segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Vencer o Guimarães

A vitória histórica do FC Porto sobre o Benfica (5-0) não foi um bom resultado para um Sporting que quer ser campeão. O ideal teria sido um empate com muitos golos, de preferência com vários frangos de Helton e, claro, de Roberto. De qualquer modo, entre as possíveis vitórias do FC Porto, foi, sem dúvida, muito bom que o Benfica tivesse sido humilhado. Mas isso só tem valor se o Sporting vencer hoje o Vitória de Guimarães, subindo ao segundo lugar. FOTO: Reuters

22 comentários:

ferreira disse...

nao sobe nao...faz la bem as continhas

MaximinoMartins disse...

Muito bem...hoje gostei mais desta abordagem ao jogo com o Guimarães...!!!

É claro que se queremos entrar no caminho das vitórias e subir na classificação...não podemos deixar perder esta oportunidade...!!!

Vamos subir palmo a palmo...

Vamos lá ajudar a vencer hoje o Guimarães...!!!

Sporting Sempre...!!!

aNNóNNimo disse...

Mas como é que vocês, admitindo que ganham ao Vitória Sport Clube, 'sobem' ao 2º lugar ... ?!

Vão pela escada de incêndio ou já esqueceram que levaram com 2(DOIS) 'figos secos' na Catedral?

P.S. - Se não fora o ir verificar-se um empate, o Vitória seria o que poderia OCUPAR o 2º lugar!

Anónimo disse...

Vamos a eles, com toda a garra Leonina. Vitória s/ o Vitória!

Rui disse...

Lá estamos nós a pensar no 2º lugar. Voltamos à estaca zero de mentalidade. O Benfica não merece que falemos dele mesmo que humilhado. O FC Porto não pode ser a nossa alegria eles brincam e têm resultados à nossa conta. Vilas Boas Micael Varela Moutinho...
Hoje temos de ter estofo e ganhar.

Força SPORTING

Anónimo disse...

10 pontos, 10 jornadas = 30 pontos, lá mais para o fim?

hulk, falcão e varela versus saleiro, postiga, djaló (ou outros que fossem dos disponíveis, excepto o nosso messias, Liedson)?

patético este plantel. patético este treinador. patéticos estes dirigentes.

isto é uma vergonha..

nota: sou sportinguista. mas dos lúcidos e, apesar de tudo, dos ainda ambiciosos.

saudações leoninas!

p.s. aproveito já para responder aos cavalheiros que vierem apelidar de patéticas as minhas palavras - a brigada do croquete, os tecnocratas com manias de visconde, os magos das finanças e a sua selvagem guarda-avançada..-: obrigado a todos, pelos inestimáveis serviços prestados aos nossos adversários - os conhecidos Galinhas de Carnide e FC Corrupção.

Bubbles disse...

O Futebol nacional e o Benfica precisam de um Sporting verdadeiramente grande, não colocando em causa a justiça da vitória do Porto, mas cansa lutar contra a fruta, o café com leite e toda corrupção do PC e acólitos sozinhos, e ainda por cima o SCP reforça o Porto com as maças podres e proscritos como o Varela. Ainda hoje um ilustre Sportinguista, Rogério Alves, que até considerava uma dos moderados vem, dizer que ficou feliz com a derrota e que o Benfica "fanfarrão levou um banho de humildade"! Não queria que ele fica-se triste e até é normal ficar contente, mas pergunto o que ganha o Sporting com este ódio ao Benfica e submissão o Porto? 1 Campeonato cada 15 anos e uma ou outra taça de vez em quando?
O Benfica precisa do Sporting para lutar contra o Porto, mas o Sporting precisa muito mais de se assumir como clube verdadeiramente grande ou corre os risco de desaparecer!

Anónimo disse...

Com este treinador, este director desportivo e este presidente nós vamos ganhar mas é JUÍZO!!!
Mais logo à noite, lá vamos estar todos a nos lamentar, blá, blá, blá, (....)
É todos os anos a mesma merda!!!
Infelizmente, tudo o que se diga e possa dizer acerca deste SPORTING é pura demagogia!

Viriato de Viseu disse...

Cá estão os adeptos do CEPORTEM todos contentes com a humilhação do Benfica.
Todos nós Benfiquistas sabemos que os adeptos submissos vêm as vitórias dos corruptos como suas...

E por falar em humilhação, já repararam que mesmo ganhando ao Guimarães, ficam abaixo do Benfica...que foi humilhado???

Assim sendo, feiras as contas, quem é que é mais humilhado???

Mas o ultimo a rir é quem ri melhor, porque já não deve tardar muitos anos, que o vosso clube submisso vá fazer companhia ao Belenenses, Atlético,Olivais e Moscavide, Amora,Amadora,Alverca além de outros.
Nesse dia abrirei a garrafa de champanhe para comemorar tamanha HUMILHAÇAO!!!!!!!!!!!!

Já que falamos da vossa alegria à humilhação (sim, foi mesmo...) que tal foi aquela humilhação que o corrupto vos fez no ano de 2.003 em Barcelos? Empataram 1 x1 com o árbitro trabalhado pelo Araujo (está nas escutas) e com esse empate ficaram a ver navios???

Tristes...vocês são uns tristes vestidos de ganga!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

tá ganho!!!grande 2º golo!!

JPG disse...

Este Paulo sérgio é uma anedota. Toda a gente via que o Maniche se arrastava, não costava um lance, perdia a bola constantemente e andava a fazer entradas durinhas.

Pois o forcado não o substituiu já com o jogo aos 75 minutos.

Arre que é asno!

Anónimo disse...

Leão da Estrela, retribuo o cumprimento, eu também gostei muito que hoje o Sporting tenha sido humulhado pelo V Guimarães.

NN

Hugo disse...

Cada vez que o Benfica perde eu lembro-me dos foguetes lampiões na noite em que perdemos em Alvalade a final contra os russos. Por isso, seja em que circustância fôr, contra o Benfica estou sempre com o adversário!!! Sempre!!!!!!!!

Joana disse...

Tens razão Huguinho, FORÇA GUIMARÃES CARREGA NELES.

Anónimo disse...

Oh Joana, dá-me muitíssimo mais gozo o Benfas levar 5 dos tripeiros do que me chateia o Sporting perder em casa com o Guimarães...é assim, o que se há-de fazer?!...Lol lol lol lol... aliás, quando o Benfas joga eu sou sempre do adversário, seja no futebol, no chinquilho ou na pelota basca, contra o Benfas, sempre!!!!!!!

Anónimo disse...

Benfica: hoje e sempre, MERDA!

Águia Preocupada disse...

Era bom era... IOLLL Mas para isso teriam que ganhar ao Guimarães... IOLLLLL!!!!!
Provaram em vossa casa, do vosso próprio veneno!!!! IOLLLLL!!!!

Anónimo disse...

Não percebo como é que se pode preferir uma derrota de um rival a uma vitória do Sporting, mas isso sou eu que gosto do Sporting e quero que os outros se fod*m. Qual foi o interesse dos resultados deste fds se nós fizemos tão bom ou pior?! Sinceramente não entendo...

Anónimo disse...

Não entendes?!...Olha, eu entendo muitíssimo bem o que escreve o Hugo, é que eu também tenho de gramar a conversa de uns tantos lampiões todos os dias, quando estão na mó de cima ninguém os atura e quando estão a levar no pêlo dos murcões do Porto continuam a dizer que são o melhor clube do mundo...mais aquela conversa da casa de banho, etc e tal, Benfica é o que mais odeio no desporto, quando perdem para mim é festa.

Anónimo disse...

Já agora gostava de dizer mais uma coisita: eu fui atleta do Sporting numa modalidade amadora durante 12 anos, joguei, venci e perdi contra bastantes clubes, porque será que só contra o Benfica me ficou uma azia para o resto da vida?!...Não foi por algumas derrotas, não senhor, foi porque contra eles, especialmente no velho covil, sempre fomos maltratados, muitas vezes agredidos verbal e fisicamente e practicamente sempre roubados. Era assim que eles às vezes nos ganhavam, mas claro, eles eram sempre os maiores...
(O anónimo anterior)

Anónimo disse...

O BENFICA, O BENFICA, O BENFICA, O BENFICA, O BENFICA, O BENFICA, O BENFICA, O BENFICA, O BENFICA, O BENFICA, O BENFICA, O BENFICA, O BENFICA, O BENFICA, O BENFICA, FODA-SE PARA O BENFICA....

Caso não tenham reparado somos treinados pelo paulo sérgio, temos jogadores como postiga, djaló e abel... liderados pelo costinha... contiunem a pensar nos outros

Joaquim Varela disse...

Só agora li esta peça que consegue ter uma capacidade de análise semelhante a uma parede branca.

Sei que já estou a escrever após os resultados dajornada mas não consigo pensar o seguinte:

Classificação antes da jornada:

1-FCP
2-SLB - 7 pontos
3-SCP - 10 pontos

A premissa básica é:

-"Para as aspirações do SCP ao título, o resultado ideal seria um empate" (nem vou tentar perceber a parte dos muito golos e com frangos, pois por muito que tente não consigo lá chegar...)

2ª permissa: O SCP vencia o Guimarães.

Se estas duas permissas ocorresse teriamos o campeonato assim:

1- FCP
2- SLB - 7 pontos
3- SCP - 8 pontos

Agora vamos a outro cenário, que este sim é que faria sentido para as aspirações do SCP ao título, mas que para a esmagadora maioria dos adeptos do SCP nunca pode ser levada em linha de conta - o SLB tinha ganho no Domingo. Teriiamo o campeonato assim:

1- FCP
2- SLB - 4 pontos
3- SCP - 7 pontos

Posse estar a delirar, mas acho preferível estar 1 ponto mais próximo do 1º lugar ( 7 contra 8 pontos), dependendo ainda de mim próprio para chegar ao 2º, mas isso devo ser eu que sou estupido e quem defende esta teoria do empate o esperto... Mas quer-me cá parecer que tem mais a ver com outro tipo de coisas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...