quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A primeira derrota na Europa dos pequenos

O Sporting estava a viver uma espécie de lua-de-mel, com sete jogos sem perder e quatro vitórias consecutivas. Mas do bom momento não sobraram, esta quinta-feira, mais do que pequenas memórias, com a equipa de Paulo Sérgio a perder por 3-1, em Gent, e a sofrer o primeiro desaire na fase de grupos da Liga Europa.

"Público Online", 04-11-2010 / FOTOS: AFP Photo e Reuters

12 comentários:

Anónimo disse...

Sporting, Man. City, Juventos, B. Leverkusen, Zenith, PSV, Corruptos do Porto, Paris SG, Liverpool, jogam na liga dos pequenos.

Tu é que és um adepto muito pequeno!

Anónimo disse...

Meus amigos isto é o sporting !!!! os 5-1 foi um acidente de percurso !!! ou estavam á espera do quê ?? Preparem-se que este fim de semana levamos com mais uma derrota do Guimarães !!!

Anónimo disse...

Sempre que a equipa começa com ,Djálo e Saleiro a titulares ,é a mesma coisa que entrar com 9 jogadores.
O PS é muito fraco a fazer equipas, haja alguém que lhe explique que as oportunidades a novos jogadores só se dão quando se está seguro nos objectivos a alcançar.
Sportuinguista sou eu,o original.

Anónimo disse...

Fosse aquele um jogo das gaivotas e a Europa já seria dos grandes não é Lde.
Sportinuguita sou eu,
o original.

Jota disse...

A derrota de ontem é 100% culpa de Paulo Sérgio. Que culpa têm os jogadores, quando ele pôs em campo todos os piorzinhos que temos? E que outro treinador do mundo tiraria o Cédric e deixaria o Abel em campo, naquelas condições? Quando ele fez essa substituição a minha única dúvida era a que minuto o Abel seria expulso.

O Real Madrid tem o plantel que tem e Mourinho aposta sempre nos mesmos onze. O senhor forcado acha que pode mudar a equipa toda de jogo para jogo. Deve ser o primeiro treinador da história do futebol a cagar completamente numa coisa chamada automatismos.

Se tivéssemos vencido ontem o Gent (equipa bastante modesta) tínhamos garantido não só o apuramento como o primeiro lugar do grupo. E Paulo Sérgio poderia, então sim, gerir o plantel nos dois últimos jogos. Assim não, vai ter de apresentar uma equipa decente frente ao Lille. E se calha a perder o jogo (algo perfeitamente natural) vamos para a última jornada a tremer. Muito inteligente da parte do treinador, não haja dúvidas.

Mas Bettencourt já veio dizer que respeita todas as opções do treinador. Abençoado patrão, que apoia os seus funcionários mesmo nas maiores cagadas. Quem não gostaria de ter um chefe assim?

Anónimo disse...

Pensei que fosse a equipa B, o que não deixa de vestir a nossa camisola.

MaximinoMartins disse...

Pois eu acredito que não vai ser assim...!!!
Não temos uma equipa como desejaríamos ter, mas mesmo assim vamos ter de acreditar...

Vamos lá ganhar ao Guimarães, vamos acreditar que os nossos tudo irão fazer para nos darem essa alegria...!!!

Eu acredito...!!!
Sporting Sempre...!!!

Anónimo disse...

Caro anónimo, assim é que se fala: com franquesa, sendo directo e não escondendo o seu grande amor.
(Irrrraaaaaaaa, já pareço o meu pai. Começo a ficar sem paciência para estes arrotos)
Sócio 7149

gajo do alicate disse...

Equipa ridícula, treinador ridículo...

Agora quero ver como vai ser com o Guimarães. O JEBardo já disse que "voltámos à normalidade..."

Núcleo Sportinguista Vila Real disse...

A poupar a Equipa. Para quê? Para o terceiro ou quarto lugar? O Clube terá assim tanto dinheiro que se possa dar ao luxo de não tentar ganhar o que ontem estava em jogo? É esta a politica de gestão?Mas o Sporting é muito mais do que as pessos que o gerem por isso SPORTING SEMPRE!

Mila Ribeiro disse...

já tou farta de sofrer..................

João Tobias disse...

A mim o que custa é ouvir a lenga-lenga da falta de militancia,e depois temos 800 GRANDES SPORTINGUISTAS a torçer no estádio o que me encheu de orgulho....imagino o que seria se a epoca estivesse a correr bem provavelmente enchiamos meia casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...