quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Couceiro não trouxe varinhas mágicas

"É uma honra poder voltar ao Sporting e fazer parte desta equipa. Sabemos que atravessamos um momento difícil, mas um convite destes mexe com qualquer pessoa."

"Já trabalhei com as maiorias das pessoas que hoje compõem esta casa. Aqueles com quem não trabalhei já os conheço há bastante tempo. Tomei esta decisão de cabeça fria, com a razão a falar mais alto. Sei que não é um momento fácil, que não existem varinhas mágicas, mas quero fazer parte de uma equipa decisiva para o futuro do Sporting."

"Agora tenho de tomar decisões e para isso tenho de falar com as pessoas que constituem o Sporting. Quero uma equipa solidária, e onde todos trabalhem como um coletivo, pois só assim poderemos ultrapassar os nossos problemas."

José Couceiro, na conferência de imprensa de apresentação como director-geral do futebol do Sporting, 22-12-2010

7 comentários:

Anónimo disse...

Nem varinhas mágicas, cafeteiras ou uma simples batedeira...

Nem tampouco um troncozinho de Natal, para juntar aos cêpos de pinheiro que por lá andam.

Hugo disse...

LdE, esqueceu-se de transcrever a parte em que o Couceiro diz que este é um acto de amor. Afinal os gregos tinham mesmo razão. O deus do Amor é o "Euros"...

KID disse...

Solidária!!!dar pontos as outras equipas???...começas mal...

40PostasPescada disse...

Caro LdaE,
há alguma razão especial - técnica por exemplo - para não serem actualizados comentários no seu post "Os despojos do dragão em Alvalade" ? ou é uma decisão editorial do dono do blog?

Carlos Coutinho disse...

Apesar de até à data apresentar poucos resultados no futebol acredito neste presidente e na estrutura que montou!

Geriu mal muitos assuntos onde, a meu ver, foi obrigado a reagir/ contratar sob pressão. E parece-me que sempre teve consigo uma equipa muito pequena, passando a vida a apagar fogos/ desgastar-se com funções que não deveriam ser suas...

De qualquer forma hoje na conferência de imprensa foram falados mais assuntos, que mostram que esta direcção tem feito um enorme trabalho em aspectos não tão visiveis:

- novo modelo organizacional
- novo modelo de governance
- restruturação financeira
- novo pavilhão
- "profissionalismo" da gestão das actividades amadoras
- procura de novos tipos de financiamento (fundos, etc.) para comprar jogadores, coisa que o sporting até a data nunca tinha feito...

Mas isto apenas faz sentido se a bola entrar na baliza...que passe a entrar mais vezes!! FORÇA SCP

LEÃO DA ESTRELA disse...

40 Postas de Pescada: Sobre os comentários, não sei a que comentário se refere. Pode não ter entrado. Envie novamente, por favor.

Anónimo disse...

Para o José Couceiro as maiores felicidades no desempenho de tão espinhoso cargo(em equipa). SL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...