quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Hoje é dia de goleada

Hoje é Dia de Liga Europa, logo, se a lógica funcionar - embora não haja lógica no futebol - é dia de o Sporting golear. O Gent-Sporting é às 18h00, na Sport TV1.

12 comentários:

MaximinoMartins disse...

Hoje é dia...
De estarmos todos unidos, desejando uma boa participação do nosso Sporting...!!!

Não é dia de goleada, uma vez que jogamos em casa do adversário...!!!

É dia apenas de honrar o emblema que se sobrepõe às camisolas listadas de verde e branco...as cores do nosso Sporting...!!!

Ficarei contente se ganharem...ficarei contente se empatarem...ficarei feliz...se forem dignos da camisola que vestem...!!!

Força Sporting...!!!

Anónimo disse...

Nada, mas mesmo nada nos garante essa goleada. Isso de ganhar antes não é exequível no futebol, muito menos golear. Bastaria a vitória.

Anónimo disse...

até ao momento... grande goleada

Anónimo disse...

Quando é que começam a ter respeito pelos adeptos e percebem que não é na europa que jogam os suplentes dos suplentes

André Cruz disse...

Afinal foi mesmo dia de goleada.

Anónimo disse...

Hoje é dia de quase serem goleados....

Anónimo disse...

Estou como o "outro" acima bastaRIA.
Não está má a goleada, olaré!

Anónimo disse...

Enquanto não deixarmos de seguir o clube dos maus exemplos desportivos,que só nos anda a tramar pelas costas,(AGORA ATÉ LHES DISPONIBILIZAMOS A ACADEMIA),quando dermos por nós,estamos iguais aos pastéis:sem rumo e tesos.
Esse costinha,está aí em mandado do padre da freguesia das ãotas ,para nos dar a extrema unção.Rua com esse gajo que um dia se virou para nós em pleno estádio com a mão nos "documentos".

Jota disse...

Paulo Sérgio prometeu que ia a Gent para garantir o apuramento. Depois apresentou aquela equipa. No futebol não dou muito por ele, mas com tamanha capacidade para mentir auguro-lhe um futuro brilhante na política.

António Duarte disse...

Foi dia (noite) de "adaelog", ou seja, goleada ao contrário. Que falta de atitude desta equipa! No final nem vieram agradecer (eu estive no estádio)aos muitos adeptos e apoiantes (como eu)que não se cansaram de puxar pela equipa. Os sportinguistas que lá estiveram não vão esquecer o desprezo (ouvi comentar ao meu lado)

Anónimo disse...

Que falta de respeito pelos adeptos presentes que não se cansaram de puxar pela equipa. Este PS é como o outro...

Anónimo disse...

Caro António, ainda bem que foi ver. Concordo consigo quando diz que deveriam ter ido agradecer aos adeptos pelo apoio dado. Mas não se esqueça que o Sporting não se mede aos palmos...
Sócio 7149

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...