sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O Sporting está a ficar um clube perigoso

Sobre uma reunião de José Eduardo Bettencourt (o presidente profissional do Sporting) com José Eduardo Sampaio (um antigo jogador do Sporting que esta semana anunciou que tem um projecto para o futebol do clube), ao que parece, sem a presença do ainda director do futebol, Francisco da Costa, não tenho quase nada a escrever. Tanto mais que, depois disso, a SAD do Sporting escreveu um comunicado inenarrável para desmentir o indesmentível, poluindo ainda mais o ambiente. A partir de agora, o LEÃO DA ESTRELA só vai escrever sobre novidades. Infelizmente, as trapalhadas já não são novidade em Alvalade. Com isso, o Sporting está a ficar um clube perigoso para a nossa saúde. Física e mental. FOTO: "Record"

4 comentários:

Hugo disse...

Não há-de ser pior que a actual SAD. Já estou por tudo.

Anónimo disse...

agora para não falir-mos técnicamente reduzem o capital social !! que bela forma de mascararem as contas !!será que aprenderam isto com o porco pinto??? já que o nosso jeb queria ummodelo á porco!!???

Anónimo disse...

quando o capital social é menor que o valor de um bom jogador, algo vai muito mal...

40PostasPescada disse...

José Eduardo que apresente rapidamente o seu projecto.

o Capital Social da maior empresa exportador do país, mais de 3.000 milhões de euros, localizada no paraíso fiscal da Madeira, é de 5.000 euros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...