segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sporting à campeão no Funchal

O Sporting venceu o Maritímo por 3-0, no Funchal, e confirmou que, com o presidente José Eduardo Bettencourt demissionário, tem sido mais fácil ganhar por números claros. Depois da goleada (4-0) sobre o Penafiel para a Taça da Liga, em Alvalade, a equipa de Paulo Sérgio marcou três golos sem resposta ao Marítimo, treinado pelo antigo médio leonino Pedro Martins. Em dois jogos, sete golos marcados e nenhum sofrido.
No Funchal, num jogo que não foi fácil, pois a equipa madeirense discutiu-o até onde pôde, a equipa sportinguista, que já perdeu tantos pontos que agora luta pela terceiro lugar como quem luta pela vitória no campeonato, teve um desempenho à campeão. Sofreu, soube sofrer e matou o jogo nos momentos certos.
Rui Patrício, que fez a sua estreia na Liga Portuguesa precisamente no Estádio dos Barreiros, em 2006-2007, numa noite em que garantiu a vitória defendendo uma grande penalidade, confirmou que é um dos melhores guarda-redes portugueses e que está num excelente momento de forma.
O médio espanhol Zapater, que marcou os dois primeiros golos da equipa, está a revelar dotes de goleador nunca vistos. Somou dois golos aos dois que tinha marcado ao Penafiel, saindo do Estádio dos Barreiros com a etiqueta de um dos melhores em campo. Um autêntico reforço de Janeiro. É um reforço bem preciso, para que o Sporting termine a temporda com dignidade.
Ah! E o "genovês" Miguel Veloso, que saiu em troca com Zapater, o que é feito de Miguel Veloso? Enquanto a bola for redonda o futebol vai continuar a pregar-nos muitas partidas... FOTO: Gregório Cunha (AFP/Getty Images)

6 comentários:

Camilo disse...

... e assim lá vamos...
Cantando e rindo...!

Anónimo disse...

Votem no Oliveira pois assim de certeza que teriamos o modelo dos corruptos a 100% , pois até aqui só no aspecto da FRUTA e Café com Leite é que ainda nos faltava limar umas arestas e com este senhor seria uma grande ajuda fruto dos seus enormes conhecimentos adquiridos ao longo da sua carreira ( em Palermo ).

Anónimo disse...

Profissionais de primeira categoria contratam pessoas de primeira , enquanto profissionais de segunda contratam gente de terceira.

Leo Rostein(1908-1997)

Eu diria assim.....
Profissionais de primeira categoria ( Benfica ) contratam pessoas de primeira ( Saviola/Aimar/Cardozo/Gaitan/Coentrão.....) , enquanto profissionais de segunda(Porting) contratam gente de terceira(Costina/Gordo de Chelas/zapater/paulo sergio/pongole....).


porting até sempre que o papa exista !!!

Ricardo disse...

Mas agora já gostas do zapater?

Já não é mau trabalho do costinha?

és mesmo incoerente LdE...

SL

Anónimo disse...

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades: todo o tempo é composto de mudança. J.M.BRANCO

Bin Laden disse...

Anónimo:

"Caloteiros de primeira dão calotes de primeira"...

SLB & BPN a mesma luta, a mesma fraude.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...