sábado, 13 de novembro de 2010

Hugo Almeida, o oferecido

Tenho muita simpatia pelo jogo e pelo estilo de Hugo Almeida, actualmente nos alemães do Werder Bremen. Mas acho que o antigo ponta-de-lança do FC Porto está demasiado oferecido ao Sporting... O que é de desconfiar. Ele que seria mais um ex-dragão em Alvalade...
Ainda não há nada entre Hugo Almeida e o Sporting, mas já estamos fartos da notícia. Por mim, que vá para o FC Porto "de olhos fechados", como ele diz que iria. Mas é preciso saber se Pinto da Costa está interessado.

9 comentários:

Jota disse...

Mais um ex-portista e mais um sportinguista desde pequenino...

O Sporting precisa é de um ponta-de-lança que garanta uns 30 golos oficiais por época. E Hugo Almeida nunca passa dos 10/15. Mesmo jogando na equipa tradicionalmente mais ofensiva da Alemanha.

Solar do Norte disse...

aproveitem. as filiais são para levarem o refugo. é mais portista menos portista. sempre é melhor que ser filial do benfica, senão tinham de levar com o mantorras

Anónimo disse...

O Hugo Almeida e respectiva familia são e sempre foram sportinguistas ferrenhos. Se quiserem comprovar venham aqui à Figueira. O Hugo é um jogador da formação da Naval.

Campo Grande disse...

Disso não duvido. A questão é que não descobrem essas coiass quando eles jogem no Porto...

Anónimo disse...

Mas segund9 as suas últimas declarações o seu clube do coração já passou a ser o FCP. Portanto ele está a oferecer-se é ao Porto. Por mim pode ir.

Anónimo disse...

mas a questão não é saber se é ou não do Benficca.....desculpem zporting !!! mas sim se há ou não money !!!...e por estas bandas é coisa que não abunda .. ou não será??

Anónimo disse...

viram o estádio cheio ???.....e a 2ªparte que fizemos ???...se não fosse mais uma vez o arbitro a ajudar com um pénalti falso não sei como seria !!!???

Filipe Fernandes disse...

O Mourinho não prestava para o Sporting porque vinha do Porto.

Anónimo disse...

A questão vai para além de jogadores (também é essa claro).
Se me dissessem que o técnico do SCP teria sido o Villas-Boas, com um plantel cheio de miudos (por não haver dinheiro) e que o plano era esperar 1 ou 2 épocas para formar uma grande equipa e ter-se dinheiro para contratar 3 ou 4 jogadores fora de série...haveria paciencia e muito apoio só possivel nos adeptos do SCP...agora Paulo Sérgio, colados de 30 anos, a jogar á Vizela, desorganização, falta de ambição e persistencia nos erros????
Este não vem fazer nada!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...