quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Atletismo do Sporting fora de Alvalade

Há uma boa notícia em Alvalade: o Sporting acaba de anunciar uma academia para o atletismo. Objectivos: aumentar significativamente o número de praticantes, captar novos talentos, ser uma referência na formação e alimentar as equipas seniores. Mas não há bela sem senão. Na sessão em que José Eduardo Bettencourt apresentou o projecto, Moniz Pereira voltou a lamentar a falta de uma pista de atletismo no Estádio José Alvalade. O homem tem toda a razão. Mas ninguém lhe deu ouvidos. FOTO: "A Bola Online"

10 comentários:

jg1906 disse...

A pista de atletismo no velhinho estádio, foi das piores coisas que por lá havia. A pressão dos adeptos e o calor das bancadas foram sempre "menos influentes" que nos estádios rivais.
Felizmente nem se colocou em causa uma pista de atletismo no novo AlvaladeXXI!

Anónimo disse...

Só agora? Há tantos anos... agora é que acordaste? Quase 6.000(seis MIL)
títulos,leram bem SEIS MIL títulos, mesmo assim...VIVA O SPORTING!!!!! Viva o Prof. Moniz Pereira! Ulisses

Jota disse...

Então não tem toda a razão? Todos nos recordamos da quantidade enorme de provas de atletismo realizadas no estádio antigo. Além disso, se o ambiente hoje em dia no estádio já é o que é, imagino o seria com o público a 50 metros do relvado.

MaximinoMartins disse...

É preciso é que consigamos continuar o óptimo serviço feito à décadas..
Sim era melhor que fosse em Alvalade, mas não foi possível e por isso agora não adianta estar a chorar sobre leite derramada...!!!
Podemso continuar a ser os melhores...!!!

joaquim agostinho disse...

Fazemos votos para que não degenere como a sua irmã do futebol e não se transforme num ninho de lampiões e num centro de negociatas.

Anónimo disse...

Atendendo à tradição do clube que teve sempre dos melhores atletas do mundo principalmente na modalidade atletismo porque não fizeram um estádio olimpico com pista?

Sporting Somos Nós disse...

O bom trabalho de Paulo Bento continua mesmo depois de ter saído do Sporting.
Só vem provar que os revolucionários não prestam e não têm validade nenhuma como solução para o nosso Sporting.

http://sportingsomosnos.blogspot.com/2010/11/mais-uma-vez-obrigado-aos.html

Anónimo disse...

É evidente que o homem tem razão.
A equipa de atletismo do SCP não uma equipa qualquer, é uma das melhores da Europa e do Mundo.
Só teria prestigiado o SCP ter uma pista e o que há mais é estádios míticos com pistas de atletismo, designadamente, os estádios olimpicos por esse mundo fora, onde jogam grandes equipas.
E se não fosse possível no estádio, ao menos ao lado dele construindo-se também um pavilhão.
Acrescente-se que a pista de alvalade não serviu apenas o atletismo: veja-se o nosso Joaquim Agostinho num video impressionante no youtube que nos deve levar a reflectir sobre a real dimensão do SCP.

Hakan disse...

Foi mais uma machadada no Sporting Clube de Portugal, rumo ao Sporting Futebol Clube, tão do agrado de Franco e de anormais que nem o nome do Estádio sabem escrever.

Futeboleiros de merda...

Hugo Miguel disse...

Não sendo, embora, matéria deste post, mas já que um comentador se referiu a Paulo Bento e isso foi admitido (concordo), gostava de chamar a atenção para mais um pormenor sobre a personalidade do treinador que esteve envolvido em conflitos com tantos jogadores na sua passagem pelo Sporting. Todos nos lembramos dos conflitos entre ele e Miguel Veloso quando conviveram em Alvalade...Na última convocatória para a selecção, Paulo Bento não convocou Miguel Veloso de início. Devido à lesão do Fábio Coentrão e à escassez de defesas esquerdos "seleccionáveis", Paulo Bento convocou mais tarde Miguel Veloso para tapar o buraco. Tudo normal, se não fosse depois meter a defesa esquerdo um defesa direito sem rotina do lugar e saído de um ano de paragem por lesão ( a coisa correu bem e por isso ninguém falou no assunto), só que...repararam que todos os suplentes foram utilizados, até mesmo um desconhecido Paulo Machado que joga num clube francês dos fundos da tabela, menos Miguel Veloso?!... Pois...coincidência, não foi?...Cada um que tire as suas próprias conclusões...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...