terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Maniche a lutar pela renovação automática

"Dispensamos críticas dos falsos sportinguistas."

"Record", 14-12-2010

14 comentários:

Campo Grande disse...

Mas quem é este tipo para falar em falsos sportinguistas???

Anónimo disse...

toma e embrulha!

Ana Lucas disse...

Boa Maniche uma reforma dourada dessas até eu queria. Continuas a mamar o teu e ainda treinas para manter a forma física. Acho que nem nos teus melhores sonhos acreditavas que fosse possível. Claro que no F.C.Porto ISSO ERA IMPOSSÍVEL, mas no zporting já tudo é possível.

Anónimo disse...

È sócio do sporting desde pequeno, sportinguista, tal como o pai. Mas tem que aceitar as críticas, a maior parte delas justas.

Hugo disse...

Campo Grande, ele fala por conhecimento de causa, já que é um deles.

Cândida Carvalho disse...

Não ligues Maniche eles que falem o que quiserem, tu é que já garantiste o teu para mais dois anos. Além disso tu o Pedro Mendes o Polga o Liedson e o Abel sois o futuro do sporting.

Ernesto Lopes disse...

Já que vai renovar ao menos que aproveite algum do graveto para ir ao Tallon ou ao Póvoas.Porque das duas uma ou sobre de flatulência e gases ou então está a fazer algum tratamento à base de morfina.

Anónimo disse...

Ele e o Ronaldo brasileiro mais conhecido pelo fenómeno devem estar a concorrer pelo titulo do jogador mais obeso. Arre que isto só se vê na América do Sul e no Sporting.

Ana Vinhais disse...

Claro que ele não quer criticas, ele quer é garantir o seu. Não o crítico a ele, ele está a fazer pela vida, crítico é quem manda e o deixa gozar com o clube.

Juve Leo disse...

Tenho pena que os jovens sportinguistas das camadas de formação tenham de ter no seu clube exemplos( e dos piores )de portistas, que agora a troco de mamarem uns guitos se convertem em sportinguistas novos. Como é o caso desta figura burlesca que se tem arrastado no meio-campo do nosso clube.

Antero Peixoto disse...

Irra que vendo bem o homem está mesmo gordo até tem barbela. Se calhar está a preparar-se para tirar o lugar ao Fernando Mendes no Preço Certo. Ao que chegamos no meu querido sporting.

Hugo disse...

Antero, pelo menos o Fernando Mendes é um verdadeiro sportinguista. Ou se calhar não. Ele tb diz mal desta direcção e da equipa? É que se disser, pela lógica do Maniche, tb é falso.

Anónimo disse...

este blog está cheio de falsos sportinguistas, daqueles sportinguistas que o Moniz pereira disse que se podiam ir embora.
Vão-se embora e deixem o Maniche em paz, cambada de inúteis!

Susaninha disse...

Sempre ouvi dizer que gordura é formusura e sendo assim em formusura ninguém bate o Maniche.
Mas bem vistas as coisas alguém tem de comprar roupa na Helena Miró.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...