quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O Pai Natal é Verde!...

O LEÃO DA ESTRELA deseja a todos os sportinguistas e a todos os leitores do blogue um Natal Feliz, com saúde, paz e amor, e um Ano Novo repleto de sucessos pessoais e profissionais!...

8 comentários:

James disse...

O grande presente de Natal ou o El Gordo saiu foi ao Coveiro, desculpem ao Couceiro que viu a sua incompetência recompensada. O filme negro de há 13 anos vai voltar.

Macaco S.D. disse...

Com esta notícia do Couceiro um assumido portista pode dizer-se que o Bettencourt nos deu uma bela prenda de Natal. Só por isso também desejo Bom Natal a todos e que o Sporting no fim consiga segurar o 4º lugar que tanto merece.

Águia Imperial disse...

Apesar de ser benfiquista depois de uma notícia como esta que me encheu o coração de alegria só tenho a desejar que para bem do meu BENFICA o Couceiro fique muitos mas muitos e muitos anos no Sporting.

Ana Paula Mascarenhas disse...

Bom Natal para todos os Sportinguistas e para o Lde, e apenas quero dizer que esta nossa direcção no angustiante processo de nos levar à derrocada, com esta aquisição do personagem Couceiro usou mesmo a bomba atómica. Não era possível ir buscar maior incompetência exceptuando se fosse o Queiróz.

Porting disse...

Igualmente para si.

Anónimo disse...

SEMPRE VERDE:
LdE obrigado, também para ti. SL-Ulisses

Virgílio disse...

Boas Festas, LdE!

Filipe disse...

Bom natal a todos. Mesmo os não sportinguistas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...