segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Protocolo Sporting-Real Massamá acabou

Filosofia de Costinha acaba
com protocolo com Real Sport.
Leia aqui.

17 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Acho muito bem. O idiota do treinador do Massama não conseguiu aproveitas as potencialidades dos jovens emprestados pelo SCP e fez um trabalho muito mau.

Jota disse...

Neste caso a filosofia de Costinha parece-me correcta. De que serve ao Sporting emprestar uma série de jovens a um mesmo clube do terceiro escalão? Para isso mais vale voltar a ter uma equipa B. De resto, quanto mais competitiva for a equipa e a liga onde os emprestados jogarem, melhor é para eles e, consequentemente, para o Sporting.

Anónimo disse...

Concordo com o Costinha.
Os jogadores das camadas mais jovens têm de começar a rodar em equipas da 1ª liga, como por exemplo o Bruuge na Belgica.

Bom trabalho!
Viva o Sporting

rei inzébio disse...

Obrigado, Costinha!

Bin Laden disse...

Tem lógica: com os 150 mil euros poupados já podemos pagar 6 meses de gestão "profissional" do Grande Benttecas.

Triste, deprimente, vergonhoso!

Gnitrops disse...

Previsível.

Esta parceria foi pouco proveitosa...

Anónimo disse...

Acho muito bem porque isto de andar a pagar os clubes dos outros...

Anónimo disse...

COTONETE, COSTINHA E COMPANHIA SAO UMA VERGONHA PARA O SPORTING

Gonçalo Correia disse...

Óbviamente que sim.

A exigencia no campeonato naiconal de juniores anda a aumentar. Quando sairem, nao faz sentido irem para a segunda divisao.. Ou vão para a Liga de Honra, ou para a Primeira Liga portuguesa, ou para o Cercle Brugge(Primeira Liga Belga), clube com o qual temos agora um protocolo que se está a revelar fantástico(Nuno Reis,Renato Neto e William Owuso andam a brilhar na primeira liga belga, para o ano estão cá).

Caso os jogadores ex-juniores não tenham qualidade para,no minimo, serem emprestados á liga de honra, nao faz sentido continuarem a ser do Sporting.

http://sporitngpornos.blogspot.com - Pavilhao pronto em 2012

Anónimo disse...

Quem será o Prof.Pardal criador destes textos.

David disse...

Isto é como em tudo na vida... Há que perceber se efectivamente era algo bom para nós ou não. Na verdade penso que o grande beneficiado estava a ser o Real Massamá. O Nani veio mas ainda antes do tal protocolo. Os que por lá andaram a rodar não ficaram, como seria de esperar, em condições de entrarem na equipe senior. Entretanto pagava-se 150mil por ano... Não sou grande fã do Ministro mas neste caso esteve bem. Acredito que em pouco tempo vamos ter mais resultados vindos da Bélgica...

Anónimo disse...

http://simplesmente-ultras.blogspot.com/

Anónimo disse...

Viva o Costinha mais o Cercle Brugge.
Não foi pacífico o divórcio?

VG'76 disse...

LdE, exige-se um post acerca da vergonhosa figura do sr. Dias Ferreira no programa da SIC. Viu-se a cultura democrática do energúmeno, ao manifestar-se contra a publicitação da AG pelo apresentador.

Eles tremem... Eles caem!

Anónimo disse...

Antes de escreverem qualquer comentário no blogue ,é aconselhável que tenham a certeza de que são mesmo do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Sportings existem muitos .

Anónimo disse...

Quanto ao (energúmeno) não vi energuminidade nenhuma por parte do dr Dias Ferreira. Apenas se revoltou por ser uma televisão a convocar e divulgar condições de acesso-quota 9- a uma AG DUM clube. COISA NUNCA VISTA. Encomendada por alguém. E agradeceu estarem a substituir-se e/ou a reforçar a sua própria convocatória. E ameqçou demitir-se.
Alguém acredita na boa-fé da SICKICA? Basta ouvir os relatos e comentários aos nossos jogos.ULISSES

David Ferreira disse...

Eu pessoalmente não acredito na boa fé de ninguém... Mas que a AG foi muito pouco divulgada lá isso foi... Na carta a avisar o débito directo das quotas deste mês não custava juntar um panfleto... Se calhar isso não interessa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...