sábado, 18 de dezembro de 2010

Salário de Maniche aumenta 20%

Ao ter participado em 20 jogos desta temporada, mesmo sem ter cumprido os objectivos, o veterano Maniche viu o seu contrato de 1 milhão de euros anuais renovado automaticamente com o Sporting. Um contrato de 1 milhão de euros com um aumento de 20 por cento, segundo revela o jornal "i". Na próxima época, Maniche estará mais velho e, muito provavelmente, ainda vai correr menos. Mas isso dá-lhe um aumento de ordenado. O País aperta o cinto e até corta nos ordenados, como acontece na função pública. No Sporting, continua o regabofe.

20 comentários:

Anónimo disse...

É mau demais para ser verdade e o que mais me aflige é saber que ninguém será responsabilizado por isso.

olho de leão disse...

O Bettencourt não é empregado do Sporting! É empregado de Joaquim Oliveira. Faz o que lhe mandam, mais nada.

Anónimo disse...

não há comentário possível!!

Anónimo disse...

É UMA GESTÃO
À PORTO !!!!!!!!!!

TAL COMO FOI PROMETIDO

QUE DEUS NOS VALHA

Hugo disse...

É mesmo um pesadelo. E foi este gajo director do Santander... Não sei como esta situação é possível...

vitor disse...

O Leão da Estrela até sabe que o Maniche não cumpriu os objectivos!? E pelos vistos pediram-lhe algum para pagar o ordenado ao jogador! Provávelmente tanto como aos media.

Temos gestor de recursos humanos! No que é só mais uma área de trabalho onde poderia ser util ao Sporting.

O da Estrela mais uns quantos editores da blogosfera leonina mais a norte, que a mim só me servem para viajar entre os diversos pântanos, através de links, entre a penumbra da nossa blogosfera, depois deste estágio que já vai prolongado, estarão prontos para dirigir qualquer potentado desportivo que ambicione ganhar a Europa. Á atenção de Oliveira de Azemeis ou qualquer área de provincia suficientemente longe de Lisboa, de modo a que o Sporting não venha a correr riscos no futuro.

Não há nada como acautelar o futuro, pelo menos enquanto houver tanta vontade de falar no presente, ou dizer coisas para ser mais especifico.

S.L.

Jota disse...

Ai quem me dera ser amigo do Chico Costa...

vitor disse...

Claro que só voltei para agradecer o trabalho aos guias, por um lapso imperdoável de omissão esqueci-me e já agora decorreu durante o fim de semana um evento de extrema importância para a familia leonina, o agraciar dos novos stromps.

Claro que não assumem qualquer relevância ao pé da especulação que decorre sobre o ordenado de um jogador de futebol, daí a minha insistência, não fossem passar despercebidos.

De qualquer forma a direcção, através do seu presidente, uma vez mais, fez saber que o boicote na web ainda não conseguiu obter os resultados desejados. Começa a ser oportuno perguntar onde estarão os verdadeiros incompetentes, de mais fácil localização serão sempre os malfeitores. Só espero que isto não se pegue. S.L.

Alcides Pinto disse...

Perante isto avulta a certeza que o Maniche é mesmo amigo de alguém com poder decisório no clube, é que se um contrato com estas condições não resulta de favoritismo não sei mais o que será.

Anónimo disse...

Que cegos somos nós e que cambada de bananas deixarmos permitir que para alem dos bancos,do Joaquim Oliveira,também Jorge Mendes e a sua empresa mandem no Sporting.
Senão digam-me:quantos funcionários,incluindo jogadores são da empresa do Jorge Mendes?desde o Director Desportivo,passando pelo Director para a Comunicação por mais de 3/4 dos jogadores,das ultimas aquisições e agora do novo contrato de Maniche.
Resta saber qual a comissão do Bettencourt nisto tudo.

Anónimo disse...

É mais um episódio do Bucha e o do Estica a gozarem o pessoal...

LEÃO DA ESTRELA disse...

VÍTOR: 2 expulsões (uma delas decisiva para a perda de 3 pontos); 13 pontos de distância do 1º Lugar da Liga Portuguesa em 13 jornadas; Eliminação na Taça de Portugal. Eram estes os objectivos que Maniche tinha para cumprir? Se calhar eram. Ok, ficamos a conhecer-te. Desaparece daqui.

vitor disse...

Eu até nem costumo ir á bola para me contarem o que o Maniche já fez. Agora é continuar a ser corajoso e mostrar que hoje foste á missa e editas todos os comentários. Força Leão da Estrela! S.L.

Hugo disse...

Caro Vítor, quer que se fale dos prémios Stromp e se escamoteie a situação penosa e vergonhosa em que se encontra o Sporting? É isso? Nem sempre concordo com o LdE, mas nesta ele está coberto de razão. Um jogador que deveria trazer maturidade e é expulso de uma forma infantil, além de não jogar absolutamente nada, não merece ter um contrato nestes termos. É absolutamente vergonhoso. Isto é que mata o Sporting, não é o esquecimento dos prémios Stromp que como toda a gente sabe são uma forma de narcisismo interno à semelhança do que acontece com os Dragões de Ouro ou com os Globos de Ouro da SIC.

Macaco S.D. disse...

Assina Maniche e come-lhes o graveto. Quanto a jogar deixa que o nosso clube que é também o do nosso Costinha, o grande Dragão ganhe os títulos. AH ah

Anónimo disse...

Mas o que é que Oliveira de Azeméis tem a ver com isto?...Que eu saiba o Hermínio Loureiro já não é presidente da liga e nem é sportinguista...De resto, o primeiro parágrafo do comentário inicial do Vitor revela a seriedade com que aborda o tema...

aNNóNNimo disse...

Hermínio Loureiro e Vitor Pereira são 'AMBOS OS DOIS' lagartos...!

Macaco S.D. disse...

Boa Vitor assim é que é botar faladura. Mas também te digo deves ser tão sportinguista como eu.

Anónimo disse...

Ora bem... 1º O MACACO vá saltar lá para o país dos pintos... 2º Maniche renovou foi porque preencheu os requisitos do contrato, jogando 20 jogos-se bem ou mal jogados...Somos gente de bem: e senão tinhamos de o indemnizar.
.
Só renovou porque quer Zapater, quer Matías são flops, Valdés tb. só a espaços, portanto ele NÃO É PIOR, e assim sendo actualmente faz falta. Esta é a minha opinião.
AGORA MAIS 20%: chiça! Assim o quisémos... Ulisses

Anónimo disse...

Estás mal informado, lampião aNNóNNimo, no que respeita ao homem de Oliveira de Azeméis...já quanto ao outro, o gajo diz que é sportinguista, mas sportinguistas como ele nós dispensamos bem, já temos os lampiões como tu e os andrades a f... o suficiente, não é preciso que alguns sportinguistas também se esmerem nisso...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...