domingo, 19 de dezembro de 2010

Wilson Eduardo decide no Beira Mar

Se o avançado Wilson Eduardo (na foto), formado no Sporting e emprestado ao Beira Mar, marca golos e dá vitórias aos aveirenses, então poderá ser dispensado em definitivo pelo clube de Alvalade. Tal como Silvestre Varela e outros - como João Moutinho, vendido ao FC Porto por menos de metade da cláusula de rescisão, passando de "maçã podre" a excelente profissional depois de ter deixado Alvalade... -, também Wilson Eduardo pode ser capaz de não servir os interesses de um Sporting rico, ambicioso e competitivo.
Já o ponta-de-lança Purovic, o gigante inventado há 3 anos por Carlos Freitas, por 2 milhões de euros, que esteve emprestado ao Belenenses, demonstra ser um futebolista de outra galáxia. Um autêntico pinheiro. Por isso é que o Sporting da dupla Bettencourt-Costinha acaba de resgatá-lo. Ou melhor, porque a ironia deste texto pode não ser entendida como tal, o Belenenses é que acaba de devolvê-lo. Talvez seja mais um a merecer um aumento de 20 por cento. Nunca se sabe... FOTO: "A Bola"

11 comentários:

Macaco S. D. disse...

Dou um anito a este craque vir para o meu Porto a custo 0. Por alguma coisa nós no F.C.Porto criamos a nossa filial do Sul o Sporting Club do Porto.

James disse...

Acredito que como não pertence ao Jorge Mendes vai ser dispensado a qualquer momento para depois se revelar um bom investimento para os corruptos ou para os lampiões.

Super Dragões Aldoar disse...

Por favor peço encarecidamente a todos os sportinguistas que continuem a apoiar o Bettencourt e o Costinha que até agora não temos razão de queixa.

Anónimo disse...

Continua WILSON. Parabéns, que marques muitos para que possas regressar. Ulisses

rff disse...

Estamos completamente perdidos pelas ruas da amargura. A principal claque vai até ao estágio para confraternizar com o técnico. Técnico esse, lampião de gema, que aparece na conferência de imprensa cabisbaixo com um discurso derrotista à espera de um milagre proporcionado por um jovem de 33 anos (ainda o melhor jogador da equipa) que o faça ir para o Natal feliz e contente a 13 pontos da liderança e fora da Taça.
Neste momento todos os benfiquistas e portistas desejam hoje a vitória do Sporting para que continue tudo na mesma. Por outro lado, os Sportinguistas mais esclarecidos sonham com uma derrota que traga finalmente a ansiada mudança. Esta é a nossa surreal situação actual, meus caros, Saudações Leoninas…

Ricardo Almeida, Vila Real disse...

Senhor Leao da Estrela, é uma vergonha deixar que os Kosovares entrem neste blog, façam comentários e publiquem os mesmos. Não se pode dar hipótese aos corruptos!

Filipe Fernandes disse...

Proponho um movimento de apoio para LDE para Director Desportivo do Sporting.

Anónimo disse...

ESPERO QUE O MEU SPORTING PERCA POR UNS 5 A 0 PARA VER SE VÃO TODOS PARA O OLHO DA RUA, O JEB, O BOSTINHA, O FORCADO E POR AÍ FORA.

Anónimo disse...

Será que os adeptos do Panathinaikos já chegaram a roupa ao pelo ao Carlos Freitas?Ele que pense que está ainda no Sporting e mais dia menos dia leva um enxerto
Depois eu diria como o outro:Eu quero aplaudir.

Anónimo disse...

O homem não tem culpa nanhuma. Sou eu, sou eu que os treino??? Grande lata. O homem não vale um chavo.
Quanto a meter Caicedo na lista do PS só para encher. E aqueles todos são BARRETES??? CONFIRMADOS??? Valha-me santa... Só se o homem não sabe/soube tirar partido de nenhum deles. E DEPOIS NÃO TEVE CULPA? Como é possível atacar o futebol do Sporting e branquer o principal responsável? só para enterrar a direcção ainda mais: não batas mais no ceguinho.ULISSES.

Leão de Albergaria disse...

Não se iludam com o facto do Wilson Eduardo ter marcado 2 golos, até porque ambos foram bastante facilitados. Não se esqueçam que ele tem sido suplente e nem sempre utilizado numa equipa que nem é propriamente um conjunto de grandes jogadores... Pode-se vir a fazer um bom jogador, mas para já, está ainda muito cru.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...