segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Obrigado, Liedson!...

Para anunciar à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a venda de Liedson ao Corinthians, o Conselho de Administração da Sporting SAD precisou de emitir dois comunicados. Curioso é que, no segundo, após terem sido feitas as contas, os 2,5 milhões de euros de ordenados que o Sporting deixará de pagar ao atleta sejam identificados como geradores de “um impacto positivo nas contas da sociedade”. Um miserabilismo atroz!...
É claro que se esqueceram dos golos que ficarão por marcar… Oops… Golos?... Isso interessa para alguma coisa?... Isso é futebol, não interessa nada...
Obrigado, Liedson, que eles não sabem o que fazem!...

COMUNICADO I, ÀS 15h34:
Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Sport Club Corinthians Paulista para a cedência definitiva dos direitos desportivos do jogador Liedson da Silva Muniz, com efeitos a partir do próximo dia 7 Fevereiro.
Lisboa, 31 de Janeiro de 2011

COMUNICADO II, ÀS 18h21:
Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vem informar, em complemento ao comunicado relativo ao acordo celebrado com o Sport Clube Corinthians Paulista para a transferência do jogador Liedson da Silva Muniz, que a mesma terá um impacto positivo nas contas da sociedade, nos exercícios de 2010/11 e de 2011/12, de €4.679.540,00, dos quais € 2.105.000 pela transferência dos direitos desportivos do jogador.
Lisboa, 31 de Janeiro de 2011

33 comentários:

Jorge Rita disse...

A foto foi escolhida a dedo!
Que dois!

Jorge Rita disse...

A foto foi escolhida a dedo!
Que dois!

Anónimo disse...

«Proposta do Sporting
por Kléber é ridícula»
PRESIDENTE DO AT. MINEIRO INVIABILIZA NEGÓCIO
"Queriam pagar no final de 2012, dividir em quatro pagamentos"...

lawrence disse...

Faz-me alguma confusão a saída sem glória dum jogador que, durante algumas épocas, foi o abono de família do Sporting.
Assim tipo, olha, foi-se embora!
Claro que a vida está má para festas e tal mas, porra!

Anónimo disse...

E tu pagaste a casa ,o carro ,o LCD etc, etc a pronto?
Vai-te embora galinha.

Anónimo disse...

Finalmente compreendi porque lhe chamam levezinho. É que embarcou sem títulos nas malas....

40PostasPescada disse...

realmente a saída do Levezinho é uma alegria para o … Luisão!

Anónimo disse...

Não os levou porque nos ROUBARAM 2(dois). O doLuisão e o do Ronny.
Mas leve 2 Taças de Portugal e uma
Supertaça.

Anónimo disse...

Vocês cairam em mais uma esparrela e contra-informação!
Essa história do Kléber e do Djalma, foi só para nos adocicar a boca e recambiar para o Brasil a troco de uns míseros trocados, o nosso melhor jogador.
Isso não é para nós!!! Não temos bagagem para essa mercadoria...
Deve ser mais uma "Maçã Podre" em época de rebaixas...

Anónimo disse...

http://www.lancenet.com.br/corinthians/Artilharia-naturalizacao-polemica-Liedson-bagagem_0_418758199.html

King Lion disse...

Pois é anónimo nunca mais vais esquecer as 10 bojardas que ele meteu nas balizas da tua equipa.Olha eu também não,Carrega Benfica !.

Hugo disse...

Preocupa-me mais que o Sporting não tenha contratado nenhum substituto para o Liedson. :S

Natálio Santos disse...

Como adepto de bom futebol e de grandes jogadores, fico triste por ver partir um grande jogador, que vai deixar o nosso futebol mais pobre, o facto de eu ser adepto e sócio do Sport Lisboa e Benfica, não me impede (nem nunca me impediu) de admirar grandes jogadores de clubes adversários e o Liedson é um deles que eu sempre admirei, apesar de muitas vezes ter marcado ao meu Benfica;(((
Penso que esta saída de Liedson vai ser mesmo muito prejudicial ao Sporting, ainda aquando do golo que marcou ao Paços de Ferreira em Alvalade, dei comigo a pensar, que apesar do mau momento do vosso clube, tinham a sorte de ter ainda um magnifico ponta de lança como o Liedson, um fora de série mesmo, mas agora com esta saída do mesmo antevejo um ciclo muito negro para o Sporting...!!!
Saudações desportivas !!!

LEÃO PENSADOR disse...

Nós não entendemos a capacidade negocial de um gestor de topo!

TIVE 90% DOS VOTOS - OU SOU MUITO ESPERTO OU VOCÊS MUITO BURROS

http://conselholeonino.blogspot.com/

Porting disse...

Incrível. Passados 6 anos ainda há quem diga que o Luisão fez falta naquele golo.

Pois mandou 10 bojardas. O que ganhou? Nada. É esta a mentalidade de lagarto. Não importa que não se ganhem títulos. Importa é ganhar aos lampiões.

Anónimo disse...

Obrigado Liedson por todo empenho... agora que porra de direcção, vende o melhor jogador e não contrata ninguem? este não é o meu SCP. Todas as equipas se reforçam e o meu clube faz o contrário? que merda de adm? eu quero o meu SCP de volta...

Bin Laden disse...

Obrigado Liedson! ao contrario de muitos meninos de fato e gravata foste um grande Leao! Um verdadeiro المحارب

Hugo disse...

É incrível como o Sporting deixa sair um jogador fundamental do onze sem salvaguardar a sua substituição. Estamos mesmo entregues aos bichos. Quer-me parecer que o Couceiro foi contratado porque ainda não havia incompetentes suficientes no Sporting.

Anónimo disse...

Jorge Rita, que dois que levaram o clube ás costas durante tanto tempo, não é?

Obrigado Liedson!

Agora é que o Sporting reduziu-se a um clube do meio da tabela.

O meu filho tem 11 anos e é do Benfica, o outro vai ser provavelmente do Porto, para coitados lá em casa basto eu e a minha mulher.

António Matos disse...

Demito-me de sócio, so irei com a Naval para a despedida do ultimo grande jogador do meu Sporting.
Gamebox vai ficar guardada em casa, cotas não pago mais.
Até um dia que o meu Sporting regresse de novo.
Adeus, eu sou Sporting até morrer, não deste pinderico clube dos banqueiros, que com dinheiro a rios devem a toda a gente , voçês são pobres demais para eu os apoiar.

31pesadinho disse...

Apanhei na Insustentável Leveza de Liedson http://levezaliedson.blogspot.com/2011/01/ate-sempre-liedson.html#comments um comentário do com uma sugestão brilhante do Pavel Drex "(…)Em princípio o Liedson será convocado e jogará de inicio na sexta feira contra a Naval, espera-se que os sócios e adeptos tenham uma oportunidade de se despedirem deste magnífico goleador que tudo deu pela nossa camisola,esperam-se também mais adeptos do que é normal ,por isso sugiro, que em forma de protesto e perante o estado actual do nosso clube, abandonemos o estádio assim que o Levezinho for substituido para os aplausos, era uma forma de protesto ordeira e clara ,demonstrativa do descontentamento de todos. Deixemos o estádio vazio a partir do momento que sair o Liedson (…)"

Anónimo disse...

Bravo antonio Matos!!! Sim, regresse ao Sporting quando ele estiver a ganhar! assim é que se vê os sportinguistas... Não precisamos daqueles que ~vão ao estadio e apoiam o sporting independentemente do resultado. Esses não prestam! O melhor é ir ao estádio apenas para festejar, esse sim é o espirito do sporting! Um sporting só às vezes (porque não se ganha sempre, claro).
Sporting somos sempre nós, claro que para alguns é só algumas vezes...
Sócio 7149

Anónimo disse...

David Luis 35 milhões !!!!
Liedson 2 milhões !!!
Isto resume o estado do nosso clube !

Ah .... antes que esqueça ...então não é que o Braz da Silva já esteve dentro ???? Dá que pensar !! Afinal nós temos telhados de vidro e antes de dizermos mal deveriamos ficar calados !!!

Anónimo disse...

Lembram-se do que vos disse ha algum tempo??? Voçês nunca mais abrem os olhos , so veem vermelho e são constantemente gozados e prejudicados pela Máfia Azul , querem exemplos? quantos? nem mesmo no fim se apercebem que eles minam tudo no vosso clube , ja nem vou falar do Paulo Assunção e do Adriano ,vou falar da venda do Postiga como nao era desejado enviaram o lixo para alvalade , assim começa a estratégia''Moutinho'' em que o scp fica com o postiga nas mãos e não consegue pagar , ficando a dever ao porto , e pronto ta feito o inicio de o scp ficar na mão dos mafiosos depois é esperar que alguém faça o negócio como lhe convem e entao o ano passado entra Costinha (exfcp)e tudo começa acontecer , destroiem o Izma , bateram palmas ao Ruben Micael e os do norte a rir , depois foi o AVB , venderam o Moutinho o jogador que todo o clube sonha ter fazendo-se de amigos porque perdoavam a divida do postiga e ainda davam 50% do Nuno André Coelho vá que o rapaz até se afirma e nao querem perder dinheiro ... ui que amigos, como nao chegue contratam o Maniche ''o reformado'', nao ha dinheiro tem-se que vender o Liédson ,mas estranho como é que se renova contrato automaticamente com a baleia do Maniche e que não se mexe , em dois ou 3 meses depois de nao jogar nada. Por ultimo o Kleber e o Djalma que já estao controlados advinhem por quem ? Isso mesmo sao os mesmos de sempre a merda do costume que à pala de arbitros e favores vao à champions e claro depois é facil roubar jogadores desde , Jardel , Falcao , Lisandro , Lucho , entre muitos outros , e voçês acham que os de vermelho é que vos prejudicam? como sao tão cegos!! por ultimo o Mafioso lá de cima já está a preparar o 3º grande e chama-se BRAGA!! aliás o poder está tao acente que advinhem quem sao os que nao querem perder o poder e nao querem mudar os estatutos ?? Associaçao do Porto de repente a de Braga curioso como são sempre os mesmos se fossem honestos nao tinham problemas com alteraçao mas tao transparentes que são nao é verdade? isto porque o poder da disciplina e arbitragem deixa de pertencer a liga e sim à FPF e isso sabem que vai acabar com o reinado deles durante anos e anos , mas tenho fé e Deus é grande. Por isso vocês continuem a baixar as vossas calcinhas e nao façam por agir , aliás faço uma pergunta para os inteligentes.. Se isto tivesse acontecido ao contrário em x de ser a mafia azul fosse o SLB o que é que voces ja tinham dito e feito?Ainda me lembro quando o Mourinho era para ir para voces o que vocês fizeram para que nao fosse para o vosso clube, só porque era do slb. Se calhar nem deixavam 1/3 das coisas acontecerem!!. Continuem amigos com os mafiosos e depois digam que é tarde de mais. aliás eu ja nem sei se ja nem é tarde demais. e deixo aqui o meu nome , para não se esquecerem um dia mais tarde , que eu tinha razão.
Bruno Gaio (decorem este nome)

Fábio Leão disse...

Boas caro amigos do Leão da Estrela.
Criei hoje um blog sobre o sporting e adicionei-o á minha lista agradecissa que fizesse o mesmo se podesse.
Http://ReinoLeonino.blogspot.com

Anónimo disse...

"Cristiano dá mais competitividade ao plantel", diz Couceiro. Concordo... ele e o Tales... vai ser cá uma luta :) Antes dava para comprar bom, depois só dava para comprar barato, a seguir era só emprestados... agora, chegámos ao patamar dos dispensados por clubes medianos que gostavam tanto deles que os despacharam a custo zero...

Anónimo disse...

Ó Sócio 7149, o clube está como está graças também a sócios como V. Ex.cia que comem tudo que lhes ponham à frente. Voçê deve ser do clube dos 90%.

PS: Grande comentário do Hugo, realmente aquele clube quer ser campeão da incompetência, os que lá estão já dava para formar uma equipa de futebol.

Anónimo disse...

Ó Anónimo, deves pensar que precisamos é de gentinha como tu!!! Não tens coragem para nada! Nem para apoiar o sporting num momento como este. Confundes as pessoas com a instituição e para mim não és melhor nem pior do que os outros que lá estão, És igual. Por isso, mete a viola no saco, a guita no bolso porque não precisamos nem do teu dinheiro cobarde nem da tua presença. Ide e nã volte!!!
Sócio 7149

Anónimo disse...

Não sou eu que o digo(que o Luisão faz falta, e amis um parati!!!!).
Foi só o melhor árbitro do mundo: Luigi Collina.

Anónimo disse...

Grande Liedson/Levezinho para sempre.
Tudo de bom para ti.
Nada a fazer, quanto à tua sída.
Tudo por fazer para a colmatar.
Chiça!!!

Anónimo disse...

31pesadinho,

essa é a sugestyao mais parva que ouvi nos ultimnos tempos.

entao nos gostamos dele e vamos sair quando ele for substituido???!!!?!??!!?

ahahahaaahahahahahaahahhahaahahhahhahhaah

Anónimo disse...

Até nem concordo com quase nada do que esta direcção tem feito a nível do futebol, mas o que escreves neste blogue ainda consegue ser pior.. Destilas ódio pelos poros, é impressionante! Para além da alegria maior e natural de ver o Sporting triunfar, como seria tão bom ver a tua cara com as vitórias duma direcção que não apoias. Tens a mania que és mais sportinguista que os outros, mas és duma arrogância e mesquinhez incríveis. Armado em contestatário militante, como se isso te tornasse intelectualmente superior, reflecte um pouco sobre o que vens para aqui escrever. Queres é protagonismo, mas os sportinguistas percebem isso. E olha, quando tenho de criticar, critico. Não me acomodo. Mas nunca usarei esse teu tom venenoso e doentio!

Luis Magalhães Pereira disse...

Haveria tanto para dizer nestes tempos horripilantes no nosso clube em que parece já não haver volta atrás, mas neste momento só merece a pena dizer alto e bom som:

OBRIGADO POR TUDO LIEDSON!

VIVA O SPORTING!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...