quarta-feira, 6 de outubro de 2010

SCP perde olheiro nacional para o Manchester City

O Sporting acaba de perder o olheiro nacional Bento Valente, ex-braço direito de Aurélio Pereira, para o Manchester City. A crise chega à academia de Alcochete, que ainda há pouco tempo era um exemplo para todo o mundo. Confira lendo esta entrevista. Onde também se fala de um técnico contratado ao Benfica, Bruno Maruta, que já regressou à Luz, falando-se nos corredores leoninos que veio fazer espionagem... Leia a entrevista a Bento Valente, assinada por André Carreira de Figueiredo, do site Academia de Talentos.

30 comentários:

Marinho Neves disse...

volto a referir: o sporting está cada vez mais perto do boavista

Jorge Br disse...

escancararem a porta a um espião vermelho é chocante. já lá não mora e levou com ele informação confidencial acerca da prospecção, da organização, da metodologia, etc. são umas atrás das outras.

João Mateus disse...

Onde anda o meu sporting ganhador???onde anda o meu sporting que formou figos e ronaldos???'optem por pessoas com amor ao clube,nao pessoas que por objectivo tem destabilizar ou roubar informaçoes!!!!

Carlos Leitão disse...

Vou deixar de ler noticias sobre o Sporting....

Leão do Nordeste disse...

JEB está a acabar o trabalho de Soares Franco.


Está a liquidar o SCP.

Alguém deveria intervir. De preferência, já.

Rei da Lã disse...

Mas agora vão buscar lixo à vizinhança?!

Anónimo disse...

Eles gerem o clube de dentro para dentro. No dia que olharem ás suas voltas e verem que estão sozinhos, logo se apercebem que afinal um clube, uma instituição não pode nem deve ser assim gerida e ai sim, ponham as mãos na consciência.
O problema é que ai já será tarde para fazer algo de positivo.

Basicamente, ESTAMOS NA MERDA!!!

Rui disse...

Somos uns anjinhos. Mas quem é que é o dono da verdade? Este senhor ou os outros. Não sabemos e já andamos a nos auto-destruir. Porque é que este dito sportinguista (assumido) cospe no prato onde comeu? parece que o único bem valioso da Formação era o que ele fazia. Porque será que o Bruno Maruta quando o fomos buscar ao Benfica já não nos queixávamos. Esta Direcção e sobretudo o Costinha (Mendes) de facto tem metido a mão pelos pés, mas agora ser responsável por o que este homem afirmou é de facto a afirmação que somos adeptos com um perfil auto destrutivo, mas neste caso não posso acusar a actual Direcção.

Este só fala pq já tem onde comer e provavelmente onde cuspir.

Dezperado disse...

Acabamos de perder??? Epá este senhor demitiu-se em Julho...já passaram 3 meses!!!

Gnitrops disse...

Caro LdE,

Uma pequena rectificação:

O Sr. Bento Valente saiu do Sporting em Julho.

SL

LEÃO DA ESTRELA disse...

Gnitrops:
Mal qual rectificação?
É mesmo assim.
De Julho a Outubro passaram quantos meses? 2 ou 3? 3, mais ou menos.
Quantos anos Bento Valente esteve no Sporting? Não foram 4, foram 14anos!!!... Donde, o Sporting acaba de perder o seu olheiro...

moreno disse...

Vão para o facebook e twiter mandar estes gajos embora. De uma vez por todas vamos fazer alguma coisa, se o movimento for enorme eles saiem. jeb, costinha e obviamente p.seginho.

Bruno disse...

Os Sportinguistas ainda não se aperceberam que estão no titanic, aliás a água já chegou à ponte de comando do barco e voces ainda estão no salão a ouvir e a dançar ao som da orquestra que toca melodias para enganar a malta!

RFM disse...

Penso que e para BEM do SPORTING todos os mentores de Blogs deveriam começar a motivar os sócios nos editoriais para a AG do dia 13 e debater uma AG a sério. Isto tem de acabar se quiserem voltar a ter um SPORTING digno de RESPEITO e que os nossos jovens sintam orgulho de vestir (camisola) e dizerem ser do SPORTING.

Editora disse...

Olá,
Gostaríamos de receber o e-mail para contato do dono do site ou responsável pela área comercial/marketing para enviar uma oferta de conteúdo e produtos gratuitos para os usuários de seu site. E também, remuneração que ajudará o seu site a ter retorno financeiro e aumentar suas visitas. Favor enviar o e-mail de resposta para: roberto@editoraquantum.com.br
Atenciosamente,
Roberto Lion Motta

Editora Quantum – Revista VendaMais
http://www.editoraquantum.com.br

Fim Anunciado disse...

Atenção: esta história de terem l´ametido um lampião e tere-lhe dado acesso à base de dados da Academia é VERÍDICA!!!

Chama-se a isto, "entregar o outo ao bandido". Ou, por outras palavras, incompetência.

AÍ ESTÃO ELES, OS GESTORES DE TOP...
Foi "nisto" que votaram os tais 90&?...

40PostasPescada disse...

à mistura com algumas coisas pertinentes, a ideia que fica da entrevista é que são todos incompetentes...menos Bento Valente.
um sujeito que é sócio do Sporting, antes de vir para a praça pública deveria falar com a Direcção.
se não o ouviram por alguma coisa foi.
como ele saiu em Junho/Julho e, segundo ele, a formação está pelas ruas da amargura, pergunta-se o que andou lá a fazer este competente nestes 14 anos?

Anónimo disse...

Rua com esses senhores,quem não faz bem que não faça mal,porta aberta e rua...

Anónimo disse...

eu sou observador no Sporting e venho agradecer ao Prof Bento Valente pela coragem que teve para dar esta entrevista. Infelizmente tudo o que é dito é mais pura das verdades especialmente no que se refere a denuncias, o Bento Valente tal como outros tentaram inumeras vezes fazer chegar ao Sr Aurélio, Sr Mil-Homen, Sr Bettencourt um ponto da situação. Temos pessoas na academia a ganhar 10.000 euros por mês enquanto outros nem recebem para a gasolina e fazem o que fazem por amor ao clube. Já tantas vezes colegas meus tentaram fazer chegar esta informação à SAD e as queixas são sempre engavetadas ou o Presidente nem sequer quer ouvir destas situações.

Obrigado por tudo amigo, grande entrevista, alguém tinha que denunciar esta vergonha mais cedo ou mais tarde.

Anónimo disse...

Esta entrevista tem muitas verdades, PAULO CARDOSO foi buscar tres jogadores para a formação do SCP RABIU, AMELI, QUINTELEN qual foi o destino destes jogadores?
Quantos euros custaram ao clube estas contratacões?
Eu sei, o sr. JEB tambêm sabe mas assobia para o lado porque está conivente.
É UMA VERGONHA, e como alguêm disse uma ves o futuro é o melhor mestre e vai dar razão a quem a tem, na certeza porêm que alguns destes ARTISTAS já nao estarão no SCP.
É sempre assim não é?

Anónimo disse...

É bom que os Sportinguistas acordem, o Figo foi formado nos anos 80, o Ronaldo nos anos 90, nada dura para sempre. Dois anos atrás não fomos campeões de iniciados, o ano passado ficamos em 4º, a equipa deste ano é ainda mais fraca e a do ano seguinte é do mesmo nivel. Não me interessa o que está no passado (Futre, Figo, Ronaldo) o que me interessa é o presente e o futuro o qual deve ser acautelado HOJE e pelo que vejo nos último anos a qualidade do trabalho em Alcochete desceu muito e isso vai ter reflexos no futuro. Alguém do SCP tem que dar a cara e sossegar os sportinguistas.

Anónimo disse...

os vossos amigos do record, chamaram casa de banho ao estadio do sporting, como voces não comentaram a nojeira do artigo do director, gostava agora da vossa opnião,

para atingir o poder vale tudo, até pactuar com isto.

Vitor Ramos

Anónimo disse...

meus amigos a academia...o rui oliveira costa...dias ferreira...jeb...bostinha....e os demais são o espelho do nosso clube !!!voces viram o que rui olveira costa fez no trio de ataque desta 3ª feira ???vassalagem , que me envergonha como sportinguista, de puta submissa ...então não é que a besta em vez de criticar os corruptos , deu-se ao luxo de elogiar o moderador do programa e a esqivar-se de dizer o que lhe competia ....é isto que nos representa meus amigos!!! Grande José Pedro Vasconcelos !!!

Anónimo disse...

A maior parte dos comentários são de uma pobreza franciscana.

Tristes e desequilibrados!

Este despertado 'senhor' entrou no futebol juvenil do Sporting em 1996e vem agora morder a mão de quem o ensinou e lhe deu de 'comer'.

Ao mesmo tempo o bandido que foi presidente do Benfica resolveu acabar com a formação e muitos dos miúdos - vocês conhecem-nos - que estavam no Benfica foram para o Sporting.

A equipa de Juniores foi campeã nacional a representar o Alverca!

O Atlético Clube do Cacém após a sua ligação ao Sporting, entrou numa agonia lenta...

Anónimo disse...

Onde é que estava este ANTONIO P.Vasconcelos e seus mentores quando o SCP sempre denunciou o sistema. Só agora é que andam saídos da casca? Será que os bensicas não escolhiam árbitros ou nem sequer era preciso dado que os lançara na arbitragem?
Mas que anjinhos que eles são...

Campo Grande disse...

Esta entrevista foi publicada na Academia de Talentos no dia 4 de Outubro. Foi preciso o LEÃO DA ESTRELA puxar por ela para que agora venha na imprensa. Como no JOGO de hoje!

Parabéns LEÃO DA ESTRELA! Um blogue de referência, até para a comunicação tradicional!!!

SL

Anónimo disse...

nao e jose, anonimo, e antonio.

esta defesa do porto para ficar contra o benfica e o que enterra o sporting clube de portugal. o benfica tem uma base de apoio demasiado grande para cair. e assim, o sporting passa a 3º clube e nao ganha pevas.

e preciso recuperar o poder do futebol para lisboa, sem medo do fantasma "benfica ganhador". porque esse benfica dos anos 70 e 80 podia ganhar muito, mas o sporting no minimo ganhava 1 campeonato e 1 taça ou 2 em 3 anos. agora e o que se ve...

Rui disse...

Por muito bom que este BLOG seja, o jornal "O JOGO" publica há muito tempo artigos da "Academia de Talentos". O senhor CAMPO GRANDE não está a ser justo para a Academia de talentos que têm feito um óptimo trabalho.

Bin Laden disse...

Convém lembrar que hoje mesmo ficámos a saber da futura alienação da Academia de Alcochete... TRISTE!!!

Anónimo disse...

quando o Dr. Dias Ferreira (foi ele que primeiro recebeu o célebre 'dossier') e não o 5p0r71ng, denunciou o 'Sistema' e as suas principais caras - (o 'padrinho' da máfia galega e o 'capitão' das batatas) - a horda nojenta da JL, não descansou enquanto não o escorraçou.
Vejam do que é que esses gajos vivem e quem lhes paga.
Tansos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...