terça-feira, 5 de outubro de 2010

Telefonemas que a Justiça ignorou (2)

O que Pinto da Costa pensa
dos árbitros portugueses...

19 comentários:

Anónimo disse...

na altura o que importava era ficar À frente do benfas... agora vão tarde

Anónimo disse...

Porque é que seria? Comiam do outro lado da manjedoura! Ou para ele aqueles mimos eram sinal de apreciação e de inteligência:estava a ver-se ao espelho.

Eduardo Tomé disse...

Isto é verdade ? As vozes são mesmo dos próprios ? Além de q no Norte chamar fdp a alguém não é assim tão mau. Sem querer desculpar os intervenientes se isto for verdade.

Carlos Gaspar disse...

É uma vergonha!...

edred disse...

Por Amor de Deus , como e que voces que foram roubados em 2004 e sempre a serem comidos por parvos com varios exemplos.
Moutinho,P Assunçao , Ruben Micael , Villas Boas etc.. e nao reagem nem ha um post sobre a Corrupçao dos porcos? esqueçam o benfica e lutem pelo futebol , eu quero o sporting e o benfica como as equipas mais fortes dos campeonatos , nao uma equipa que ganhou titulos sabe se como , e assim que voces gostam de futebol , epa abram os olhos !!!!

Carla Antunes disse...

Como é que vôces sportinguistas podeis andar a lamber o cú a este trampas e a gozar o débil do Paulinho? Estais mesmo a bater no fundo.

Carla Bastos disse...

Quando vejo essa personagem só tenho pena das mulheres que para ganharem o seu têm de andar com ele, pior só imaginar o drama de andar com o Dias Ferreira...

Heloísa Apolónia disse...

Cá para mim o Ulisses também deve andar a mamar o Bettencourt!

Macaco SD disse...

Com isto ou não quero é encavar-vos e ganhar o resto para mim é treta. Com apito ou sem apito as faixas de campeão já são nossas e o nosso Moutinho já é campeão.

Leonel Cancelas disse...

Como adepto ferrenho do Olhanense apenas vos digo: se ficarmos atrás do sporting será uma época fracassada e será sinal que merecemos voltar à segunda liga.

João Tobias disse...

Eu compreendo a justiça relativamente ás escutas 2 porque só se ouve aquele vernáculo que ainda á uns dias o sr. pinto da costa defendeu relativamente ao caso do queiroz e o homem tem direito a não gostar de arbitros.Já sobre as escutas 1 acho que á elementos graves que provam que houve manipulação...

Anónimo disse...

A verdade é que isto do apito dourado é o reflexo do que se passa nos vários quadrantes da nossa sociedade, senão vejamos:
Na politica, assitimos a condenações de penas de prisão efectiva e já viram alguém a ser preso (casos recentes do presidente da câmara de Oeiras)?
-NÃO!!(o homem até voltou a ganhar as eleições!!).

No plano social, veja-se a vergonha do processo casa pia e no que deu! penas de prisão aplicadas e quem foi preso? NINGUÉM!!

RECURSOS E MAIS RECURSOS!!!!

No plano desportivo, as coisas não são diferentes, pois o sr. presidente do FCP ofendeu a dignidade de várias pessoas ligadas ao nosso clube (casos do nosso Paulinho e até o próprio JEB)em escutas anteriores e por incrivel que pareça o JEB tem-no como um modelo de referência; Ofendeu a dignidade de vários árbitros nestas escutas e nos jogos do porto os árbitros dão-lhe palmadinhas nas costas todos sorridentes;
É apanhado em escutas a fazer combinanços com o ex. presidente do conselho de arbitragem e quando lhe dizem que o outro fica proibido de falar com ele, é como se nada se tivesse passado;
É apanhado em escutas a fazer queixinhas ao major valentão para que o seu clube fosse sempre o beneficiado (SEMPRE) e o que lhe acontece? NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA NADA !!!

PORTANTO, MEUS AMIGOS, EM JEITO DE CONCLUSÃO, NÃO VALE A PENA ESTAR PARA AQUI A CHOVER NO MOLHADO QUE, NA VERDADE, VIVEMOS TODOS NUMA VERDADEIRA MENTIRA!!!

Jorge Oliveira disse...

é impressionante como pessoas com aquele nivel têm un discurso porco. é a vida

40PostasPescada disse...

acho uma piada aos lampiões que vegetam por aqui.
então não é que estes artistas - não fosse terem sido salvas por um perdão fiscal - estariam agora na III divisão, depois de terem passado pelos distritais...

James disse...

Concordo com a Heloísa, mas para mim o 40 postas de pescada ainda deve mamar mais no caso dele deve ser todinho...

Rui disse...

Fazemos de conta que não existem (escutas) para não para não criar embaraço no nosso patrão (Pinto da Crosta) e assim talvez tenhamos benefícios dos árbitros. Sou Sporting e detesto o FC Porto B situado em Alvalade e Alcochete(liderado por Costinha Mendes), odeio corruptos (seja de côr or). Não há submissão portista e detesto os últimos 30 anos de corrupção que nos fizeram passar de maior clube Português para 3º ou 4º.

Anónimo disse...

Oh Heloísa Apolónia, onde é que vês o Ulisses?

Bubbles disse...

Uma pergunta ao universo Sportinguista! Afinal de que lado estão vcs nesta questão das escutas? Por exemplo a atitude do vosso representante no antigo programa trio de ataque, agora duo de ataque, é para não me exceder, vergonhosa, ele está lá para defender o Sporting ou o Porto? Numa altura em que o Sporting e Benfica deviam unir forças para lutar contra a corrupção do FCP, vemos o SCP a prestar vassalagem ao Pinto da Costa! Como é possível vender o capitão o Porto, respondam-me honestamente! Acham que este negócio em sentido inverso alguma vez era viável? O SLB e o futebol português precisam de um Sporting forte e não de mais uma filial do Porto!

Anónimo disse...

Estes Juízes dos Tribunais são todos uns vendidos. Tribunal de Comarca, da Relação, Adminsitrativo, TIC, Supremo, Constitucional, de Apelo, Até o TAS na Suiça :-)

O Pintinho compra-os a todos..... até a Morgado, a Candida Almeida e Pinto Monteiro comprou :-)

Só em Lisboa é que os Juízes não se deixam comprar.

E é por isso que 14 Sem Nome estão a cumprir prisão efectiva. E mais outros 20 com Pena suspensa!!!!

Isto sem falar naquele cidadão que nas barbas da policia foi agredido no Aeroporto Internacional de Lisboa.
Houve também uma porta da SIC que foi deitada abaixo e um microfone roubado a um reporter da RTP que apanhou com a boca na botija o Hermengildo Loureiro e o Vieigarista num reservado de Hotel.
A OPA chinesa que iria ser um esquema perfeito para sacar dinheiro aos crentes da manada. Pena ter sido descoberta a marosca a tempo. Os 5 milhões do Mancotorras desapareceram no nevoeiro. O Alverca até foi à falência mas isso não interessa para nada.
O Kikin Fonseca veio a custo zero, mas ia ser pago por 4 milhões nas Ilhas Virgens. Como a chico-espertice foi descoberta, o jogador foi devolvido para o México. Não há problema, os Bagulhos e as Mizés na PJ avisam a tempo e manda-se arquivar.
A Carolina novel escritora de fino quilate não foi comprada, subornada, paga para mentir e prestar perjúrio em Tribunal. Não. Foi ela que decidiu ir sózinha para Lisboa e ir viver para um hotel em Lisboa. Armas e droga no supermercado debaixo das bancadas. Um Mafarrico deu um cachaço ao fiscla de lina mas o Juiz mandou-o prender.... O campo do jogos dos júniores em Alcochete foi invadido por extraterrestres. Um autocarro ardeu sózinho, deve ter sido um curto-circuito. Um adepto lembrou-se, e em plena bancada espetou um very light na própria barriga. A UEFA multou-os em 70.000 Euros mas foi por se terem portado bem no jogo com o Liverpool.
A GEBALIS vai abrir falencia porque só deu 9 milhões de Euros de mão beijada. A EPUL também só ofereceu 18 milhões. os 22 milhões da Euroárea foram um brinde. O Vilarinho nunca ofereceu votos ao Durão Barroso. E a Nelinha nem aceitou Títulos da Operação Coração. É tudo mentira.
O Vara não é benfiquista. O Dias Loureiro não é benfiquista. O Oliveira e Costa não é benfiquista. O Coelhone não é benfiquista.
Nem o Albarran, o Veiga, o Berardo. Os benfiquistas é tudo gente séria e honesta. Em Lisboa não há boites, bares de alterne. Em Lisboa é só igrejas, capelas e catedrais.... O Vale e Azevedo era um insigne Advogado, O Vieira é um anjo de bigode. Ainda agora, foi num raid a Madrid e comprou à pressa, a pronto um g.r. por 8,5 milhões que os espanhois vendiam só por 4 e com desconto. Mas ele insistiu para que fossem 8,5 milhões.
Um cavalheiro é assim!!!

Os Freeports, UNIs, BPNs, SLNs, Faces Ocultas, Portucales, Casas Pias, Submarinos, Contentores.... é tudo no Porto. Em Lisboa não há corrupção.

Em Lisboa são todos querubins e os Juízes e os Ministros nem vão ao beija-mão ao Rei dos pneus !!!!
os Juízes trabalham em Libsoa e são honestos. Depois são transferidos para o Porto e vendem-se por um bilhete de futebol que custa 20 Euros !!!!!!!

E até os árbitros são corruptos quando apitam no Porto, comem fruta, sobremesa, pequenos almoços, chocolatinhos... mas quando apitam em Lisboa fazem jejum, abstinência, flagelam as costas, vão para o convento e rezam o tercinho.... 3 pais nossos e avé marias !!!!

E os campeonatos do FCP são todos roubados. Mas, em 2000, 2001, 2002, 2005 e 2010..... o Porto 'esqueceu-se' de roubar.

Os árbitros fizeram um intervalo, uma pausa, um break, um ano sabático, um hiato... Este ano não se rouba, só para o ano !!!!!!

Túneis, agressões a fiscais de linha, idas ao intervalo às cabines do árbitro é só no porto.

Pressões, intimidações, ameaças, queixinhas ao MAI, à UEFA, ao TAS é só no Porto !!!!!!!!

O Pintinho é um Demónio e o Vieigarista é um Anjo de bigode :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...