segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Paulo Sérgio vai comer o bacalhau em Alvalade

Se o adversário não pressionar muito e se não fizer marcações muito apertadas, como aconteceu dos jogos da fase de grupos da Liga Europa, o Sporting vai jogando à bola. E vai ganhando bem, como aconteceu nesta segunda-feira, em Setúbal, desta vez para a Liga Portuguesa, perante uma equipa de Manuel Fernandes que esteve uns furos abaixo do jogo de há uma semana para a Taça de Portugal. Com esta vitória, o treinador leonino Paulo Sérgio vai poder comer o bacalhau natalício mais ou menos descansado.
O Sporting isolou-se no terceiro lugar, ao vencer em por 3-0, em jogo que encerrou a 14.ª jornada da Liga Portuguesa. Dois golos de Yannick Djaló (20 e 56 minutos) e um de Abel foram suficientes para a equipa leonina sair de Setúbal com os três pontos e com uma exibição que permitiu apagar a eliminação da semana passada na Taça de Portugal, igualmente frente ao Vitória sadino.
Com este triunfo, e após o deslize do Vitória de Guimarães, que perdeu em Aveiro com o Beira-Mar, o Sporting continua a lutar por um lugar de acesso à Liga Europa, isolando-se no terceiro posto com 25 pontos, menos 13 que o líder FC Porto e menos cinco que o Benfica, segundo classificado. FOTO: "Reuters"

8 comentários:

rff disse...

Concordo em grande parte. Já várias vezes me ocorreu o que teria sido deste Sporting se tivesse ficado de fora da Liga Europa logo na pré-eliminatória.
A questão que se coloca hoje é porque é que não entramos assim no jogo da taça que até era mais decisivo que este? A resposta é simples, porque não temos treinador. A Equipa só rende quando sente os calos apertados pela direcção e é esse motivo que tem evitado a terceira derrota consecutiva. Isto porque o treinador que até é bom rapaz não tem mão na equipa. Qualquer atrasado percebe isso. Basta fazer uma sondagem aos adeptos a perguntar se com Paulo Sérgio ao leme, alguém acredita que o Sporting vai ganhar algum título ou mesmo apurar-se para a Liga dos campeões? E os clubes vivem de títulos…
Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Não foi o Setúbal que perdeu o jogo, fomos nós-com
atitude,rapidez,solidariedade,alegria-que o ganhámos só que foi por poucos, tal o domínio e a produção ofensiva que impusémos. MUITO BEM. Continuai assim e será sempre a subir, contrariando todas as aves agoirentas que nos querem eliminar da face da terra.

Anónimo disse...

Já estamos isolados em 3.º lugar, com mais 1 ponto do que esse colosso do futebol nacional, o U. Leiria!!!!!
Yesssss!!!!!!!

David disse...

Isto realmente não lembra a ninguém... Nem quando merecemos ganhar damos mérito à equipa. Depois queixamo-nos dos maus resultados. Se ao invés de criticar, estivessem 50mil em Alvalade no próximo jogo, tenho a certeza que seriamos vencedores. Mas pelos vistos levantar o rabo do quentinho e ir apoiar dá muito trabalho...

Boas festas a todos os "Leões"

Jota disse...

Sem Postiga em campo as coisas tornam-se automaticamente muito mais fáceis.

Anónimo disse...

David, desculpe lá mas para este peditório já dei o que tinha a dar.
Os viscondes, os punhos de renda fingidos, os gestores (do dinheiro dos outros) porque eles nem o seu próprio dinheiro devem saber gerir, deram cabo do clube.
Com 400 milhões de passivo nem um sheik árabe nos safava, desgraçadamente o Sporting daqui a uns anos está a lutar para entrar na liga europa, vai ser o futuro deste clube que já foi grande, infelismente. Só tenho pena que a culpa morra solteira, e que os culpados desta situação não sejam chamados "à pedra".
Sds

Anónimo disse...

Porra está a discutir-se, melhor falar-se de uma VITÓRIA do SPORTING.
Se se perde ai. se se ganha, ui. Não há Clube que resista.

Anónimo disse...

Aquele anónimo de estarmos um ponto acima do colosso deve achar-se irónico. Faltou acrescentar LIMPAMENTE. E parabéns ao Leiria, apesar de beneficiar de muitos penalties, tal como o porto. ULISSES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...