terça-feira, 5 de outubro de 2010

Na Alemanha, a culpa não é dos jornais...

"Estamos atolados na merda.
Temos que sair desta merda."


Karl-Heinz Rummenigge, presidente-executivo do Bayern de Munique, sobre a situação do clube, 12º classificado na Liga Alemã, a 13 pontos do líder, Agência EFE, 04-10-2010

11 comentários:

Fernando Vale disse...

Caro Leão da Estrela
Chegámos então à 7.ª jornada, que na época 1999/2000 marcou a viragem em direcção ao título!
Mesmo que a chicotada aconteça agora, não visará disputar o título mas o 4.º lugar e preparar a próxima época.
Com a contestação nas ruas e a equipa a afundar-se, onde pára o Senhor Presidente?
--
Saudações Leoninas do Interior,
Fernando Vale
Vila Real

Anónimo disse...

nesse ano do titulo, o sporting tinha 13 pontos a 7ª jornada. neste momento tem 9...

Bruno disse...

Viram? a qualidade das pessoas do Fc Porco? inventam e armam-se em vitimas , o desplante é tanto que inventam um penalty a favor deles e mais ainda dizem que o cartão vermelho ao Fucile é ridiculo!! estes gajos metem-me nojo , já o ano passado inventaram a história do tunel para dar demérito ao benfica e mérito a eles!! vejam como eles funcionam é isto que voces preferem? Pessoas que inventam situaçoes e quase juram que foi mesmo assim que aconteceu!! se houvesse justiça esse clube de merda ja tava na 2ª divisão e vocês não tinham sido tão prejudicados tal como o Benfica e estavamos mais vezes na Champions e a ganhar dinheiro e os porcos nao tinham dinheiro para 'roubar' os jogadores que desejavamos e eles acabavam por ter que lutar com as mesmas armas que nós. Abraço a todos os Sportinguistas Desportistas aos outos digo ABRAM OS OLHOS!!!

Anónimo disse...

Isto do Bayern tem cá um interesse,que só visto.
Vós aí em Lisboa mais próximos do clube,e a avaliar pelos posts sabedores de tudo,descubram lá porque é que o Hildebrand não joga, e o Burricio mãos rotas continua a ser tão querido ,até pasme-se ,para a imprensa desportiva em especial a Bolha e o Rascord.
Porque será?

Anónimo disse...

Mais uma primeira página ordinária do Rascord contra o Sporting,por acaso as gaivotas estão muito melhores? Continuem a comprar em vez de lhes darem uns calduços.

Jota disse...

Mas queres comparar a diferença de mentalidades entre um país que é o coração da Europa e outro que é cada vez mais o cu da Europa? E, mais ainda, a diferença de mentalidades entre um clube que subiu a pulso (há 45 anos o Bayern não era nada na Alemanha, quanto mais na Europa) até se tornar um colosso europeu e um clube que desceu a pulso (há 55 anos era o maior clube do país e agora já nem o terceiro consegue ser)?

Anónimo disse...

Meus amigos, ainda não viram que isto dde andar a escrever nos blogues acerca do estado do nosso clube não resolve nada!!
Os dirigentes estão-se redondamente a CAGAR para o que escrevemos!
Eles ganham rios de dinheiro fácil e nós temos de vergar a mola para podermos pagar as quotas e as suas mordomias. E o resto é letra.
Não vale a pena remar contra a maré.

Votaram neles, agora aguentem-nos!
O poir está para vir!!!!!!
Infelizmente!!!!

Anónimo disse...

A situação é má, mas este blogue não lhe fica nada atrás. Será o editor Sportinguista? Duvido. Tendo em consideração o número de comentários dos adeptos do clube rival, pouco há a dizer.
Já agora, gostaria de ver o comentário publicado, a não ser que haja lápis azul conveniente.

Anónimo disse...

Limpeza! Dia 13.

Anónimo disse...

o cabeça de cotonete quando disse que equeria copiar os porcos .....não se lembrou que para se ser corrupto tem que entender do assunto .....e ele o que parece mais fazer é o de puta vendida , submissa que diz mal de quem tem mérito e depois envergonha-nos ao copiar o que tinha criticado antes ...os fracos é que se manifestam assim ....fracos de espirito...

Campo Grande disse...

Servir o Sporting, é aquilo de que o clube mais precisa neste momento...de pessoas humildes, leais e inteligentes, que tenham a capacidade de entender que o clube está numa situação muito grave, que exige, qualidade aos seus dirigentes, respeito pela colectividade e pelos seus adeptos e sócios, que são o seu principal activo e que acima de tudo, falem a verdade e digam claramente o que querem do clube!! Neste momento não estamos a ser geridos por gente dessa qualidade, e estamos a remar sabe-se lá para onde!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...