quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Um dirigente que envergonha o Sporting



No programa da SIC Notícias "Dia Seguinte", desta segunda-feira, o jornalista e moderador Paulo Garcia anunciou a realização da assembleia geral do Sporting nesta quarta-feira, em Alvalade, informando sobre as condições de ingresso dos associados. Porém, Dias Ferreira, que acumula as funções de presidente da Assembleia Geral com as de representante do Sporting naquele programa, não gostou e provocou uma discussão digna das peixarias mais afamadas do País, envergonhando o Sporting Clube de Portugal e os sportinguistas.
Segundo ficámos a perceber, Dias Ferreira não queria muita publicidade à assembleia geral. E socorreu-se de um argumento altamente falacioso, ao invocar que as assembleias gerais do Benfica e do FC Porto não são tão noticiadas. Pois não. A questão é que o Benfica e o FC Porto não têm os graves problemas do Sporting... Nem têm os presidentes da assembleia geral em programas televisivos...

29 comentários:

JediVermelho disse...

Sou benfiquista mas apraz-me ver um blogue sportinguista que se preocupa com o clube! Que aponta erros de gestão do Sporting! E que não perde 70 a 90% dos posts no ataque ao Benfica e submissão ao FCP!
Saudações benfiquistas!

Anónimo disse...

Depois de ouvir isto,pergunto.
Mas que raio disse o homenm que envergonhe o clude Lde.

Anónimo disse...

Quem tem cu, tem medo...e este Dias camaleão Ferreira transborda a medo até á ponta dos cabelos.

Hoje sim, lá estarei!!!

SL

Filipe Fernandes disse...

Foi notório que Paulo Garcia pertence à maioria silenciosa dos...10%!
Apesar de todo o ruído, hoje na AG as propostas da direcção vão ser aprovadas pela maioria dos sócios e depois disso só se espera que no futuro os 10% se reduzam à sua insignificância e deixem o clube em paz!!!

olho de leão disse...

O Paulo Garcia esteve à altura de quem modera. O Dias Ferreira mostrou um pouco do pânico que lhe vai na alma. Ele sabe que o que está a acontecer no Sporting não tem defesa possível. A boa acção era DF demitir a direcção por incompetência.Mas assim lá se ia o penacho.

Jaime disse...

Este Sr. mostrou ser um perfeito idiota, uma criançola. Independentemente do clube. Parabéns ao jornalista que se comportou à altura.

Anónimo disse...

O DF passou-se completamente. Só posso pensar que não estivesse no seu juízo normal.

Campo Grande disse...

A avaliar pelas imagens, o homem não está em condições de continuar como presidente da assembleia geral... Já lhe falta algum juízo...

Anónimo disse...

Foi uma verdadeira vergonha a reacção do dito senhor. Paulo Garcia nada mais fez que noticiar a assembleia e respectivas condições. Senti-me mal, ao ver os comentadores que nos defendem. Nem há palavras, e os argumentos invocados então, enfim, é tudo cada vez mais triste.

King Lion disse...

O Dias Ferreira ficou muito mal na fotografia pois o jornalista Paulo Garcia tem sido correcto já o mesmo não se tem passado no jornal onde ele escreve.

Filipe Fernandes disse...

O Moderador fez o mesmo papel que fazia o Rui Santos quando era fornecido de informação pela minoria ruidosa.
É notório da parte do moderador uma tentativa de LEVANTAMENTO ruidoso.
O homem estava influenciado, por esses grandes Sportinguistas"avermelhados" AAS.

Anónimo disse...

Disse-me que o Prof Pedro Mil-Homens era benfiquista, já o viu com o cachecol do Benfica?

Já, quando ele ia ao Estádio da Luz acompanhado da esposa e de uma amiga pessoal que era colega da esposa e depois se tornou jogadora dela no andebol do Benfica. E o Pedro Mil-Homens obviamente ia de cachecol do Benfica para o Estádio da Luz.

Ele veio para o Sporting e não tenho a certeza absoluta do que vou dizer, mas não incorro em nada de especial se disser. O Pedro Mil-Homens foi contratado para vir para o Sporting e para ser o homem chave da Academia do Sporting porque, na altura, era o director do Estádio Universitário e foi contratado para o Sporting por pertencer a um núcleo que, a meu ver, estava preparado para tomar conta do Sporting.

Esse núcleo tinha como cabeça: prof. Carlos Queirós, médico: dr. Gomes Pereira e Pedro Mil-Homens, que era um triunvirato. O prof. Carlos Queirós tinha um percurso no estrangeiro, mas, se as coisas têm avançado, ele ia ser o treinador do Sporting.

Posteriormente zangaram-se e depois o problema com o Filipe Soares Franco e o Miguel Veloso e o Carlos Queirós e aquela treta toda, que não passou de treta, fez com que as relações entre eles azedassem.

Mas o que é certo é que o dr. Pedro Mil-Homens veio para o Sporting e pensaram que ele vinha só para gerir a Academia pela experiência do Estádio Universitário, todavia, ele tomou conta também da formação. E eu posso garantir-lhe que, de futebol, o dr. Pedro Mil-Homens é capaz de saber as regras, porque de resto, não percebe nada de nada daquilo, tal como eu não percebo de gestão ou de voleibol.

Porque é que o Sporting só recebe estagiários da Faculdade de Motricidade Humana? Há outras escolas como, por exemplo, a Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

Como diz o povo: quem parte e reparte e não fica com a melhor parte ou é burro ou não sabe dar. E o que é certo é onde é que o dr. Pedro Mil-Homens é professor.

Anónimo disse...

FMH (Faculdade de Motricidade Humana).

De onde é que eles vêm?

FMH.

E como é que eles vêm?

Isso não sabemos, mas queremos que o senhor nos explique.

Isso não tenho a certeza, mas segundo se fala e costuma-se dizer que não há fumo sem fogo, alegadamente vêm através de uma empresa do dr. Pedro Mil-Homens, porque inclusivamente ele não tem vencimento no Sporting, mas existe um protocolo com a FMH.

Num relatório de Contas da Sporting SAD à CMVM em Novembro último dizia que o dr. Pedro Mil-Homens não recebe remuneração do Sporting porque tem uma empresa (NDR: Pedro Mil-Homens - Consultores em Ciências do Desporto, Lda) que presta serviços de consultoria à sociedade.

Afinal não é alegadamente, é mesmo verdade.

Anónimo disse...

O Prof. Pedro Mil-Homens não é remunerado pelo Sporting, mas em contrapartida a sua empresa presta serviços ao clube. O que é que nos pode contar sobre isso?

Não sei, gostaria de saber, mas não sei ao certo. O que é certo é que estes estagiários que são a magotes e dizem, não sei, dizem... que recebem x e depois o Sporting paga à empresa x mais y mais z e mais umas letras.

Está a dizer que o Sporting paga uma taxa ou avença a essa firma que é superior a aquilo que o próprio estagiário recebe?

Sim, isso os próprios estagiários já me disseram isso.

O Sr disse-me ontem que o Prof. Pedro Mil-Homens estava ilegal no Sporting porque ele é suposto estar full-time tanto no Sporting como na FMH. O que quis dizer com isso?

O que me disseram foi que o Professor Pedro Mil-Homens é professor a tempo inteiro na FMH, portanto não entendo como pode ele estar fisicamente no Sporting e na FMH ao mesmo tempo.

Anónimo disse...

Como é que vais descalçar a "bota" dos 3 comentários acima Filipe Fernandes?

Anónimo disse...

Sr. Filipe Fernandes, tenha cuidado, quando as cadeiras começarem pelo ar, poderá o primeiro apanhar.

O SPORTING SOMOS NÓS!!!

Anónimo disse...

Sou do benfica mas só tenho a dizer bem deste blog porque vê o SCP tal como ele é.
SLB até morrer

Anónimo disse...

O Filipe Fernandes é um miudo que não sabe nada, não percebe nada, gosta de ser enganado e ainda bate palmas por isso. E ai de quem o alerte, ainda é insultado pela ousadia.

Deixem-no sossegado, esse aí é como a Alice, está perdido no país da maravilhas a beber chá de uma chávena vazia e furada mas todo contente e alegre porque lhe sabe bem. É deixá-lo estar, dizer que sim acenando com a cabeça e ir à nossa vida.

Anónimo disse...

O sr DF explodiu pois foi surpreendido com a convocatória(que ele próprio já fizera) feita por terceiroS em directo. Coisa nunca vista. Ainda mais com imagens da manif.do ACORDA SPORTING a sublinharem a "informação". Achou que era "encomenda" de alguém, pois ele próprio já o tinha feito pelos meios habituais e não precisava de "ajuda". Publicidade gratuita, digo eu.

Dezperado disse...

Acho engraçado os inumeros comentários que aqui se leêm de lamps a dar os parabens ao editor deste blog...tirem as vossas conclusões!

SL

Rui disse...

Dezperado

O que os Benquistas querem é o nosso apoio na guerra contra os corruptos do Porto. Esta Direcção não quer polémicas a este nível (apesar de nas escutas sermos constantemente enxovalhados). Também acho que neste momento devemos evitar guerras, porque temos de nos concentrar nos nossos problemas. Contudo e infelizmente a política do SCP tem de ser transversal ao Futebol e a tudo o que se passa nele. Precisamos é de arrumar a casa primeiro.

40PostasPescada disse...

se fosse ao lamps em vez de se armarem em altruistas e antes de fazerem apelos à unidade, deveriam lembrar-se do Manifesto de Dias da Cunha, que foi comido de cebolada, por ingenuidade e por ter acreditado em LFV - o grande defensor da verdade desportiva!

Anónimo disse...

Os lampiões andam satisfeitissimos com este blog. Constantemente o elogiam. Mau, mau, muito mau sinal!ULISSES

Piedoso disse...

Os lampiões é que escorraçaram Dias da Cunha.

Os lampiões é que têm um totó como presidente a sacar 300 mil/ano.

Os lampiões é que têm um avençado de Palermo, feira do relógio fashion, como director desportivo.

Os lampiões é que têm uma peixeira maluca como presidente da AG.

Os lampiões é que disseram ao LdE
para ele ser inteligente e pensar
pela cabeça dele (uns subversivos).

A nausea que sinto pelois vossos comentadores nas tvs é inferior à piedade que tenho de vocês.

A vossa indigência, mais que material, é moral.

Vai de Mota disse...

Seja o LdE tendencioso ou não.. esta é a realidade do Sporting. Goste-se ou não.. é assim. Este é o presidente da mesa da assembleia geral a ter graves delírios sobre.... a assembleia geral. Totalmente descontrolado e a contradizer-se constantemente..

Dias Ferreira está a desgastar-se rapidamente neste terramoto que nunca mais acaba e pode ficar no grupo dos 'que estiveram lá naquele tempo'.

O momento actual vai marcar a história do Sporting e parece que a maioria não abre os olhos. Com esta malta toda à frente do clube, isto não vai melhorar de certeza absoluta.

O Paulo Garcia esteve em grande nível e apesar de ter assumido o 'picanço' pareceu sempre controlado.

Saudações Benfiquistas

Vai de Mota disse...

40PostasPescada, altruísmo ou não, se preferir ignore quando a malta 'lampiã' (é assim que se escreve?) se manifesta. Não o texto apenas a origem.

Se fizer sentido e for verdade.. qual é o problema? Já faz lembrar o DF, também ficou incomodado e resolveu denunciar a tomada de posição que afinal também partilha.

É esse o caso, também concorda que o Sporting parece ir totalmente à deriva?

Anónimo disse...

Acho que a partir de agora o Dias Ferreira pelo menos aos debates deve apresentar-se sóbrio...

Anónimo disse...

Dias da Cunha tem medo de quê?quem não deve não teme,os dirigentes tem medo de perder o poder,pobrezinhos...

Joaquim Varela disse...

Nunca perdoarei o Dias da Cunha dar razão aos argumentos do Guilherme Aguiar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...