quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Levanta-te. Tu és o Sporting!...

17 comentários:

Anónimo disse...

Vejam as declarações do Iordanov!

AFINAL AINDA HÁ LEÕES !

Toca a sair das cavernas que estes abutres nos convidaram a entrar para nos proteger.

VAMOS A ACORDAR !

GT

Hugo disse...

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubepedidodesculpas_151210_69767.asp

Só falta o dicionário pedir desculpa.

Anónimo disse...

ZBORDINGGGGGGGGGG!

Zé d'Alfama disse...

- Levanta-te e anda!

E ele levantou-se e 'andeu'...!

- Não é 'andeu' é andou...estúpido

- Bem andou estúpido durante uns diazitos mas depois passou-lhe ...!

Hugo disse...

Mais um jogo, mais uma derrota. Quando são os próprios responsáveis a "bater" e a empurrar para baixo os adeptos, é difícil arranjar motivação para levantar. Mas o JEB está à espera de quê para mandar Costinha e Paulo Sérgio para o olho da rua? Não tem dinheiro para a indemnização? Se fosse 2 ou 3 milhões de euros, eu preferia investi-los no despedimento deles do que num jogador.

Anónimo disse...

Mas como pode o Sporting levantar-se,quando os coveiros dele estão lá dentro?
Uma autêntica vergonha de jogo que praticámos,com jogadores medíocres,com um péssimo treinador,com um director pobrezinho de espírito e de visão e com um paupérrimo presidente.
Quanto ao "sr. ministro"ele que se meta com Sousa Cintra,que este vai-lhe cortar a goela.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Gr:Rui Patrício,Vitor Golas

Ld:João Pereira,João Gonçalves

Le: Evaldo,Sílvio(2,5) ou Juan (0))

Dc:Rodriguez(0),Jardel(1,5), Carriço, Moises(0) ou sai Carriço,entra:Felipe lopes/Dédé/Miranda/Tóloi/Coates
Mdc:P.Mendes,Luis ALberto(0)ou Nuno Coelho(0)

Mc:André SAntos,Rycharlyson(0),Willians(3)

MOC:Váldes,Matias

EE:Juan Albin(0),Matheus (0),Diogo salomão

ED:Izmaylov,Paulo Sérgio(0),Alex Teixeira (emprestimo com opção de compra)

Pl: Hélder Postiga,Kléber (2,5),Vukcevic e Elmander(0)
O treinador seria o Domingos Paciência!
Esta era a minha euipa para a nova epoca, que infelizmente é nisso que devemos pensar!
Acho que não iriamos gastar muito dinheiro e teríamos um plantel muito bom e que concerteza lutaria pelo primeiro lugar!
Não é preciso ser nenhum mágico da gestão desportiva para fazer bons plantéis. Estes infelizes do Costinha e do Jeb preferem contratar amigos e jogadores de certos empresários do que pensar no futuro do Sporting.
Apesar desta minha equipa ter alguns jogadores acima dos 25 anos, são apenas oportunidades de bons negócios e assim os que têm menos de 25 anos além de darem futuro ao clube sempre podem render algo financeiramente!
Alguém por favor me faça chegar esta lista e as listas que o visão de mercado faz com frequencia aos dirigentes remunerados do SCP, já não aguento ver a fraqueza deste plantel e o velho e bom discurso do "acreditem em nós" e que o problema é "os postes e a finalização".
Um adepto doente sportinguista e doente com o estado do Sporting!!
Bruno Gomes

Aquele que vê sem vendas azuis nos olhos disse...

O maior problema do Sporting,é não perceber que o futebol,não se joga de sapatos de vela ou polos de ténis.
Com tacos de golfe,já não digo,porque pelo menos as bolas já fazem parte do associaton.
Não sei como,mas se o Sporting não sair dentro de dois ou três anos do buraco onde o fabricante de vinho e azeite,o meteu,a mando do bufas,passará a haver só um Grande em Lisboa,como no projecto,mas esse não será o SCP.

Anónimo disse...

O Sporting acabou...

De ano para ano o público que vai ao estádio diminui.

Comparação dos últimos (ao fim de 6 jogos em casa para a Liga):

2007/2008: 180616 espectadores
2008/2009: 167252 espectadores
2009/2010: 165122 espectadores
2010/2011: 152915 espectadores

Será que o "presidente" do clube não vê isto?

Os cabecinhas pensantes do Sporting estão-se a cagar para mim, para o Leão da Estrela, para o Lauro António, etc.

Para palermas como Dias Ferreira, Rogério Alves, etc... o que é importante é que as galinhas percam. Eles estão-se a cagar para as vitórias do Sporting... eles não querem saber. Eles não amam o Sporting, eles odeiam é o clube de Carnaxide.

Assim não dá!

João disse...

Encontrei este blog há uns minutos na esperança de poder desabafar com alguém depois da vergonha que acabei de ver.
O Sporting não tem claramente o plantel do FCP ou do SLB mas tem obrigação de fazer melhor que isto e melhor do que tem feito. Tenho até apoiado o Paulo Sérgio (e até mesmo defendido o Costinha... não digam a ninguém), mas como podemos jogar em 4*3*3 quando o único médio criativo disponível está a jogar a extremo? Não precisamos de desatar a contratar jogadores, embora tenhamos claras debilidades em uma ou outra zona do campo... Só precisamos de alguém com inteligência suficiente para fazer algo que não é difícil... Quando não se ganha, algo inteligente de se fazer é olhar para quem ganha... E nem precisamos de ir muito longe. O FCP joga em 4*3*3... com um médio defensivo (Fernando), um médio todo-o-terreno (J*ã* M*utinh*) e um médio criativo (Belluschi) que basicamente não tem preocupações defensivas. Então basta juntar 1+1+1 e ver que Maniche+André+Pedro (e nem falo do Zapater) não resulta e porquê? Porque não há criatividade, não há quem leve a equipa para a frente. Portanto aqui fica o meu "tridente" uma vez que o plantel se veja livre de lesões: Pedro Mendes (excelente a defender e a acalmar o jogo, muito certinho, raramente erra), André Santos (estive relutante ao início quanto à sua chamada à equipa mas revelou-se um excelente médio todo-o-terreno com muita vontade de evoluír) e Matías Fernandez (não tem "pulmão"? Não, mas nem o Aimar tem e faz o que faz para depois saír quando não aguenta mais... este puto é mágico, transpira futebol, por favor não o deixem fugir). Depois disto só falta uma coisa... que o treinador inspire os jogadores, que os leve aos limites (porque será que todos os jogadores são bons com o Mourinho?). Força Sporting! És o meu grande amor!

Jota disse...

Se coisas destas se passassem no Porto, o sangue que os Superdragões não teriam já feito. E a Juve Leo, serve para quê? Quer ser uma claque diferente, é? A bater palminhas até à nossa extinção?

rff disse...

O Zbordin chega de Sofia às 2 e 5. Era pegar nos meninos, autocarro à porta do aeroporto, e leva-los para o Alvalade XXI para umas voltas ao relvado só para acordarem. Isto enquanto o pessoal aplaudia.
O Sérgio diz que vai dar recados para dentro. O Maniche e o Postiga (meninos que não são nada macacos velhos) já estão cheios de medo deste carismático treinador e nem vão dormir esta noite.
Velho Capitão Manuel Fernandes, TU ÉS O SPORTING. Proporciona a terceira derrota consecutiva com equipas de quarta categoria a este treinador e ficarás com o nome mais uma vez gravado a ouro na grandiosa história do nosso clube. Acorda Sporting..
Saudações Leoninas

Anónimo disse...

ESTA MALTA TEM UMA MEMÓRIA DE FAZER RIR...

MAS AGORA O PROBLEMA É DO TREINADOR OU DO DIRECTOR DESPORTIVO?

E A DIRECÇÃO INCOMPETENTE E ABSURDA?! JA PASSA EM CLARO? QUE ESTÁ A ENCOLHER O NOSSO GRANDIOSO CLUBE DIA APÓS DIA?

SL

Anónimo disse...

Levantava-me se tivesse forças para tal mas já não me é possível. Desisti deste Sporting. Guardo em mim as memorias passadas pois o futuro será inserido e condenado desportiva e financeiramente. O Sporting para mim acabou. Obrigado a todos aqueles que durante anos lutaram e se entregaram de corpo e alma a esta instituição.

Anónimo disse...

Tantos Sportinguistas que continuam a achar um bom negócio, muitos deles dizem que contratámos o futuro patrão da defesa da selecção nacional e, ontem, o patrão viu-se substituído na sua função… pelo Abel!
Portanto, o fcp ofereceu o Farias e o Stepanov, dizendo que não queria desfazer-se do NAC. Nós achámos que estávamos a contratar uma grande pérola e… é a merda que está à vista. Pronto, Costinha, já sei. Vou meter-me na minha vidinha...

Anónimo disse...

Só se levantará com um treinador capaz. Com o tem a confiança do presidente, estamos feitos ao bife.

Anónimo disse...

Tanta flacidez que para aqui vai. Por mim SPORTING até morrer. Sem desfalecer. Se TODOS quisermos, levantar-nos-emos. Ulisses

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...