sábado, 15 de janeiro de 2011

José Eduardo Bettencourt demite-se!

"O melhor para a vida do Sporting Clube de Portugal é que eu deixe de ser presidente deste grande clube", afirmou há momentos José Eduardo Bettencourt, em Alvalade. O Sporting perdeu hoje por 3-2 com o Paços de Ferreira. Pode ficar a 8 pontos do segundo lugar, caso o Benfica vença o seu jogo.

23 comentários:

Ricardo Almeida, Vila Real disse...

Finalmente! Agora é limpar a casa de toda a CORJA ALIADA DOS CORRUPTOS e continuar a história do SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL! VIVA O GRANDE SPORTING!

Camilo disse...

F-I-N-A-L-M-E-N-T-E!!!
Paz às suas almas...
Mais os 89,4%!!!

Anónimo disse...

BOOM!

Ricardo Almeida, Vila Real disse...

Os comentadores de serviço dizem que foi precipitado e que não interessa ao Sporting...João Rosado na TSF diz que Bettencourt deve dar um passo atrás e reconsiderar...será que este também come da gamela ou é mais um dos que quer apenas destruir o nosso Sporting?

BMFS disse...

Já vai com muito tempo de atraso!

Anónimo disse...

Que grande bomba.
.
Afinal ainda tem tomates.

Anónimo disse...

de uma coisa tenho a certeza, NUNCA votarei em PPC's ou Abrantes!

Anónimo disse...

Finalmente uma boa notícia!

Anónimo disse...

"Anónimo disse...

de uma coisa tenho a certeza, NUNCA votarei em PPC's ou Abrantes!"

Mas votaste no pior presidente da historia do Sporting! E nas próximas eleições tenta escolher o pior e vota nele!!! Assim o Sporting será maior!!!!

Luis Magalhães Pereira disse...

Numa noite de mais uma triste e vergonhosas derrota do nosso clube, tivemos, em contraponto, direito a uma feliz noticia:

Demitiu-se O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Agora só falta VARRER o resto de toda a CORJA ROQUETTISTA dos orgãos sociais!

É fundamental virar a página e fechar a 7 chaves este negro longo capitulo de 15 anos!

HAJA CORAGEM E FERVOR LEONINO!

VIVA O SPORTING!!!!

olho de leão disse...

E saem sem ser responsabilizados pela gestão mais que danosa, que colocou o Sporting à beira do abismo?

Anónimo disse...

Cuidado que os esbirros ainda se vão mexer.Eles não querem perder o tacho e por essa razão vão agarrar-se a qualquer coisa.
Eles sabem bem que ao sairem podem vir a lume as vigarices cometidas ao longo destes anos todos e alguns deles podem ir parar à prisão.

Anónimo disse...

Toda a estrutura do futebol do clube se tiverem dignidade,o que duvido,deverá pedir a demissão,desde o trinador,assim mesmo,trinador, o costelas e o Zé.
Aliàs para mim iam todos,até o paulinho(o bufo).

Zeto disse...

O Sporting terá tudo a ganhar se deixar essas alianças com o clube do putedo, é lamentável que se deixe ir para o clube rival o melhor jogador do Sporting, que se diga num dia que é uma maçã podre e no outro se diga que é um grande profissional, podemos não ter dinheiro, mas temos que ter dignidade, viver dentro das nossas possibilidades e traçar um caminho de independência seja ao Porto seja ao Benfica, ainda que isso nos custe e tenhamos que passar algum tempo sem ganhar títulos.
Viva o Sporting.

Anónimo disse...

que saia o presidente e costinha e treinador,tudo junto no mesmo avião para outro país para ficar-mos livres deles,já vão é tarde todos,se for so o presidente de pouco vai adientar,vergonhas que estão a fazer dentro e fora do campo,nojo autentico,é por isso que eu fico em casa,ao contrário da canção do sporting que diz so eu sei porque não fico em casa,camada de trafulhas....................

Anónimo disse...

... aproveitem a deixa e levem o treinador:RUA !!!!!!!!!!
- hAJA paciencia...

Filipe disse...

Eu bem sei que isto não é uma questão de treinador apenas mas surgiu-me a ideia: por que não o Peseiro, que está livre, e, entretanto, adquiriu mais experiência, correu mundo e conhece o Sporting?

António Matos disse...

Paulo Pereira Cristovão a Presidente, assinem a petição:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N5504

MaximinoMartins disse...

Agora, espero que finalmente apareça o tão falado candidato para ajudar o Sporting a voltar ao topo...

Num tempo difícil, ao que parece...as finanças do clube estão mais equilibradas...não que devamos menos, mas parece que noutros timings mais fáceis de gerir...!!!

Não acrescento mais nada, porque o que eu quero é o melhor para o Sporting e o melhor para o Sporting...nunca foi...nunca será dividir, mas sim unir...!!!


Sporting Sempre...!!!

Anónimo disse...

Utopiamaior escreve!

Caros amigos,

Alguns exultam outros nem tanto.
A familia sportinguista está em desespero, pergunto é essa a melhor forma de resolver o que quer que seja?
É o desespero ou a desesperança um bom ambiente de trabalho?
Vejam bem o que estão a construir com os insultos e as faltas de unidade permanentes!

Eu sou sócio benfiquista, mas tenho muitas AMIGOS que são do Sporting!
Eu quero o bem do Sporting!
Portugal e o desporto português precisam de um Sporting Forte!
Façam o favor de se acalmar... façam escolhas sensatas...
Cuidado!

Boa sorte!

Renato disse...

JEB nunca foi o meu presidente. Este desfecho advinhava-se. Alguns sportinguistas comentam que o JEB foi o pior presidente da história do SPORTING. Não concordo. Nada de mais errado. O pior que passou pelo SPORTING foi sem dúvida o Roquete. Foi este sr. que deu origem ao descalabro do clube. Os que vieram a seguir fazer o que ele queria colocaram o SPORTING neste estado calamitoso. Não tenhamos medo das palavras. Só temos que arranjar um presidente que considere o SPORTING acima de TUDO. Que corte com todas as políticas implementadas pelo Roquete; que considere o SPORTING como o primeiro clube português; que não seja subserviente ao clube da corrupção ou a qualquer outro. Um presidente como foi o SR. JOÃO ROCHA. Será díficil encontrar um igual. Mas o que se pede é que defenda a mesma política relativamente aos outros clubes rivais como o fez aquele que para mim foi SÓ o MAIOR Presidente do SPORTING, desde que eu me lembro, (tenho 65 anos). Também é verdade que hoje os tempos são outros e a situação económica e financeira do clube é igual à do país. Os bancos provavelmente é que irão decidir quem querem à frente dos destinos do clube. E se os sócios escolherem quem não lhes dê confiança vai ser complicado para sobrevivência do SPORTING. O presidente a comandar os destinos do clube terá, portanto que ter a confiança da banca, principalmente do BES, mas, acima de tudo que corte com o projecto Roquete. Se assim não for ... em dois, três anos estamos na situação do Belenenses.
Há por aí uma campanha virada para o João Rocha (filho). Também não nos podemos deixar levar pelos impulsos do coração. Poder-se-ia dizer que o pai seria um bom conselheiro, mas pelo que sei, este, para além da idade avançada, a saúde também não é famosa.
O que sei e não tenho dúvidas é que os Sportinguistas, depois de tantos anos a fazerem más escolhas irão, arranjar um Presidente com capacidade de tirar o clube do atoleiro em que uns quantos o meteram.
VIVA O SPORTING!

Vermelhusco disse...

Comecem a trilhar o vosso próprio caminho em vez de andarem submissos ao poder da Corrupção.
Este pode ter sido o primeiro passo.

Acordem para a vida porque o Porto não está a crescer á custa do Benfica mas sim do Sporting.

Anónimo disse...

Apesar de tudo, o que aconteceu, aconteceu. É fruto de águas passadas.

Agora tal como já fora dito mais acima é tempo de uma maior união em prol do NOSSO GRANDE SPORTING!

"Hoje" limpamos a nossa casa, para amanhã estarmos na luta em qualquer lado.

Sporting Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...