sábado, 22 de janeiro de 2011

Eleições no Sporting deveriam ser a 13 de Maio...

(...) Estive a ler, com atenção, o velho projecto Roquette; li as maiúsculas e as minúsculas (é quase tudo maiúsculas porque foi feito para o nosso estimado e mui prezado ex-ex-ex-ex-presidente ler); e não há nenhuma referência ao período da bambochata. No documento, diz que o Sporting vai ser campeão, e uma das grandes cinco equipas europeias do próximos século, mas não diz lá nada sobre o clube passar a pertencer ao Millennium. Temo que, a qualquer momento, o lema do Sporting passe de "Esforço, Dedicação, Devoção e Glória" para "Quem sabe, sabe, e o SCP é que sabe".
Sempre desconfiei que o projecto Roquette era uma forma do velho se vingar e deixar três milhões de pessoas com os olhos esbugalhados. Neste momento, não desejo um 25 Abril no Sporting; quanto mais não seja porque ainda lá estão o Costinha e o Paulo Sérgio e o 25 Abril foi uma revolução sem sangue; mas estranho que as eleições não sejam marcadas para 13 de Maio. Fazia mais sentido, uma vez que o que se está a preparar é mais uma aparição estrambólica de um enviado do Espírito Santo e os sócios a fazer figura de pastores.
Nos últimos anos o meu clube andou a fazer alianças com o Manchester United, o Manchester City e o Porto, talvez tenha chegado a altura de ter um presidente capaz de se aliar ao Sporting.
Posto isto, quero deixar claro que prefiro Carmen Miranda a Rogério Alves e que 100% de mim prefere o Valentim Loureiro ao Rui Oliveira e Costa; e peço encarecidamente a alguém que empurre o Dias Ferreira de uma escada, antes que ele tenha ideias! Confesso que estou tão farto do meu clube que por vezes tenho vontade de torcer pelo Sistema. (...)

João Quadros, humorista, adepto do Sporting, "Jornal de Negócios", 21-01-2011

13 comentários:

Berde e Branco disse...

Caro LdE,

Gostava de saber a sua opinião acerca dos seguintes nomes para potenciais candidatos à presidência do Sporting:

- Vicente Moura
- Moita Flores
- Hermínio Loureiro
- Joaquim Oliveira

SL

Berde e Branco disse...

faltou-me referir o António Boronha

Aquele que vê sem vendas azuis nos olhos disse...

A Carla Matadinho,ENDIREITAVA aquilo tudo.
E isto também.

Anónimo disse...

Votem no Oliveira pois assim de certeza que teriamos o modelo dos corruptos a 100% , pois até aqui só no aspecto da FRUTA e Café com Leite é que ainda nos faltava limar umas arestas e com este senhor seria uma grande ajuda fruto dos seus enormes conhecimentos adquiridos ao longo da sua carreira ( em Palermo ).

Anónimo disse...

Vamos não brincar com coisas tão séria.Este momento é de crucial importância para o nosso clube.
Gostei do post e concordo a 100% do teor do mesmo.
Mas gostaria de colocar uma questão que muito pouco se tem falado
Ora se o projecto do neto do Visconde(como diz Octávio Machado)era tão bom,porque razão ele vendeu todas as acções que possuia da SAD?agora nem uma tem.Está aqui o resultado do seu projecto.

Porting disse...

A última frase diz tudo sobre o que é ser do sporting hoje em dia.

Daniel Sociedade Sporting disse...

Este João Quadros seria a minha escolha para uma futura rubrica do nosso canal, se possível com um tema que rodeie as meninas e o chocolate.

Saudações Leoninas,

WWW.SOCIEDADESPORTING.BLOGSPOT.COM

Jorge "Heavy" disse...

Se não levares a mal adiciona-me ai ao lado:http://sportingesonossogran.blogspot.com/

Anónimo disse...

O filho de Joaquim Oliveira, Rolando Oliveira, é Sportinguista e a mulher também. Como o Joaquim há muito é "dono" do Sporting, não era mal pensado entregar os destinos do clube a este pessoal!

Anónimo disse...

A aparição já há muito nos apareceu desde o Roquette.
E não desaparecerá por artes mágicas ou humoristicas.
Quem vier terá que is aturar.
Embora não estejamos sós: mas osso não interessa, clato.

Tiago disse...

vai uma troca de links? :)

http://galacticosleoninos.blogspot.com/

Anónimo disse...

Este Quadros é muito religioso. Por isso quer imitar o papa...

João Dias disse...

Já que estamos numa de humor porque não o Paulinho. Vamos deixar-nos de graças e falar de coisas sérias. Olhem chama-se o bigodes novamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...