segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Bettencourt promete dar "o máximo"

José Eduardo Bettencourt vai continuar em funções na presidência do Sporting até finais de Fevereiro. "Mantenho-me em funções até ao final de Fevereiro, como está previsto. E darei o meu máximo em prol do Sporting. Como é obrigatório", disse, nesta segunda-feira, o 40º presidente da história do Sporting, que está demissionário. A confirmar-se a prometida dedicação ao clube, os sportinguistas têm fortes razões para estarem preocupados... FOTO: "Record" - Arquivo

15 comentários:

40PostasPescada disse...

LdaE, não precisa ser incivil; para isso já chegam os lampiões que por aqui aparecem e vce dá guarida.

Anónimo disse...

Mais um mesinho para ganhar mais uma mensalidade.
É irritante ouvir os seus lacaios proferirem frases e palavras de louvor ao pior presidente da história do Sporting.

Anónimo disse...

é de ficar muito apreenivo....mas o treinador, adjuntos, o homem dos fatos é que deviam saír porta fora também.

lawrence disse...

Proíbam o homem de se aproximar do clube pá!
Ponham o Paulinho no lugar dele que pelo menos, defende o Cepórtem.
E sabem muito melhor o que são bolas..... de futebol!

Anónimo disse...

agora querem o paulo sergio do olhanense e porque não o moisoro do braga ou o lulinha ou o gaspar do paços ....ou ainda o pitbull???? que tristeza !!!no money no funny !!

Anónimo disse...

Já repararam que agora, será muito mais fácil o próximo presidente gerir o nosso Sporting?! Senão reparem:

Durante estes últimos 15 anos as sucessivas direcções aplicaram uma concentração máxima aos problemas financeiros do clube. Tão grande que se esqueceram completamente da vertente desportiva e de como ela é importante para o clube. Passados estes 15 anos e com todos estes os problemas financeiros resolvidos (para o bem ou para o mal), a próxima direcção leonina terá “apenas” que se limitar a cumprir pagamentos e respeitar contratos, isto porque financeiramente já só nos restam os ossos. A carne já foi totalmente comprada/vendida/hipotecada/trocada, etc.

Com isto quero eu dizer que já não precisamos de nenhum bancário a gerir o clube nem a banca se irá preocupar em meter lá algum…poderemos finalmente começar por nos preocupar com aquilo que verdadeiramente interessa, a vertente desportiva.

Anónimo disse...

Agrada-me a ideia de Rui Silva avançar.

Quem leva o trofense ao actual 4º lugar da Liga Orangina tem valor. Era uma ruptura total com a Dinastia Roquette, que na minha opinião tem sido o principal entrave à modernização do clube.

Consultei o site do trofense e está muito bom, moderno, dinâmico, o que demonstra organização. (ao contrário de alguns clubes até de primeira divisão cujo site na internet é uma tristeza).
Tem vários patrocinadores o que demonstra trabalho nessa área e capacidade de angariação. É o que o SCP precisa.

A ponderar.

Vergueiro

Anónimo disse...

Não, agora ia-se embora e não passava a pasta...????

Anónimo disse...

Este blog defende com todo o direito uma perspectiva diferente, todavia soluções nunca apresenta.

Só bota-abaixismo, não é o que Sporting precisa, senão vejam os posts posteriores à demissão ed JEB.

Nenhum com a apresentaçãod e de políticas alternativas ou soluções.

Anónimo disse...

o maior problema e o mesmo que quando queriam despedir o Paulo Bento na altura eu dizia que ele fazia milagres e que quando ele fosse embora o que viesses seria bastante pior, infelizmente como se vê eu tinha razão agora sai o bettenciurt que so fez asneiras e levamos ou com o rogerio alves ou com o menezes rodrigues que são cada um pioro do que o outros é o fim do clube ainda para mais agora nem dá para acabar com a sad e recomeçar com o clube por baixo é que agora o patrimonio que era do clube passou para a sad e a sad que era do clube vai estar nas mais dos bancos. este é o legado do projecto roquette.

Josnes disse...

Essa, meu caro, foi baixa e indigna mesmo de si.

Cumprimentos

Hugo disse...

Parece que a primeira medida está tomada: renovar com o Postiga, porque se lançaram uns boatos que os papões dos russos o vinham buscar. Nunca mais chega Fevereiro...

LEÃO DA ESTRELA disse...

Para o ANÓNIMO que que fala do LEÃO DA ESTRELA, considerando que neste blog´é "só bota-abaixismo", tenho que lembfar que o maior especialista no bota-abaixismo do Sporting é precisamente José Eduardo Bettencourt.

Anónimo disse...

LdaE
Mas JEB sò insulta as bestas!

Anónimo disse...

Só ressalto: "COMO É OBRIGATÓRIO".
Então...quer que o homem vá já de férias pró Brasil?
Da outra vez devia ficar, agora devia ir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...