quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Regresso de Couceiro surpreende Carlos Janela

"Este momento tem muitas semelhanças com 1998, quando Couceiro chegou ao Sporting. Eu estava no lugar que agora é do Costinha e tivemos uma discussão desagradável porque Couceiro impôs Carlos Manuel como treinador e as contratações de Leão, Renato e Damas. Como não estava de acordo com a linha de orientação do Sporting, demiti-me."

"Vejo este regresso com alguma surpresa. As pessoas crescem, evoluem, consolidam pensamentos e ganham experiência. Pode ser que desta vez as coisas resultem. O tempo, às vezes, ajuda as pessoas a melhorarem princípios, filosofias, métodos e pode ser que seja este o caso."

Carlos Janela, ex-secretário técnico do Sporting, em declarações à Rádio Renascença, citado pelo "Record", 22-12-2010

6 comentários:

Luis de Sousa disse...

Sempre achei o Carlos Janela um dos melhores profissionais que passou pelo Sporting. Quem o conhece de perto diz que é de facto muito bom.

Anónimo disse...

Se o Carlos Janela discutiu com o Couceiro por causa do carlos Manuel e dos jogadores que refer, teve toda a razão. Foi um periodo negro de Sporting esses meses do José Couceiro no Sporting. Creio que o Carlos Janela voltou ao Sporting passados poucos meses.

Hugo disse...

Esperemos que aconteça o mesmo. Esperemos que o Costinha tenha uma discussão desagradável por o Couceiro impor um tipo qualquer como treinador e as contratações de A, B e C e que o Costinha não esteja de acordo com a linha de orientação do Sporting e se demita.

Camilo disse...

SPORTINGUISTAS, abram os olhos!!!
Carlos Janela mente.
Quando Couceiroassumiu as funções, já a direcção do Sporting tinha contratado Carlos Manuel.
Aliás, numa entrevista recente (2 anos, talvez)... ele confirma o que digo.
Tenho "A Bola" (ao tempo)da entrada de Couceiro já com Carlos Manuel treinador do SCP, após a saída de Cantatore.
Entretanto, o "benfiquista" Carlos Janela, há pouco tempo, foi "corrido" do Belenenses pelos sócios que, segundo as imagens, queriam dar-lhe uma valente sova.
(Para que conste)....

Anónimo disse...

e a todos nós

Anónimo disse...

Não foi só ele a ficar surpreendido. Apanhou todo o mundo de surpresa. Boa Sorte J. Peyroteo Couceiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...