sábado, 15 de janeiro de 2011

Levanta-te. Tu és o Sporting!...

Por respeito à história gloriosa do Sporting Clube de Portugal, o blogue LEÃO DA ESTRELA não vai escrever nada sobre o jogo Sporting-Paços de Ferreira, disputado hoje, em Alvalade, a contar para a 16ª jornada da I Liga Portuguesa 2010-2011.

23 comentários:

Anónimo disse...

aahahhahahah

Porting disse...

Uma arbitragem nada catita.

Anónimo disse...

Mas devias escrever ressaltando mais uma vergonhosa roubalheira de que fomos vitimas. Isto está tudo manipulado e podre. ULISSES

Anónimo disse...

A galinagem já anda a fazer das deles.

Luis Magalhães Pereira disse...

Valdés: "Fizemos um BOM jogo e temos de continuar a trabalhar do mesmo modo"

Treinador do Sporting: "Até fizemos um BOM jogo..."

Se calhar até temos um BOM Director Desportivo; se calhar até temos um BOM plantel, se calhar até temos BONS dirigentes e se calhar até temos um BOM Presidente...! Se calhar...

Como não dá para levar "ISTO" a sério relembro uma frase que li já há alguns meses na Blogosfera:

"Com o novo relvado sintético tudo vai ser diferente..."

LEÃO DA ESTRELA disse...

Uma boa merda, todos eles.

MaximinoMartins disse...

Não gostei do jogo do Sporting, algumas unidades jogaram muito abaixo do que já demonstraram serem capazes...o Maniche então...foi uma desgraça...
Não concebo um golo como o 1º... ninguém pressionou o jogador do Paços e para mim o Patrício foi mal batido (apesar disso, eu sou dos que acreditam nele...)
Mas meus senhores este árbitro não demonstrou a mínima categoria e já aprendeu que o que dá para subir na carreira...é prejudicar o Sporting...!!

Vai ter um futuro...catita...!!!

Faltam ao Sporting mais 2 ou 3 jogadores com verdadeira classe...

Sporting Sempre...!!!

Ricardo Almeida, Vila Real disse...

Não dizes tu, mas digo eu, porque AMO o Sporting! Arbitragem corrupta, treinador que é um azeiteiro pois continua a não saber ler o jogo, sorte do jogo para os da saída da A4, plantel desequilibrado, presidente amigo do Crime Organizado: eis o Sporting actual! Pior que isso, a benevolência com que se trata os arbitros, que continuam a gozar connosco! Gostava de ter visto o JEBanana a falar disso, o Costinha e o Couceiro, mas nada! A poltrona da bancada VIP estava mais quente.... QUE CORJA TOMOU CONTA DO MEU SPORTING!

LEÃO DA ESTRELA disse...

O problema é que o Sporting foi roubado pelo árbitro e não pode alegar isso para justificar a derrota. Porque em toda a segunda parte não foi uma equipa superior ao Paços de Ferreira. Não queria escrever nada... Enfim.

Ricardo Almeida, Vila Real disse...

Sim, isso também é verdade. Fomos roubados, mas o PS estragou tudo ao retirar o Maniche e não meter o Zapater! Tínhamos equilíbrio e ganhávamos aquela coisa! Mas continuamos a cometer sempre os mesmo erros...só refugo que vamos buscar para treinador!

HMFS disse...

Muito mais marcante do que a dualidade de critério do árbitro, é termos de dizer "volta Paulo Bento, estás perdoado", este consegue ser ainda muito mais obtuso do que tu... De resto, não consigo perceber, uma equipa que faz alguns bons bocados de jogo, que desaparece largos períodos dominado por um... Paços de Ferreira, que volta a ter alguns bocados interessantes, que sofre golos caricatos para uma equipa de algum nível, que tem dois centrais que são uns verdadeiros passadores, que apresenta dois extremos mas que raramente carrilou jogo para um deles (Salomão), que tem um Maniche em campo que jogou tanto como eu jogaria no lugar dele, ou seja, zero, que tem um treinador impávido e sereno a assistir sem uma correcção, sem um berro, sem nada e que quando resolve mexer na equipa troca um defesa esquerdo por um defesa esquerdo, troca um ponta por um médio defensivo...Seria para segurar o resultado?...Enfim, prossegue o desastre.

Ricardo Almeida, Vila Real disse...

BANANA DEMITIU SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VIVA O SPORTING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Claro que algumas submissas osgas que nunca falaram do apito dourado, dizem agora que foi o Benfica que os roubou.

So tão ridículos...

Ricardo Almeida, Vila Real disse...

Mas que vêm para aqui as galinholas piar? Não era melhor estarem nos seus blogs? Compreendo...gostam de ler o bom português...certo...

Petinga disse...

O Sporting so se levantara quando os seus adeptos correrem com quem esta a frente dos destinos do clube.

Se quiserem esperar ate ao fim do actual mandato, arriscam-se a ja nao encontrar nada que reste...

A todos aqueles que cantam "E o Sporting e o nosso grande amor!", esta na hora de agir. Pelo nosso Amor.

Violino disse...

Os Marceneiros jogaram muito mais e ganharam, ponto final.
Com esta equipa este treinador, este D.D. este. D. Couceiro e este Presidente só ganham por acaso.
Tenham paciencia

paulo disse...

Antes demais hoje ficou provado que Paulo Sérgio não tem condições para continuar à frente do Sporting. Se anteriormente tinha a desculpa que só tinha dois médios centros e por isso, em muito jogos a equipa quebrava pois era impossivel refrescar o meio campo, hoje teoricamente tinha 4 médios, maniche, andré santos, zapater e pedro mendes. pedro mendes nem aqueceu, o que pressupõe que nem estaria em condições de jogar. Mais uma vez reage mal nas substituições e só piorou a equipa. Saleiro foi uma nulidade, a unica coisa positiva que fez, foi ter sido agarrado pelo defesa do paços, num lance que a tv mostra que o árbitro viu e não quis marcar. O que dizer das ultimas substituições? Após sofrer o 2-3, tira salomão e evaldo e coloca grimi e zapater?
Quanto à arbitragem, como sempre desvalorizada pela águia d´ouro querido manha. No 1º golo,o jogador que se faz ao lance e tapa rui patrício (isso não desculpa o frango) está fora de jogo. O penaltie é vergonhoso e o 3º golo nasce de uma falta à entrada da área sobre liedson não assinalada. Para além do penaltie sobre saleiro e de ter perdoado o 2º amarelo a andré leão e a olímpio, este então (73m)é inacreditável, acaba o jogo interrompendo uma jogada de perigo eminente para marcar livre. Nunca antes tinha adoptado este critério. Fixem este nome, porque fez uma excelente arbitragem. Até nas pequenas coisas como faltas ofensivas sobre os laterais do sporting não marcadas que resultavam em lançamentos laterais para o paços

paulo disse...

Bettencourt apresenta demissão «para bem do Sporting»Por A BOLA.pt

O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, anunciou o pedido de demissão.

José Eduardo Bettencourt já comunicou a Dias Ferreira, presidente da Assembleia Geral do Sporting, que vai deixar a presidência dos leões.

Depois da derrota frente ao Paços de Ferreira, em casa, Bettencourt foi a à sala de imprensa e comunicou a decisão. «Para bem do Sporting, deixo de ser presidente», disse Bettencourt aos jornalistas.

«Por várias circunstâncias, entendo que o melhor para a vida do Sporting é eu deixar de ser presidente deste grande clube», continuou.
Dias Ferreira, presidente da Assembleia Geral do Sporting, ainda não se pronunciou sobre a demissão do líder da direcção

Anónimo disse...

Por acaso não. Não há acasos neste "reino" corrupto. Antes houvesse.

Anónimo disse...

O Presidente do Sporting não é que jogava nem o Costinha nem Paulo sérgio etc.eram os jogadores que não tem cabedal para conseguir levar a melhor sobre o Paços e outras equipas,é uma vergonha,são umas vacas mansas excepto dois ou três,eles não deviam receber salário por vários meses,teriam que ter amor á camisola mas é sempre a mesma coisa,vergonha!!!
Quanto á arbitragem tb foi uma autentica roubalheira,esse senhor não devia arbitrar jogos da primeira divisão,devia estar nos da terceira divisão e mais nada,ladrões para a rua!!!mas porque diabo não fazem parar o jogo uns segundos quando há um lance duvidoso como o caso do penalti???é incrível ser assim,o Mundo a ser enganado pelos árbitros...

Filipe disse...

Este Catita vai chegar a internacional. O Vítor Pereira até vai dizer que, tirando um ou outro erro, a arbitragem foi positiva. O problema da falta de pressão sobre o árbitro em Alvalade mantém-se. A pressão é feita sobre os jogadores do Sporting e não sobre o árbitro e adversários. A bailarina que sacou o penálti não teria saído tão relaxado, noutro estádio. Enfim, dito isto, outra derrota deste treinador. A seguir ao 2-2, mexe na equipa e perde o meio campo! Em vez do arranque para a vitória, foi o Paços que controlou o jogo porque a nossa equipa estava partida. O desastre adivinhava-se. Só aos 81 min., depois de sofrer o 3-2, o PS reforça o meio campo. Bolas, estou para aqui a escrever para aliviar um bocado a tensão porque isto custa a passar. O que se pode dizer mais?

Ricardo disse...

Temo dizer que toda esta crise é culpa dos sportinguistas!! Porquê?

1º Primeiro porque deram 90% a um presidente engravatado que nada percebe de futebol.

2º Aquelas pessoas que andam lá não percebem nada de futebol, não sabem construir uma equipa forte, não puxam nem galvanizam os seus adeptos que os ajudaram a ir para lá.

3ª Directores que mandam bons jogadores embora(ex. Moutinho), vendem a baixo custo, e mandam vir jogadores miseraveis.

3º Treinador. Não tem dimensão para um clube como o Sporting. Sem chama, sem táctica, tou farto desde a era Paulo Bento, que o melhor que sabem jogar é...para os lados e para trás.

4º Jogadores sem classe nem chama para levarem o Sporting à glória. É muita miserabilidade. O Franguicio é uma nodoa, não faz aquelas defesas impossiveis. Todos os golos que sofre nunca tem hipotese. A defesa com carriços e polgas não vai a lado nenhum. Maniche é o que se vê. Ali vejo poucos jogadores que pegam na bola fintam uns quantos e criam perigo e deseiquilibrios. É tudo para o lado ou para trás.

E assim se lapida a história futura do nosso grande Sporting.

Se foram os sócios que votaram, são os sócios que têm que mudar as coisas, porque eles não saem de lá.
Enfim.

PS: Bettencourt demitiu-se. Quero ver se mais alguém lhe segue a unica coisa boa que fez em Alvalade, ou seja, demitir-se.

Renato disse...

A arbitragem foi uma m.r.da não haja dúvida. O penalty não existiu, é verdade, mas porra, na segunda parte foi de tal meneira confrangedora a maneira como jogámos, que falar só do árbitro, que teve influência no resultado, não absolve a equipa. O treinador será o indicado, também em função da situação económica/finenceira do clube? Temos que reconhecer que a equipa é fraca. O banco é pobre. Milagres só em Fátima e é só quando a Virgem está nos seus dias e não me lembro de nenhum. Mas mesmo assim o SPORTING não pode perder com o Paços, Guimarães, Setúbal... Se não, está a lutar para que classificação? Meio da tabela e tentar ir à Europa?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...