quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Maniche, a experiência dentro e fora do campo

Depois deste gesto, dirigido a jornalistas, Maniche durou pouco tempo em Colónia, na Alemanha. Acabou em Alvalade como um dos jogadores do Sporting mais bem pagos. Nesta temporada, já foi expulso duas vezes. É um jogador da máxima confiança de Costinha. Faz amanhã 33 anos. Pode festejar à vontade, pois foi castigado com dois jogos de suspensão.

14 comentários:

Joseph Lemos disse...

Ponham-lhe a albarda e os arreios e façam-no carregar os equipamentos em dias de treino. Mas cuidado que o gajo dá coice.

Anónimo disse...

Nunca deveria ter sido contratado, como muitos logo assim entenderam e não erraram. Ganha fortunas, não joga nada, está velho e esgotado e ainda prejudica o clube que lhe paga principescamente.

Anónimo disse...

Joao Rocha Jr Sporting Movimento de apoio a Joao Rocha jr a Presidente do Sporting.

ADERE NO FACEBOOK A ESTA PAGINA.

SPORTING PRECISA DE TODOS OS VERDADEIROS SPORTINGUISTAS.

Jota disse...

Este gesto só aparentemente foi dirigido aos jornalistas. Devido aos maus resultados e ao péssimo futebol apresentado pela equipa, os dirigentes do Colónia pediram aos jogadores para se conterem na sua exuberância fora dos relvados, nomeadamente evitando aparecer nos treinos com as suas melhores máquinas. Logo no dia seguinte Maniche chegou ao treino no seu Lamborghini e ainda não tinha acabado de sair do carro e já fazia este gesto. Que, na realidade, era dirigido aos responsáveis e adeptos do Colónia. É este o verdadeiro carácter do bicho. Só se surpreende quem quiser.

Anónimo disse...

Ok ... vamos fazer um exercicio de memória e colocar de parte a nossa posição actual, estado da nosso clube e rebobinar tudo para uma pré-época que pretendia apagar um ano 2009/2010 calamitoso. O que vemos?
- contratação de um treinador baratinho, sem curriculum para o SCP, que nada exige e nada ganhou;
- venda em saldo e a prestações do capitão de equipa, expoente de formação, jogador mais valioso do plantel, a um dos rivais...a mais perigoso até;
- venda do 2º melhor médio, em saldo, a um clube pequeno contra sua vontade (e do semi-treinador);
- aposta em manter jogadores que nada valem e que nada dão ao SCP: grimi, pongolle, polga, abel, matias fernandez, etc;
- prioridades do plantel neglicenciadas...mesma fórmula: pedir emprestado e barato, contratar suplentes de 3º mercado, precisa-se de avançado goleador e extremos...compra-se mais médios em final de carreira;
- campanha de mobilização ... na gaveta: fazem-nos chorar com imagens de outros tempos de glória;
- estádio todo porco, sem manutenção e um relvado que é um nojo;
Afinal pergunto: tal como acontece no nosso País, o que faz as pessoas darem voto de confiança nesta gente? não acham que estão a acabar com o SCP?

aNNóNNimo disse...

LdE

Vai prós festejos e nem sequer se
'escondem'.
Talvez o vosso 'Manichelin' se encontre com o nosso 'E.T.'

É provável que a festa esteja já marcada para o BBC.
Belém Bar Café, onde os 'pastéis' são de outra qualidade!

Dadas as circunstâncias não será de estranhar, a 'distinta' presença
do 'ministro' do Bairro Chinês!

Este espaço nocturno (restaurante e bar-discoteca) caríssimo (onde até os 'produtos brancos', não estão ao alcance de qualquer bolsa...)é dos irmãos Menezes um dos quais é o presidente do arquipélago de S. Tomé e Príncipe.

De café só mesmo o nome, aquilo é uma máquina de fazer 'cacau' muito à pála dos 'gaijos' com guito e bem pagos (DEMASIADO!)do pontapé na 'chincha'!

P.S. - Comigo, expulsões deste tipo era 25% do ordenado por cada jogo de castigo e os prémios do mês inteiro, pró 'maneta'...
E à 3ª iam dar corda aos 'bitorinos' até à Liga da laranjada, se como no vosso caso, não pudesse ser 'empandeirado' a ninguém.

Anónimo disse...

Vai chupar com multa de 40% do ordenado. O restante dava para 100 ordenados mínimos, ou mais. Se trabalhasses nas obras não brincavas karaté: ou então estavas no olho da rua.

Rui disse...

Estou para ver qual seria o castigo caso fosse o Vuckcevic a ir para a rua. Contudo o futuro dirá se existem enteados e padrinhos no futebol do Sporting. A relação Costinha-Mendes vai dar ao de cima e quando acontecer o plantel vai revoltar-se. Depois dizemos que temos maças podres no nosso clube. Não são maçãs podres são maças que não querem ser engolidas no caos do SCP.

Anónimo disse...

Falta formação aos jogadores de futebol quer a nivel de educação pessoal quer académico.
Regra geral não sabem comportar-se em sociedade porque esta também os encaminha para valores que lhes distorcem a personalidade.

Anónimo disse...

Contra a dualidade de critérios nos castigos ao jogador do SCP. e ao outro das galinhas nada NÃO?
Daaasss.

Campo Grande disse...

A avaliar pela imagem, os rapazes das obras são mais bem educados.

aNNóNNimo disse...

"Sporting e Izmailov sem acordo"

Adivinhem quem já, mas isso não é aliciamento é conversa entre
'empresários', anda a sondar ou a 'rondar' o empresário.

anti-antiBENFICA disse...

Asnónimo

ó triste, a 'dualidade' de critérios nos castigos é pelo facto de o balofo da Boavista ainda não se ter apercebido que não joga nos morcões galegos e
ir JÁ na 2ª expulsão, em 10 (DEZ)
jogos!

Daaass, que és um emplastro!

Maria Amélia Cardoso disse...

Se eu fosse presidente da SAD do Sporting, por este acto estúpido multava-o em 50% do vencimento, para ver se ele tinha juízo e não prejudicasse mais a equipa. Depois vem pedir desculpa, como se isso bastasse. As desculpas não se pedem evitam-se.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...