sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tempo instável em Lisboa

"Benfica e Sporting
estão unidos pela instabilidade"

Título do "Diário Económico", 10-12-2010

8 comentários:

aNNóNNimo disse...

E logo foste arranjar uma foto dos 3 amigalhaços da 'vida airada'.

Dos 'nossos' clubes resta o NOME e a HISTÓRIA

Ponto em comum na instabilidade...
BES!

Porting disse...

No norte não há instabilidade porque os 'apintadores' não têm deixado...

Campo Grande disse...

Esta foto diz tudo. Há fotos que valem por mil palavras. Nem é preciso escrever mais nada. Parabéns LEÃO DA ESTRELA!

olho de leão disse...

Quem sabe, sabe e o Joaquim Oliveira é que sabe. Os outros riem, não se sabe bem de quê! Deve ser dos adeptos que neles acreditam como grandes defensores dos clubes que dirigem. Santa ignorância.

40PostasPescada disse...

No momento estou mais preocupado com isto:
V. Setúbal – Sporting, Olegário Benquerença (AF Leiria)

40PostasPescada disse...

Paulo Sérgio responde a Villas Boas: «FC Porto também teve as suas prendas»


O treinador do Sporting não gostou que o técnico do FC Porto tenha afirmado que os leões já receberam prendas antecipadas da arbitragem.

«Podia apresentar uma série de situações em que o FC Porto também teve as suas prendas. Também temos muito que nos queixar. Considero a arbitragem uma tarefa difícil e vejo essas declarações mais como críticas à arbitragem do que propriamente ao Sporting», disse Paulo Sérgio em conferência de imprensa, sublinhando que André Villas Boas não tem razões de queixa da arbitragem: «Acho graça. Se ele, a ganhar como tem ganho até aqui, critica a arbitragem desta maneira, imagino quando começar a ganhar menos vezes.»

«Mas o meu caminho não é esse. Quero manter a minha postura de respeito para com os outros clubes e treinadores, mas não gostei porque mexe com o meu trabalho e com o meu clube», concluiu.

Anónimo disse...

SAD contorna falência técnica
Capitais próprios da sociedade são negativos em 42 milhões de euros. Reestruturação financeira vai permitir cumprir o Código das.....isto no fundo é que nos devia preocupar !!!

Hugo disse...

"Mas o meu caminho não é esse. Quero manter a minha postura de respeito para com os outros clubes e treinadores"... Este é que é o problema. No Sporting toda a gente tem respeito, elevada moral e altos princípios éticos... mas os outros é que ganham. Li não sei onde um comentário muito perspicaz a este respeito. Dizia qualquer coisa do género: "para defender o futebol, a ética e a moralidade do jogo já tenho o presidente da FIFA. Do presidente do Sporting (e quem diz presidente, diz director desportivo, treinador e por aí abaixo) espero a defesa única e exclusiva dos interesses do Clube".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...