sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sporting deveria receber um subsídio da FPF...

Portugal regressou às vitórias, batendo a Dinamarca por 3-1, e reentrou na corrida à fase final do Euro 2012. O seleccionador português é Paulo Bento, que iniciou a sua carreira em 2004-2005 como treinador de juniores do Sporting e, no ano seguinte, fez a sua estreia como técnico da equipa principal. O goleador é Nani, também formado em Alvalade. Sem esquecer João Moutinho (também conhecido por "maçã podre", graças a José Eduardo Bettencourt), Silvestre Varela (curioso este reencontro com Paulo Bento de um antigo proscrito em Alvalade...), Cristiano Ronaldo e outros, provando que a academia leonina é um seguro de vida para o clube de Alvalade (agora é mais para os adversários directos...) e para a selecção portuguesa... Donde, o Sporting deveria receber um subsídio da Federação Portuguesa de Futebol pelos direitos de formação. Quanto a Carlos Queiroz, afinal, parece que o problema era mesmo ele... FOTO: Reuters

22 comentários:

Anónimo disse...

e depois pagar uma % ao Real Massamá, afinal o Nani só saiu de lá aos 17 anos de idade....

Filipe Fernandes disse...

Devias ter vergonha ao pronunciar o nome de Paulo Bento.

Anónimo disse...

E o que é que Pepe, Ricardo Carvalho,Bruno Alves, Meireles, Hugo Almeida e Postiga têm em comum ?

Basta ver a enormidade que hoje jogam Moutinho e Varela para se ver onde está a verdadeira diferença

LEÃO DA ESTRELA disse...

Vergonha, porquê, inefável Filipe Fernandes?!...
Paulo Bento saiu do Sporting e já saiu tarde. Ele mesmo disse que saiu com quatro meses de atraso... Estava completamente esgotado num clube sem rumo. De resto, os dias que se seguiram, e que estamos a viver, confirmam isso.

Anónimo disse...

Boa sorte ao Paulo "Burro" Bento. Ele merece. No Sporting é que nunca mais!

Luis Magalhães Pereira disse...

A bem da Imparcialidade tenho de dizer que gostei de ver a Selecção (em especial na 2ª parte), jogando com garra, vontade, alegria, ao ataque, rematando à baliza, etc.

Tacticamente não jogaria com 2 trincos (ou duplo pivot) mas se não o fizesse teria de encontrar alguém para fazer de Deco, coisa em que o "alucinado" Carlos Martins fracassou claramente.

Apesar de detestar o Treinador e não gostar particularmente da pessoa( questões de gosto) tenho de dar os parabéns ao P. Bento! Parece-me ver uma clara evolução tactica...!

A confirmar.

Filipe Fernandes,

Continuas a ser uma espécie de bobo da corte "sub-contratado por conta de outrem" deste Blog! Sim, porque apesar do filme de terror em exibição há 15 anos em Alvalade, é fundamental manter o sentido de humor,e sociologicamente, a malta tem sempre de se rir com alguém...

Joseph Lemos disse...

Ao que chegou o Sporting.
Agora até andam na pedincha como se a Federação fosse o antigo Fundo do Desemprego.

Deixem de pagar salários principescos aos inúteis JEB e Bostinha da Favela e poupam uns cobres para pagar a electricidade.

O que tanto fizeram e fazem para destruir o Benfica caíu-lhes em casa. Isto é: bateram no fundo.

Peçam emprestado ao ''padrinho'' em vez de quererem sacar sobre jogadores que não lhes pertencem.

Não admira que vendam passes de jogadores que não possuem e se calhar nunca vão possuir.

É uma dar formas que JEB e Bostinha da Favela arranjaram para pagar as custas do funeral.

Cambada de ceguetas!!!

Anónimo disse...

Queres ver agora que o Pepe ( Maritimo B/Maritimo ), e o R. Meireles ( Boavista ) foram formadas na escola dos cêpos ( h. Almeida ) e dos tranqueiros ( B. Alves ), aproveitou-se o Carvalho, e aquele de cabelo branco, o que nomea-va os árbitros.

Anónimo disse...

E o que é que Pepe, Ricardo Carvalho,Bruno Alves, Meireles, Hugo Almeida e Postiga têm em comum ?

Basta ver a enormidade que hoje jogam Moutinho e Varela para se ver onde está a verdadeira diferença

Nem mais! O mesmo serve para Simão, Carlos Martins...

Anónimo disse...

Voces todos tem uma inteligencia invejavel. digo mesmo de merda!
O jeb veio dar o corpo as balas,balas essas merecidas.
Não me lembro de ninguem que o tenha feito.
Sousa Sintra burro, santana burro, gostei do roquette, o dias da cunha apesar de ter razao em relação ao sistema era fraco e desistiu porque n queria desistir do maior fracassado do sporting, JOse Peseiro, quase ganhar não é ganhar, ptt essa epoca foi igual as outras.
Dizem mal do paulo bento mas sempre vibraram qaundo demos 5-3 ao slb e 2-0 na taça e supertaça ao fcp.
Não fomos campeões em 2006/2007 porque a mão do roony passou em claro.
ele tinha mao nos jogadores e para mim nucn devia ter saido.
aos que o chamam de burro..voces sim, sao burros e o sporting n precisa de voces.
FORA!!!!!!!!!!
Para dizer mal estao todos,mas para dar a cara fogem.
é por esse sportinguismo de merda que estamos assim.
e em relação aos ultimos post.....
O paulo pereira cristovão é que manda no blog ou isto é para faalr do sporting?
pensem um pouco.

Paulo R.

Piedoso disse...

Se outras razões não existissem (e existem) este seria um caso típico de "Deus dar nozes a quem não tem dentes".

É confrangedora a vossa incapacidade de gerir talentos, digo mais, vocês são uma espécie de Barreirense ou Leixões dos nossos dias.

Têm de perceber que o jogador, enquanto está convosco, limita-se a soltar o seu talento natural, se quiser "explodir" terá de procurar outras paragens, que o saibam "trabalhar", coisa que vocês não sabem.

Não é preciso dar exemplos, porque acontece com todos.

Pergunto-vos: qual o jogador que atingiu o apogeu das suas capacidades com a vossa camisola vestida?

Respondo: nenhum.

Vou mais longe; o último fora de série, saído da vossa formação, que atingiu o auge com a vossa camisola, chamou-se Vítor Damas.

Desmintam-me, se forem capazes.

Por muito que vos custe, isto tem a ver com a vossa dimensão de clube pequeno e subalterno.

Agradeço que não levem isto à pala de insulto, pois trata-se de uma mera constatação.

Algo de muito errado acontece convosco, de há 30 anos para cá, que não vos permite vislumbrar que a vossa Formação é um mito.

Anónimo disse...

Concluo Eu então, que os jogadores quando estão no Sporting são lambões, pois quando saem delá e já jogam à bola, e quando vêm para lá deixam de jogar à bola ( ex: Postiga ), deve ser por a academia estar na margem sul, vem aquele aroma ao alentejo e dá nisto, realmente nunca gostei muito da ideia da academia ser em Alcochete.

Anónimo disse...

Bem o Hugo Almeida é da Figueira da Foz e foi formado na Naval 1º de Maio.
Para além disso, o Hugo Almeida e respectiva família são sportinguistas dos sete costados.
Se o P. Sérgio quer um pinheiro venha à Figueira falar com a família do Hugo Almeida porque mais sportinguistas do que ele sinceramente não conheço.

Anónimo disse...

Josph Lemos

Lembraste de VALE e AZEVEDO?

Será que vão pagar tudo ao Mantorras?

Quanto custou a tarefa do Ricardo Costa?

Pinto de Sousa e Jantares a convite de LFV diste alguma coisa?

Anónimo disse...

Piedoso, e qual o jogador da vossa formação que antigiu o auge das suas potencialidades no seu clube?
respondo-lhe: NENHUM.

Pedro

Joseph Lemos disse...

Geralmente não respondo a anónimos porque são cobardes mas aqui vai:
Nada do que referes tem a haver com este assunto mesmo assim vou responder:
Mantorras, perguntem-lhe se o Benfica está em dívida para com ele.

Ricardo Costa,o Benfica não paga ao seu presidente e muito menos a um simples adepto(?)que exerceu funções num orgão de decisão.

Vale Azevedo:O Benfica foi o único clube que teve a coragem de expulsar e levou a tribunal (ainda não terminou)o seu presidente vigarista, ladrão e corrupto.

Uma pergunta: Sabias que o vosso ex-presidente, O Bigodes, comprou com dinheiro do seu bolso um jogador holandês para o Sporting (foi jogador e treinador do Barcelona, sabes quem é?)tendo o seu sucessor o vendido sem que até hoje se saiba onde foi parar o dinheiro da venda mais tarde reclamado pelo Bigodes? Mais, nem sequer os documentos relativos a isso aparecem nos ficheiros do clube.

Deves ser muito novo e como tal,muito ignorante acerca das coisas do teu clube e tens o desplante de dizer baboseiras acerda dos outros.

Uma pergunta: Estás satisfeito com o JEB e o Bostinha?

Anónimo disse...

Depois é vê-los todos ressabiados, a nossa academia é um mito: só produziu os 2 ÚNICOS MELHORES jogadores DO MUNDO PORTUGUESES!!! Grande GRANDE SPORTING( até no futebol) porque se formos para atletas medalhas OLIMPICAS..dos grandes campeões LOPES AGOSTINHO NAIDE CASTROS OBIKWELU RUI SILVA LIVRAMENTO... estava aqui a escrever hoje a amanhã e não chegava para abrir certas moleirinhas que por aqui vêem debicar. ULISSES

Cantinho do Morais disse...

Fiquei a saber que João Moutinho é o melhor jogador português da actualidade (e quase de SEMPRE). Isto a julgar pelos rasgados elogios que os senhores Hélder Conduto e António Tadeia, "independentes" relatores e comentadores, fizeram ao longo da partida. Moutinho foi tão bom, mas mesmo tão bom, que só não foi melhor que Nani porque este marcou 2 golos e assistiu para o 3º golo (golos!! até parece que isso é importante no Futebol...). Fiquei admirado com esta descoberta destes senhores em relação à qualidade de Moutinho, que pergunto-me por onde andaram nos últimos 4 anos? É que Moutinho jogou, realmente, bem. Muito bem mesmo. Só que jogou exactamente o mesmo do que tem jogado nos últimos 4 anos. Jogou tanto, mas mesmo tanto, que os distintos senhores deviam interrogar-se porque não foi ele ao Mundial. O que é que mudou, então, em Moutinho, para ele ser o melhor do Mundo?
Mudou de clube. Tão simples. Moutinho já foi anunciado como "homem da casa" (tal como Varela, tal como Meireles, Bruno Alves e, até, Postiga, mesmo que já não joguem lá).
Moutinho começou, ontem, a sua valorização. Ontem viu-se como foi injustiçado ao longo de mais de 4 anos. Moutinho é, e sempre foi, aquilo, Bom. Não foi ontem que subiu todos os degraus de qualidade. Ontem Moutinho lapou-se na Selecção. Já vale mais do que valia após o Mundial. E isso é o que Porto também lhe pode dar (além do sucesso desportivo). O sucesso pessoal e reconhecimento.
Os elogios com que foi brindado fez-me lembrar o que se disse de Bruno Alves e Meireles no Mundial de África do Sul. Como tinham que ser vendidos, os elogios roçaram o ridículo de tão exagerados que eram. Meireles, que ontem deve ter feito a melhor exibição dos últimos 12 meses, foi banal no Mundial. Mas estes senhores não falaram de outra coisa. E ontem? Mencionaram que fez um bom jogo... mas Moutinho!! Porra! Isso sim! Isso é que foi jogar!


http://cantinhodomorais.blogspot.com/

Anónimo disse...

então não enchergas que o papa já deu ordens para valorizarem o maçã podre assim como faz quando quer vender algum seu discipolo!!!!???Ve la´o que dizem do Coentrão ( melhor lateral esq.do mundo ) ...nada !!! Do Carlos Martins.....nada !!!???

Campo Grande disse...

Analistas e comissionistas...

Anónimo disse...

Josph Lemos

Eu tenho todo o direito de utilizar a Internet como Anònimo e não ès Tu nem nem Qualquer outra pessoa que Vai Impedir
No entanto Digote Que COVARDE ès tu meu Urso
Se quiseres coloca aì o teu endereço para eu te demonstrar quem è o Covarde Grande Porco vai insultar QUEM TE DEU MANDOU AO MUNDO COM CORNOS E NÃo SÓ

Joaquim Varela disse...

E porque não pedir a FPF uma indemnização ao Sporting por ter tido lá o Carlos Queiroz?

Não se deve olhar só para um lado da moeda...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...