domingo, 31 de outubro de 2010

A noite de Jaime Valdés em Leiria

União de Leiria, 1 (Carlão)-Sporting, 2 (Jaime Valdés)

Sporting aplicou-se em Leiria e venceu com dois excelentes golos do chileno Jaime Valdés. A equipa leonina regressou às vitórias fora de casa e deu um pulo na classificação, ocupando agora o terceiro lugar.

FOTOS: Reuters

23 comentários:

Camilo disse...

Vamos lá ver...

Anónimo disse...

... axo que o Torsi eh q deveria ser sempre o central da equipa.

40PostasPescada disse...

Uma vitória que vai dar uma folga ao BotaBaixismo dos habituais anti-Sporting.

Anónimo disse...

E o penalty escandaloso sobre o Valdés? Depois não temos razão... VERGONHA DE ARBRITRAGEM!

Anónimo disse...

Espero que o PS tenha finalmente percebido a posição onde o VALDÉS rende mais!

Esta vitória alegra todos os Sportinguistas e também é da responsabilidade de JEB, não é?

SL

Leão de Telheiras disse...

40 Postas de Pescada: Deixa-te de vinganças. Assim só estás a dividir em vez de unir. Há Bota-baixismo quando a equipa bota-abaixo o bom futebol. Hoje não houve bota-abaixismo em Leiria. Sportinguista sou eu... daaassseee

Anónimo disse...

LdE, faça um favor aos sportinguistas: escreva um pouco mais sobre as vitórias do nosso Clube. No mínimo, tanto quanto escreve sobre as derrotas.

Abraço,
Mig

Pedro Davidson disse...

Hoje era um bom dia para o Director Desportivo se queixar da arbitragem tendenciosa do lampião João Ferreira e não estou a falar do lance do penalty, pois assim não podiam dizer que era para desculpar a derrota. Era importante uma vitória hoje para nos aproximarmos na próxima jornada.

Força Sporting
Sócio 6190

Anónimo disse...

o sporting e o união deram aos portugueses em geral, o melhor jogo desta epóca. os jornais e comentadores minimizão, por uma parcialidade evidente. o benfica vende, porque o país é recheado de analfabetos e saloios e ao porto muito respeitinho, senão não há entrevistas para ninguém. bó não viu este espetaculo de futebol à inglesa quem é cego, ou quem quer cegar os outros.

Anónimo disse...

Parabéns pela vitória. Vai ajudar a disfarçar o facto de vocês voltarem a ser roubados, e não estou a falar da arbitragem, mas sim da diferença de preparação e atitude do Leiria perante o Sporting e o Porto. O que me incomoda mais desta vitória do Sporting (apesar de ser vosso rival Benfiquista) foi mesmo o facto de todos ignorarem a entrega e as "surpresas tácticas" do Leiria, sem vergonha nenhuma mostraram porque é que o Sporting , Benfica e Porto têm tido os resultados que tiveram nos últimos anos.. Acho que seria saudável para o blog o caro Lde explorar este tema assim como escrever um pouco mais em caso de vitórias do Sporting..
Saudações desportivas.


Pedro

Anónimo disse...

A relembrar.
6 erros cometidos pelo árbitro em nosso desfavor,e dois ao Leiria.
Vira o disco o toca o mesmo.
Já agora não haverá alguém que ensine ao guarda redes promessa, que as bolas são para repôr para os colegas,e não para o adversário?
Na primeira parte entregou 4 e na segunda 8 ,permitindo assim vários contra ataques.E não venham já defender que fez boas defesas etc, pois é isso que espero sempre de qualquer guarda redes ,e não erros primários.
Sportinguista sou eu, "o original de Faro "

Anónimo disse...

2 grandes golos dum magnifico jogador que já andava a ser frito em banho maria,por quem não vê um boi: inclusivé o treinador que há muito o devia ter posto no seu lugar: a dez.
FORÇA SPORTING: CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, ÉS MUITO, MUITO GRANDE.
PS- nesta mesma jornada
cenário nº1-dá-se penalty fantasma aos índios, para sua tranquilidade.
cenário nº2- Leiria rouba-se penalty Sporting pª sua intranquilidade.

Anónimo disse...

Claro, ó original de Faro, vimos todos que o guarda-redes afundou a equipa, haja paciência para aturar provocadores disfarçados de sportinguistas...

MaximinoMartins disse...

Vá lá...ninguém desejaria que o Blogue fosse um vendedor de ilusões, mas também não pode ser...um profeta da desgraça...!!!
Imparcialialidade nas apreciciações seria óptimo, mas não se pode pedir tanto...
Mas caramba, uma vitória arrancada com o arreganho de um Leão na maior parte do tempo de jogo, merecia mais do que apenas três curtas linhas...escritas quase parece, envergonhadamente...!!!

Podemos sempre fazer um exercício de imaginação..: se o Sporting tivesse perdido ou mesmo empatado...teria sido assim tão comedido...?

Não temos que tentar tapar o que está mal, mas também não podemos olvidar que há coisas positivas que um Leão deveria no mínimo realçar...!!!

Saudações Leoninas...

Anónimo disse...

ó original de Faro

só pude ver a 1ª parte e vi o João Ferreira, procurar fazer uma arbitragem equilibrada.

entre os 2 ao Leiria estás a contar com a expulsão aos 38 minutos e com o resultado em 1-1, por agressão do boneco da Michelin?

no resumo que vi 'a posteriori' o penalty sobre o Valdés, aos 70 e tal minutos e respectiva expulsão do defesa do Leiria são evidentes!

Anónimo disse...

VEJAM:

http://www.youtube.com/watch?v=CPWyVhy3Pycendofvid[starttext][

LEÃO DA ESTRELA disse...

Maximino Martins: o Spoting cumpriu a sua obrigação em Leiria. Não fez mais do que isso. Quanto ao tamanho do texto, não te reconheço nenhuma qualidade para avaliares se o texto deve ser maior ou mais pequeno. De resto, não escrevo a metro. Ou querias que escrevesse que o Maniche poderia ter sido expulso, ainda na primeira parte, e que, em função disso, a história do jogo poderia sido outra?... Viva o Sporting Clube de Portugal!

MaximinoMartins disse...

Pois concerteza que poderia dizer que o Maniche poderia ter sido expulso que não dizia nada que não fosse verdade...apesar de isso não querer dizer que a história fosse outra, até parece que seria a primeira vez que uma equipa com menos um, obrigaria a outra a vergar-se...
Mas não vale a pena estar enervar-se ao responder-me, já aqui tenho dito que pode dizer e escrever o que quiser uma vez que o Blog é seu...(desculpe tratá-lo por você, mas não me dá jeito, apesar dos meus quase 68 anos, tratar os outros por tu...)...
A sua resposta não altera a minha ideia de que se acaso o Sporting não tivesse ganho, teria certamente feito um comentário muito mais extenso e também mais bota-abaixo...

Saudações Leoninas...

LEÃO DA ESTRELA disse...

Maximino Martins: Se tem 68 anos de idade é um privilegiado, pois deve ter ouvido falar de uns tipos que ficaram conhecidos como os 2Cinco Violinos". Ainda pode tê-los visto jogar... Jogavam muito à bola e davam títulos ao Sporting. E não havia relvado sintético. Agora, imagine os "Cinco Violinos" a jogar sempre no relvado sintético...
Um grande abraço!

MaximinoMartins disse...

Nesse tempo em que eles jogavam faltavam muitas outras coisas...

Mas sobrava sportinguismo dentro e fora dos pelados...e dos poucos relvados que entretanto foram aparecendo...!!!

Não sei se um relvado sintético desses que dizem ser de 3ª geração, serve ou não minimamente para uma equipa como o Sporting, mostrar o seu futebol...que todos desejamos seja sempre o melhor...
Nem sei se um sintético assim, virá a provocar ou não mais lesões...

O que sei... é que parece que nunca teremos relvados em condições em Alvalade...

Está visto que o estádio foi mal concebido e não se poderá agora resolver a situação, creio ser impensável deitar abaixo parte da estrutura a norte e a sul de maneira a estabelecer corredores de vento que normalizem a temperatura e optimizem os relvados naturais e sendo assim...teremos que procurar outras soluções que acabem por ser uma mais valia...

Será um desses sintéticos...a ver vamos...!!!

Abraço retribuído...

Saudações Leoninas...

40PostasPescada disse...

também estou de acordo com LdaE; não havia necessidade de gastar muita tinta com um comentário a metro sobre uma vitória natural do Sporting;
é preciso poupar para outro tipo de guerras...sintéticos, bettencourts, pêjótas, assembleias, imprensa/entrevistas, enfim, as merdas que interessam ao mundo Sporting.

Anónimo disse...

A arbitragem foi como costuma ser, uma arbitragem à João Ferreira, ou seja, uma arbitragem sempre contra o Sporting. Ontem, incluindo os bandeirinhas dos dois lados, lances sem grande importância, mas a errar sempre para o mesmo lado. Do penalti nem vale a pena falar, era a favor do Sporting, não se marca...No entanto ontem o João Ferreira enganou-se uma vez a nosso favor e inventou uma falta sobre o Carriço num lance de grossa asneira deste e que deixava 2 leirienses isolados...Deve ter ficado todo mordido quando viu o lance na TV...

Anónimo disse...

Até tremo sempre que o mãos rotas
está na baliza,é um excelente suplente.
Melhor precisa-se.
O original.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...