sábado, 11 de dezembro de 2010

Sporting afastado da Taça de Portugal

O Sporting da dupla Bettencourt-Costinha já tinha sido afastado da luta pelo título nacional de futebol. Hoje, foi eliminado da Taça de Portugal, perdendo (2-1) no terreno do Vitória de Setúbal do nosso "Leão" Manuel Fernandes. Ainda não chegamos ao Natal. Só falta mesmo saber até onde vamos na Taça da Liga. Este é o tal "Sporting muito forte" prometido por José Eduardo Bettencourt. Pinto da Costa deve estar a rir às gargalhadas. Enquanto estivermos neste impasse que nos conduz até à morte, o FC Porto só tem que se preocupar com o Benfica. Vamos a caminho do terceiro ano consecutivo sem ganharmos um único título.

53 comentários:

Anónimo disse...

E mais uma vez a derrocada começa naquele portentoso guarda redes que muitos aqui continuam a dizer que é muito bom.Para ele tudo o que seja bolas pelo ar é ficar a vêr,estou cansado de dizer que o rapaz é burro, como burros são aqueles que o mantêem como titular.
E ainda om defesas destas onde proliferam Carriço,Polga,e Evaldo só me apetece dizer,volta Tonel,Grimi,etc, etc.
Sempre Sporting.

Anónimo disse...

Por acaso os dois dirigentes na foto jogaram este jogo?.
Porque não a foto dos nabos em campo?

Hugo disse...

Há tempos ainda acreditava no JEB para gerir o clube esta época. Obviamente estava errado. Apesar de ser um financeiro, não tirou nenhum coelho da cartola para pôr o Sporting a gerar dinheiro. Entregou o futebol a um portista. Contratou um treinador medíocre. Não sabe representar o Sporting (vai marcar presença numa homenagem a uma derrota!)... Espero que ainda tenha vergonha na cara para se demitir e levar com ele treinador e director desportivo.

Ana Pêres disse...

Obrigado velho Manel Fernandes.

Anónimo disse...

O SC Portugal tem de se afirmar pela sua própria cabeça, trilhar o seu caminho deixar essas amizades nos negócios com o clube corrupto ou com qualquer outro, se tivermos que fazer a travessia do deserto que façamos, agora devemos ser independentes, revolta-me estes acordos com os corruptos ...

James disse...

Mais uma taça a voar e o treinador a dizer que jogou bem que é o mesmo que chamar BURROS a todos os sportinguistas que viram o jogo. Já agora já viram a cara do Costinha a rir-se ao intervalo? Para quem se diz ser sportinguista desde a gestação estar a perder por dois zero devia ser uma piada do caraças...

Macaco S.D. disse...

O nosso Vilas Boas é que se ri com estas prendinhas do sporting. O Olegário bem tentou como sempre favorecer o Sporting mas desta vez não deu. Mais uma vez o Sporting sem prendinhas não faz nadinha!

Anónimo disse...

Se o Carriço é jogador de futebol então o Abel Xavier foi um Maradona.

Anónimo disse...

Porra de guarda redes aquele que com aquele corpo se acagaça todo para sair a qualquer bola.
Que saudades de Vitor Damas.

Anónimo disse...

E mais uma vez a derrocada começa naquele portentoso guarda redes que muitos aqui continuam a dizer que é muito bom.Para ele tudo o que seja bolas pelo ar é ficar a vêr,estou cansado de dizer que o rapaz é burro, como burros são aqueles que o mantêem como titular.
E ainda om defesas destas onde proliferam Carriço,Polga,e Evaldo só me apetece dizer,volta Tonel,Grimi,etc, etc.
Sempre Sporting.

Power Dragon disse...

Mais quatro prendinhas no nosso cabaz. Isso é que vos doi.

Anónimo disse...

Vai á merda Power Dragon,pois aqui não é o teu lugar.

Luís Castro disse...

Obrigado Manuel Fernandes destes sportinguistas até eu portista gosto.AH Ah

Anónimo disse...

Estes corruptos do Dragon teêm de uma mania de cagar postas de pescada,que vai lá vai.
BIMBOS.

Anónimo disse...

Se isto é um site de sportinguista porque motivo são publicadas as bocas dos corruptos da aldeia do Porto.

Ana Cristina Pinhais disse...

Os lagartos foram humilhados, hoje é que gostava de ver a cara do gebo que se diz advogado e que entaramela a língua e se baba e usa óculos fundo de garrafa... que aqui há uns tempos gozou o glorioso. Devia andar num daqueles dias e viu o jogo com o outro olho...

Anónimo disse...

Ó Ana Cristina Pinhais,o galinheiro fica na outa banda ,o que é que fazes aqui a cacarejar?
Não temos loiça e roupa em casa é?

Juve Leo disse...

Respeitem a nossa eterna dor. Todos sabem que somos um clube de mansos mas deixem-nos com a nossa dor.

Anónimo disse...

aquele anormal do R Patricio deve estar à espera que o gr suplente se levante do banco e vá agarrar as bolas altas na pequena área.

António Pinto disse...

Todos a alvalade já e prontos a fazer correr o sangue.

Anónimo disse...

Mais um grande jogo do Sporting, lutou muito, com atitude, muitas ocasiões perdidas, etc,levantar a cabeça, estamos a 13 pts podemos ser campeões, blablablablablabla...
Este é sempre o mesmo dicurso deste treinador, jogadores, direcção!! Resultado? Mais uma taça com o c...!
Quem se lixa somos nós, sportinguistas, que não vemos bom futebol nem glória!! SPORTING SEMPRE!!

Porting disse...

Digam um jogador da equipa titular do Sporting que tenha lugar nas equipas do Porco, Benfica ou até Braga. Alguns nem no banco.

Luísa Neves disse...

Por mais nojo que estas bocas como a da Pinhais metam apenas posso dizer que mais nojo me mete ver a personagem a quem ela se dirige. Esse lodo é um dos responsáveis por todo este nosso drama. Mas dispensamos a tua presença Pinhais.

Anónimo disse...

Grande guarda redes Rui Patricio...a seguir à abelha Maia! Postiga? Que grande avançado!! Ele mede quanto? É só miséria...
O Maniche jogou? Andou lá...!
Atitude e garra? Ficaram em casa, porque está frio!!
Era uma final não era? Para quem estava a jogar uma "final", jogaram muito! Muito...

Macaco S.D. disse...

Respeitem o Grande Bettencourt e o Sábio Costinha que tantas alegrias nos dão.

Anónimo disse...

Que saudades de 2002...!

Ricardo disse...

Que merda de direcção, que não percebe nada de futebol! Vão renovar com o Postiga? Meu Deus...

Anónimo disse...

Estou farto desta corja. Bettencourt e Costinha rua!!! Será que querem sair de Alvalade à porrada? incompetentes de merda. Vão enganar para outro lado. E já agora, é por decreto que o Patrício e o Carriço jogam? Meus amigos, estes gajos não jogam na maior parte das equipas da Liga. Como é possível serem titulares do Sporting?

Aníbal Santos disse...

Mais uma noite de alegria à custa do sporting. Tirando o meu dragão ninguém me dá tantas(prendas Ah Ah)alegrias.

Cândida Carvalho disse...

Para mim o Carriço e o Postiga devem renovar nem que se faça a maior loucura de tesouraria da história do clube!

Ricardo disse...

Pelos vistos só a nossa equipa de futsal é que consegue ir dando alegrias!!

Anónimo disse...

Ó Candida Carvalho
Parvos já nós temos aqui em quantidade suficiente.

Ricardo disse...

Caro LDE não poderias começar neste teu espaço a incentivar os sportinguistas a revoltarem-se?? É que muito do que se passa hoje no Sporting, é também culpa dos sportinguistas, que não se revoltam. Bem sei que somos um clube diferente, massa associativa diferente. Mas tem que haver limites? Não queremos ganhar?? Não queremos titulos? Então temos que fazer valer a força dos sócios e adeptos e fazer ver às direcções e aos jogadores e treinadores miseráveis que se não rendem, rua!! Basta de insucessos, basta de mediocridade!! São muitos anos disto! Chega! Chega...

rff disse...

Esta eliminação é dedicada em primeiro lugar ao Rui Oliveira e Costa que faz questão de me demonstrar semana após semana que o maior palhaço do mundo é do Sporting. E em segundo, a todos os sportingustas que pensam como ele. Ainda hei de chegar ao fim da época a vê-lo demonstrar, através de gráficos estatísticos, que o Sporting é a equipa que remata mais à baliza na Europa e que manda mais bolas aos barrotes. Pois, as bolas nos barrotes não contam e com as equipas que têm um treinador a sério, o que não é seguramente o nosso caso, essas merdas nunca, mas nunca, acontecem com tal frequência. E atenção, que não me lembro de nenhuma época em que tenhamos sido tão beneficiados pelas arbitragens como esta. Até golos que não entraram já nos validaram este ano.
A partir de hoje, qualquer sportinguista que continue a defender a continuidade de Paulo Sérgio não é para mim uma pessoa de bem. Quem o fizer necessita urgentemente de tratamento psiquiátrico e não pensem que estou a exagerar.
Liedson não merece este clube por todas as alegrias, momentos de grande espectáculo e ilusões que nos tem proporcionado.
Como já se percebeu que mais uma vez vai ficar tudo na mesma, só desejo que esse grande e verdadeiro sportinguista que é o velho capitão Manel Fernandes preste mais um grande serviço ao clube que ama (este não necessita de bater com a mão no símbolo porque temos a certeza acerca dos seus sentimentos) e que com um conjunto de coxos que são antepenúltimos no campeonato, seja capaz de vencer 2 vezes seguidas a nossa desaproveitada equipa para acabar de vez com o discurso miserabilista de paulo sérgio das bolas da barra, da falta de sorte, e do camandro.
Caros Sportinguistas, Saudações Leoninas,

Ricardo disse...

Maisfutebol no IOL por Luis Sobral:

SPORTING: PERDER EM SETUBAL AINDA É UMA SURPRESA?

A pergunta é dura, reconheço.

Em síntese, pergunto se valerá a pena dedicar tempo a tentar explicar o afastamento da Taça de Portugal, em Setúbal. Ou se, pelo contrário, perder fora com uma equipa como o Vitória tem de ser encarado, hoje em dia, como um resultado natural para o Sporting?

Esta época, Paulo Sérgio já perdeu com equipas como Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães e empatou com clubes como Olhanense, Nacional e Beira Mar. Na Taça, já tinha sofrido muito para derrubar o Estoril, da Liga de Honra.

Esta época, o Sporting só venceu por dois golos de diferença as duas equipas que ocupam o fundo da tabela da Liga: Portimonense e Naval.

Tudo isto somado, é pouco.

O Sporting cumpriu numa Liga Europa fraca, mas tudo o resto tem sido irregular, fraco, sem brilho e, talvez mais grave, sem o mínimo sinal de que se esteja a construir uma equipa.

Se me perguntam se a culpa é de Paulo Sérgio, respondo que não sei. Honestamente. Não vejo no treinador leonino alguém muito superior a diversos outros nomes possíveis. Mas também não me parece o óbvio ponto fraco.

Hoje em dia o mais grave, repito, é ver a equipa cair na Taça de Portugal em Setúbal e não achar que se trata de um escândalo. O Sporting até podia ter conseguido um resultado diferente, mas mais remate, menos golo, não vale muito mais do que aquilo. E aquilo é de menos para um grande. Aparentemente, no entanto, os adeptos do Sporting já se habituaram.

Pois é caros camaradas leoninas!! Isto está a tornar-se um hábito preocupante!!

Ricardo Almeida, Vila Real disse...

Graças ao bando de bananas que o Sporting juntou, está-se a destruir o nome que tanto custou a ganhar. Quando o Setúbal fez o segundo golo, sai logo do café, pois sabia que o meu clube não iria dar a volta ao resultado, por vários motivos: falta de talento, treinador fraquinho. Os acordos com os Corruptos dão nisto e o sportinguista que faz? Vira-se contra o Benfica e não contra a direcção... Ao que chegou o meu Sporting, o clube que eu amo acima de tudo...

Anónimo disse...

Graças à gestão de renovar com quem só se esforça no último ano de contrato (postiga) e renovarem com o gordo, burro e calão do Maniche, cujo treinador não tem coragem de colocar no banco: Para o ano temos mais... do mesmo!.

V.

Campo Grande disse...

Há um anónimo que escreveu: "Por acaso os dois dirigentes na foto jogaram este jogo? Porque não a foto dos nabos em campo?"
Resposta: "Porque foram eles que contrataram os nabos."

olho de leão disse...

Quem assume a responsabilidade do estado em que está o Sporting? Então esta gestão danosa não tem responsáveis?

Quando a impunidade é total, não há vergonha nem pudor!

O estoiro já é grande, mas JEB continua a sorrir como nada se esteja a passar. Tem uma grande lata e muito pouca vergonha.

Aurelio Estorninho disse...

já tiveram as prendas de natal antecipadas, agora estão por vossa conta...

Anónimo disse...

rui patricio melhor gurada redes a seguir a abelha maia ahhahahahahaahhahahahhahahahahahahhahhahaahahahahahahahaaahahah é so rir com esses comentarios ke li aqui

Anónimo disse...

nós é que somos os culpados por permitirmos que as várias direcções que temos tido andem de braço dado com aquele clube punido por corrupção desportiva.
andamos a dormir com o inimigo, tudo por causa dos vermelhos.

aqueles tipos lá de cima andam a usar-nos para melhor lutarem tambem contra os vermelhos.

está na altura de abrir olhos e fazermo-nos ao caminho sózinhos, sem andar pela mão (e que mão) de ninguem

viva o sporting
abaixo o dito sistema

HMSF disse...

Aos tripeiros que têm a lata de falar em arbitragens, especialmente depois de estar ainda fão fresca a roubalheira da semana passada contra o mesmo Setúbal, como é que o vosso clube tem ganho tantos campeonatos nos últimos vinte e tal anos?...Querem fazer de conta que a fruta e os apitos não existiram ou vocês vivem noutro planeta?...É preciso muita lata...

HMSF disse...

Depois de ler estes comentários todos e descontando os idiotas tripeiros que não cabem nos varais das vitórias aldrabadas que têm tido e vêm para aqui mostrar a má qualidade da areia que trazem na mona, espanta-me que ninguém tenha referido a prestação do Valdez em campo: nulidade absoluta, com a agravante de andar ali a passo e a parecer que está a fazer um grande frete. Um jogador que noutros jogos igualmente miseráveis tinha sido do melhorzinho. Estranho... Outra coisa espantosa é a falta de inteligência do Postiga, sempre a fazer faltas inúteis que só interessam ao adversário para perder mais tempo. E aqueles centrais, cada qual o pior...o Polga já sabíamos o que dali pode sair, agora o Carriço que alguns dizem ser um grande central...o mandaram embora o Tonel...Ontem, para mim, só um escapou, como quase sempre, o Liedson, o resto é uma tristeza e para terminar, como é possível o treinador ter demorado 75 minutos a perceber que o Valdez estava ali a mais?!...

Anónimo disse...

O pintinho da fruta continua a rir e os palermas a aplaudirem e a considerarem-no um exemplo. País sem vergonha!!!!
Obrigado sr. Vigário Olarápio.

Jorge ferreira disse...

Boa tarde,
De todas as crónicas e notícias que li hoje, sobre o mau ou péssimo momento do Sporting, esta foi a que doeu mais. Não por ser cruel, mas sim por ser pura verdade.

Alguma coisa tem de ser feita. O futuro do Sporting está nas nossas mãos e alguma coisa tem de ser feita, antes que seja tarde de mais e nos transformemos num «Belenenses».

Esta crónica espelha a mediocridade do momento da nossa equipa. Já sinto vergonha de dizer que amo o clube.

Sporting: perder em Setúbal ainda é uma surpresa?
As fragilidades da equipa começam a ser naturaisPor Luís Sobral

A pergunta é dura, reconheço.

Em síntese, pergunto se valerá a pena dedicar tempo a tentar explicar o afastamento da Taça de Portugal, em Setúbal. Ou se, pelo contrário, perder fora com uma equipa como o Vitória tem de ser encarado, hoje em dia, como um resultado natural para o Sporting?

Esta época, Paulo Sérgio já perdeu com equipas como Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães e empatou com clubes como Olhanense, Nacional e Beira Mar. Na Taça, já tinha sofrido muito para derrubar o Estoril, da Liga de Honra.

Esta época, o Sporting só venceu por dois golos de diferença as duas equipas que ocupam o fundo da tabela da Liga: Portimonense e Naval.

Tudo isto somado, é pouco.

O Sporting cumpriu numa Liga Europa fraca, mas tudo o resto tem sido irregular, fraco, sem brilho e, talvez mais grave, sem o mínimo sinal de que se esteja a construir uma equipa.

Se me perguntam se a culpa é de Paulo Sérgio, respondo que não sei. Honestamente. Não vejo no treinador leonino alguém muito superior a diversos outros nomes possíveis. Mas também não me parece o óbvio ponto fraco.

Hoje em dia o mais grave, repito, é ver a equipa cair na Taça de Portugal em Setúbal e não achar que se trata de um escândalo. O Sporting até podia ter conseguido um resultado diferente, mas mais remate, menos golo, não vale muito mais do que aquilo. E aquilo é de menos para um grande. Aparentemente, no entanto, os adeptos do Sporting já se habituaram.

socio 34567 disse...

para acrescentar ao comentario do Ricardo Almeida de Vila Real ....SAD contorna falência técnica
Capitais próprios da sociedade são negativos em 42 milhões de euros. Reestruturação financeira vai permitir cumprir o Código das.....isto no fundo é que nos devia preocupar !!!´
Nòs para taparmos os nossos problemas/vergonhas escolhemos a forma mais feia de todas ou seja dizer mal do Benfica ....

Anónimo disse...

o problema do sporting é estar à espera do tal clic de que falta o presidente. Num clic foi-se embora o capitão e o miguel veloso. Num clic ficámos a 13 pontos da liderança e ainda nem a meio vamos da competição. Num clic fomos eliminados da taça de Portugal e num clic olhamos para a equipa e é um profundqa desilusão. Falta os sócios darem um último clic e correm com esta direcção, equipa técnica e director desportivo. Que desgraça.

Anónimo disse...

Sporting tão pobre como este nunca me lembro,pobres de espírito dentro e fora do campo,dirigentes e tecnicos falhados,guarda redes fraco e rafeiro,e o resto da equipa uma merda mesmo.

Anónimo disse...

vocês precisam de outro treinador e de nova equipa tecnica incluindo o vosso presidente e costinha,quanto a jogadores vão dando alegria ás outras equipas,continuem a jogar com o patrício na balisa que até da vontade de rir com tanta asneira,seus burros metam a jogar quem sabe e quem não sabe que fique no banco.

Anónimo disse...

Três vivas: ao PS, ao Polga e ao Olegário. Missão cumprida.

Anónimo disse...

O HMSF chamou a atenção para a anormal continuidade do Valzero(neste jogo) em campo até aos 75 minutos: que mais não fosse, bem como a teimosia com Polga, ere suficiente para pôr PS com dono:rua!
Motivo: incompetência gritante. E tinha de nos indemnizar!

Fernando Vale disse...

Caro Leão da Estrela
Para sermos rigorosos, o único «título» em disputa em Portugal é o de campeão nacional. Os restantes, Taça de Portugal e Taça da Liga, são «troféus»!
Assim sendo, já não ganhamos qualquer «título» desde a época 2001/2002. Já o último «troféu» foi conquistado, salvo o erro, na época 2007/2008.
E por este andar é bom que nos contentemos com troféus...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...