sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Turismo de Inverno na Bulgária...

Ouvi dizer que o Sporting esteve esta semana na Bulgária para jogar com o Levki de Sofia, em jogo a contar para a Liga Europa. E que até perdeu por 1-0. Mas eu não vi o Sporting a jogar. Vocês viram? Será que alguém viu o Sporting a jogar para contar como foi? Ou será que o Sporting foi à Bulgária só para fazer turismo de Inverno?... FOTO: "Record"

21 comentários:

Anónimo disse...

Realmente quando se quer não há nada a fazer... Então o nosso LdE não viu o jogo? Deve ser como o outro senhor que não paga cotas nem vai ao estádio mas anda a mandar emails de frustação. Olhe, a minha é que haja socios e adeptos como os senhores que só gostam do sporting quando ganham e que não conseguem ver o sporting para além das pessoas. O sporting somos todos nós!!!! Não é por não concordar com este ou com aquele que eu deixo de ser sportinguista. E deixo de pagar as cotas???? E venho fazer comentários jocosos???? São realmente muito egoistas! Não conseguem mais do que olhar para o seu ego e para as suas frustrações. São pobres de espirito isso sim.
O jogo de ontem não foi bom, nem jogámos bem. Mas daí dizer que não jogamos sequer, só por mau gosto. O que dizer da defesa dum jogador adversário que nem guarda-redes era? Ou a cabeça do Dembele? As oportunidades perdidas pelo djalo e pelo Saleiro?
Sócio 7149

Anónimo disse...

O presidente deste Sporting foi á Bulgária participar numa festa programada pelo clube búlgaro e pelo meio fizeram um jogo, não sei se oficial ou não mas pelo desempenho dos jogadores do jeb, deve ter sido amigável e inserido no programa de festas.

Atendendo que hoje só as derrotas, umas atrás das outras, farão cair esta pseudo-direcção, é esperar por segunda feira e apoiarmos todos juntos o nosso grande Manel e o Setúbal.

Alcides Pinto disse...

Desta feita também não vi o 'ministro' Francisco 'Cão-Danado' Costa a aparecer e falar (como ele tanto gosta) depois do jogo e altura propicia para tecer comentários à área que lhe compete, pelos vistos o frio deve-lhe ter tirado a vontade de ladrar.

LEÃO DA ESTRELA disse...

O Sócio 7149 leu aquilo que não escrevi. Não escrevi que não vi o jogo. Escrevi que não vi o Sporting a jogar. É ligeiramente diferente.

Anónimo disse...

O LdE também não leu o que escrevi. A ironia só funciona consigo num sentido? Reveja o meu comentário e verá que na parte final revejo as incidências/oportunidades/jogo principais do jogo, no que ao sporting diz respeito.
Sócio 7149

Ricardo disse...

Turismo...

Hugo disse...

Alcides, olhe que o Costinha ainda o manda meter na sua vida. Tenha cuidado.

Quanto ao sócio 7149, ninguém deixou de ser sportinguista, pois como diz - e bem - o Sporting está acima das pessoas. Infelizmente, já chegamos a um ponto insustentável em que a incompetência é gritante. Você tem pena que existam adeptos que criticam. Eu tenho pena que existam adeptos que não criticam quando a situação do clube é péssima. Mais pena tenho que existam dirigentes como JEB e Costinha e treinadores como o PS. E ainda mais pena tenho quando esses dirigentes estão no meu clube.

Anónimo disse...

o sporting fez o que sabe...

Anónimo disse...

Não entendo alguns sócios e adeptos que não compreendem que defender o Sporting é, neste momento, fazer tudo o que for possível para esta gatunagem do JEB e companhia «ir dar uma volta ao bilhar grande». E não me venham com a democracia, que o gajo foi eleito por 90 por cento dos sócios. Só os tolinhos é que não entendem como é fácil ganhar as eleições no Sporting. Desde o Roquette que eles sabem como se ganha. Basta ter o apoio dos cinquentenários, Leões de Portugal, Grupo Stromp e mais meia dúzia de velhotes, colocar em todos eles uma pulseirinha para assistirem aos jogos à borla e com buffet e está feito. Se se conseguir o apoio da Juve para dar uns apertões naqueles que se aventurarem a colocar questões incómodas ainda melhor! Vão mas é todos (os que estão lá dentro e os que os apoiam)madamerda!!!!!!!!!!!!

rff disse...

O Nosso Grande Amor:

http://hipocrisiasindigenas.blogspot.com/2010/12/o-velho-capitao.html

Se alguém tem algum contacto (preferencialmente e-mail)do velho capitão Manuel Fernandes, pedia encarecidamente para reencaminhar este link. Obrigado

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

caro anónimo para ganhar as eleições no sporting tens de juntar a isso dizer uma baboseiras sobre o benfica, ai siim vai tudo votar alegremente!

Anónimo disse...

Criticas??? Deixem-me rir... O que se faz por aqui, e não só, são insultos e apenas isso. Chamar isto e aquilo, mandar embora este e aquele... Criticas... e das construtivas, pois claro!! LOL
Vão-me desculpar mas os meus pais e na escola ensinaram-me que essas criticas, as destrutivas, valem zero, não têm conteúdo, servem para entreter, só isso. Para isso mais valem ir para o estádio (se é que já não vão) chamar nomes a tudo e a todos, sempre se libertam dessas frustrações incomodas que sentem. Agora se querem fazer algo, organizem-se, lancem ideis, descutam caminhos, estratégias. Só assim se faz o caminho do exito, na vida, no emprego e no nosso Sporting, no futebol, andebol, tiro com arco, berlinde, tanto faz. Se é o Sporting somos nós!
Sócio 7149

Anónimo disse...

Não, não foi fazer turismo de inverno, não. Foi com uma equipa remendada, o que se esperava? Nem com a principal temos feito algo.. Mas já que não viu, vou relatar-lhe: 32m.HP ia isolado,off-side inexistente. Levámos golo(infantilmente), aos 46 mints. Reajem. 54m: Roubam-nos um panalty ,a remate de Valdés. 59m: O Dembelé ia ficando sem cabeça ao tirar uma bomba de Maniche, s/linha de golo. Depois mais para o final, mais 1/2 oportunidades, uma por Saleiro.
Eles também em contra-ataque nesta 2ª parte iam marcando por 2 vezes, valeu Tiago. Porque nós já estávamos em 3x5x2 à procura do golo(s). E FOI ASSIM que perdemos, com estas atenuantes, que não o sendo totalments, o foram DE FACTO. Viva o SPORTING. O meu grande AMOR.

Anónimo disse...

Acerca das palavras do sócio 7149, apenas lhe pergunto se está realmente a falar a sério. Num jogo do nosso clube contra o Levski de Sófia (!!) em que perdemos ainda conseguem arranjar como prova de que fizemos mais que zero dois remates de jogadores absolutamente deploráveis que jogaram vá-se lá saber porquê, e um remate do Maniche? É isso? É isso a definição oposta de "não ter visto o Sporting a jogar"?

Eu não vi o Sporting a jogar. Quanto muito vi mais uma exibição típica do sporting de quem muitos parecem gostar. Ou do Sportting.

Macaco S.D. disse...

Penso que para o clube em causa até foi bom o pouco que conseguiu fazer. Esperava que levassem 3 ou 4.

Luis Magalhães Pereira disse...

Olha o nosso Iorda ( que tive o grande privilégio de conhecer pessoalmente) tão mal acompanhado...!

Que tristeza... e que sentimento de revolta!

Anónimo disse...

Era bom que o sócio que se apresenta com o nº7149 fosse realmente a pessoa que subscreve os comentários.Até aqui se demonstra que esta escumalha utiliza todos os meios para mandar papos sem nexo e para ofender os sportinguistas.
Mas os cães ladram e a caravana passa.
Na fotografia do post está tudo dito.Enquanto Bettencourt utiliza um barrete do sponsor do clube Iordanov tem na sua cabeça um barrete verde com o emblema do Sporting.Até aqui se demonstra como JEB senmte o seu clube de 25 anos ele que já tem 50.

Zé Pintas disse...

"Viva o SPORTING. O meu grande AMOR."

Agora percebo porque é que a tua
'Maria', não me larga a 'perna'...!

Camilo disse...

Força, LEÃO DA ESTRELA!
CORAGEM!!!

João disse...

Tal como li no "post" anterior a este... O Sporting tem de se levantar! Então surge-me na cabeça uma pergunta sr sócio 7149: Como é que o Sporting se pode levantar se há pessoas que ainda acham que ele está de pé?

Anónimo disse...

Por ter visto aqui lá atrás esse MACACO, ia eu comentar terem posto a foto destes dois EMPLASTROS logo a seguir ao posta da bela VERINHA. Que contraste mais aberrante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...