemóveis para falar com eles e muito menos com os amigos.
    Isso é que era bem pensado.
    Mas parece que afinal e segundo o capitão Daniel Carriço todas essas notícias são falsas, logo podem ler tudo o que quiserem e falar com quem quiserem.
    Quem é que fala verdade? Os jornais ou o capitão?

    Anónimo disse...

    o grande problema do nosso clube é o sucesso do SLB...e mas nada !!!!estamos de tal maneira com desnorte que já não sabemos o que fazer ....estas medidas são a prova disso !!!se nos preocupassemos em denunciar os corruptos do norte ..em vez de nos deixarmos levar na tentação de criticar sem fumdamento o SLB , talvez não estivessemos neste estado !!!???
    vejam que o belenenses empatou ontem na luz em futsal e ninguem morreu por isso !!! agora contra a queles corruptos a vi´toria está semopre garantida antes de começar os jogos ...seja em que modalidade for !!!!!PRENDAM OS MAFIOSOS ????!!!

    Anónimo disse...

    ... é por isso que o scp vai secar como secaram boavista, salgueiros, felgueiras e por aí fora... cá se fazem cá se pagam.
    Já aqui escrevi que scp não está interessado em ganhar nada, quer é classificar-se nem que seja um lugar acima do Benfica. Pobres de espirito ...

    Ricardo Almeida disse...

    Caro Leão da Estrela. Gosto do seu blog, mas isto parece-me mais fogo amigo. Os lacaios do RECORD estão a destruir a estabilidade do Sporting e nós assistimos impavidamente! Precisamos de os por na ordem, pois estas invenções são inadmissíveis! Força Sporting!

    Gnitrops disse...

    Caro LdE,

    Começa a ser ridícula a sua vontade em deitar a baixo o Sporting.

    Um conselho que lhe deixo:

    Acredite menos no que vem na Comunicação Social, em especial esses Correios da Manhãs, Records e merdas que tal.

    SL

    Anónimo disse...

    Como é possível ACREDITAR nos pasquins atrás que são sabujos lampiões anti-sportinguistas primaríssimos que de JORNALISTAS nada têm: como é possível alinhar nestas pasquinices que permanentemente nos tentam destruir?
    Se de facto têm pinta de vergonha ou de alma Sportinguista, DESALINHEM-SE de todas estes trapaceiros.Critiquem quando haja razão, mas nãi INVENTEM nem sejam bombistas incendiários. Ulisses

    Anónimo disse...

    Isto mais parece a santa Inquisição, o chamado index do santo Ofício da perseguição sectária religiosa. Alguém nos nossos dias dá crédito A ISTO????? J.E.B.Laden.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...