domingo, 28 de novembro de 2010

Sporting censura Juventude Leonina

"Passam jogadores, presidente
e treinador... Mas só o Sporting
é o nosso grande amor"

Frase da coreografia preparada pela Juventude Leonina para o Sporting-FC Porto, que foi censurada pelo Sporting Clube de Portugal

15 comentários:

40PostasPescada disse...

... e eu à procura de um post sobre o FUTSAL aqui no LdE !

Ricardo Almeida disse...

Vergonhoso! Aqui se nota como o Sporting está vendido ao Pinto Corrupto! Que corja tomou conta do meu Sporting....

Anónimo disse...

Só espero que agora, depois do que se passou, a direcção da JL perceba finalmente que não vale a pena ceder a troco de alguns trocos e que tanto a jl como o Sporting só ficam a ganhar se rumarmos todos juntos para o mesmo lado. E isso significa tudo fazer para deitar a baixo esta cambada de incompetentes, cornos mansos da corrupção nortenha que fazem parte dos actuais órgãos sociais do clube.

Anónimo disse...

Já somos dois,caro consócio.
Mas nada,é preciso é falar mal de qualquer coisa.
Também sobre a javardice do anão nem uma palavra,o rapaz aprendeu depressa a comportar-se como os donos.Gostava de saber o que diriam os corruptores de azul se o Liedson tem prosseguido com a jogada e tem dado golo.
Eu sou,anti anão,anti lampião,e anti dragão.
Sporting Sempre.

Anónimo disse...

Então a bolha e o rascord não referem que a primeira grande cacetada foi do nody ao Postiga porquê?
OMO lava mais branco.

Anónimo disse...

e tb não entraram tshirts que diziam "TRIPEIROS…NÃO OBRIGADO" o respeitinho ao porto é muito bonito!

Sócio 15510 disse...

Foi uma vergonha ver o Pinto Corrupto a rir-se na cara do JEB ao lado dele na tribuna do estádio. Triste figura do cabeça de giz que não se respeita a si próprio mas pior não respeita uma instituição com a grandeza do Sporting. E as camélias ofendidas da Juve Leo que tarde vão perceber que a maça podre está na tribuna e não no campo e não deviam ser meia dúzia de lentilhas que fazem entrar na carneirada.

Anónimo disse...

Porra que foram burros.
Era só vesti-las por baixo de outra.
Lol,lol.lol.

Anónimo disse...

Não entendo esta malta da bola.
Então criticam o comportamento dos outros, e depois ficam zangados porque não os deixam ter comportamentos iguais.
Como é ?

aNNóNNimo disse...

LdE

Meu caro,

as verdades são para publicar.

pergunte ao Cmdt da Juventude hitleriana (se duvida veja as 'tatoos'!)de que é que ele vive e como conseguiu a 'bomba' que conduz...?

é só (e é tão fácil) confirmar.

Anónimo disse...

OK tens toda a razão: não se faz. É pidesco.
Mas olha um assunto bem mais importante: a extraordinária vitória de ontem sobre o El Poso. Não interessa mesmo nada, comparada com a censura...SPORTING ÉS O MEU GRANDE AMOR. GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL: o maior entre os maiores da Europa. Vamos para salvo erro para o 5ª ou 6ª modalidade CAMPEÃ EUROPEIA. O resto é paisagem (Ulisses)

Anónimo disse...

A Juve Leo devia fazer ao JEBo o mesmo que fez ao alucinado Roquette, ou seja, FAZER-LHE A CAMA!

Sporting somos nós!!!

Hugo disse...

Parece que a censura à liberdade de expressão chegou ao Sporting. E nem se pode dizer que fosse uma frase insultuosa, caluniosa ou que incitasse à violência (a propósito do traidorzeco). Por outro lado, os "supers" puderam colocar as provocações que quisessem. É triste. No início do mandato, até acreditei no JEB (muito devido à falta de currículo da concorrência), mas está visto e provado que este homem faz mais mal que bem ao Sporting e nos coloca numa inadmissível posição submissa em relação ao PC.

P.S.: Um dos últimos comentários fez referência às t-shirts do "tripeiros? não, obrigado!". Lembro que muitos tripeiros são sportinguistas. Estes não são bem-vindos em Alvalade? Por favor não confundam tripeiros com portistas, nem portistas com superes, vândalos de gasolineiras ou angariadores de fruta.

Pedro disse...

Não é por nada, mas para os que se limitam a criticar Pinto da Costa, não seria melhor preocuparem-se em ganhar jogos??

Nem com um golo duplamente irregular, uma expulsão perdoada e a jogar com mais um jogador após uma rajada de vento ter derrubado o Liedson vocês ganham. E esta ??

Macaco S.D. disse...

Mas é claro que nós os donos podemos fazer o que quisermos. É claro que manda quem pode obedece quem deve, quem pode é o nosso glorioso Pinto da Costa, mas quem deve obedecer subserviente é a nossa filial. Qual é a dúvida? Há 6anos que assim é, por isso ou sois de compreensão lenta ou tendes falta de percebas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...