quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Braz da Silva: imagens da entrevista ao "Sol"

13 comentários:

António Sousa disse...

Vou ler amanhã.

LdE, neste video, sem um jornalista cretino, ele está bem melhor.

Werther disse...

eus Caros ,

O que acham da análise feita pelo Jose Eduardo á situação do Clube Tenho consultado muitos blogs leoninos e não tenho encontrado muitas reacções.
Parece-me que aproveitar muitas destas conclusões será um bom ponto de partida para quem for eleito...

http://aeiou.expresso.pt/jose-eduardo-apresenta-solucao-para-o-futebol-do-sporting-video=f629267

Tiago disse...

Fiquei preocupado. Este Braz da Silva é um testa de ferro de um take over angolano.

SL

Anónimo disse...

Inside information que a candidatura vai desmentir, mas no caso de o Braz ganhar, já existe um compromisso com o Luís Filipe Scolari, para voltar a Lisboa. Isto vai ser anunciado apenas na última semana.
Compreendam por favor que eu tenha de ficar anónimo.

Campo Grande disse...

Este Braz da Silva vem encomendado pelo BES, ainda não perceberam?! Daí haver tanto angolano de volta disto!

O principal impulsionador da candidatura dele é o Ricciardi que é o Presidente do BES Investimento e vice do actual c...onselho fiscal do Sporting cujo Presidente é o senhor Abade há 18 anos. Esse Ricciardi é também primo direito do Ricardo Salgado, Presidente do BES.

O que interessa a esta gente é preservar os direitos do banco e não o do clube!

Do mesmo modo que mandaram para lá o Soares Franco depois de ele dizer que não se candidatava, ou o Bettencourt que foi para lá a mando do BES!

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1770383Ver mais

Hugo disse...

Nunca ouvi falar deste homem antes pelo que não posso ter a certeza se será o melhor para o Sporting do mesmo modo que desconhecia se o Cristóvão seria o melhor para o Sporting há dois anos. Torço sempre o nariz a pessoas que de repente e do meio do nada surgem com dinheiro a transbordar dos bolsos. Fazem-me lembrar aquele de Viana que ia salvar o Boavista (e que realmente acabou no xadrez). Por outro lado parece-me que começou a caça às bruxas no Sporting. Este aparece e já é um testa de ferro do BES. Se aparecer outro desconhecido é testa de ferro do BCP. Se se candidatar o Alves ou o Godinho não são testas de ferro mas estão a soldo dos bancos. Assim não me parece que vamos longe a não ser que esperemos pelos desenvolvimentos de cada uma das candidaturas.

Anónimo disse...

LEAO DA ESTRELA TOMA ACTIVIA OU O CAMANDRO! ISSO PASSA-TE ASERIO! tens-te revelado uma pessoa bastante azeda! se fosses sopa estavas sempre estragado!

Anónimo disse...

Ora vamos lá a dar a minha opinião mais uma vez.
Não sei qual o problema da possibilidade de vir dinheiro de Angola.
Afinal se o Fundo está aberto a sócios... um sócio por ser angolano é de 2ª e os daqui são de 1ª?
Não me parece (mas quem sou eu...)que devamos ir por aí...!!

E se o homem tiver boa relação com a Banca, há algum problema nisso...quem não tem boa relação coma Banca sou...que sou um "teso"...
Há uma coisa que não podemos esquecer...: a dívida à Banca existe e terá de ser paga, mesmo se eventualmente este candidato for eleito e tentar acabar com a SAD como afirmou...nessas circunstancias terá concerteza de ser o Clube a assumir o pagamento...
Perdoem-me o desabafo, mas parece haver comentadores que à partida por apoiarem outro candidato, nem querem dar a este o benefício da dúvida...!!

Eu sei tanto deste como de outros e o único sobre o qual ouvi e li alguma coisa de negativo, foi o possível candidato Godinho Lopes...com negócios à partida condenáveis na Expo 98...

Anónimo disse...

mais uma vêz vergonhoso,o sporting a jogar em casae a perder neste momento com o Naval por 1-2,vergonha!!!

Anónimo disse...

camada de bandidos tanto jogadores como dirigentes corruptos fora com esta mafia

Anónimo disse...

Ó Paulo Sergio vai pró Car.... e leva o Postiga
Ó Paulo Sergio vai pró Car... e leva o Postiga
Ó Paulo Sergio vai pró Car.... e leva o Postiga

Anónimo disse...

Mais uma Dona Branca no nosso país.

Anónimo disse...

afinal não perderam em casa mas apenas empataram,vergonhas para jogadores e dirigentes leoninos,com Liedson estava mal e sem Liedson será mesmo zero,tenham vergonha na cara meus grandes malandros que so envergonham o sporting,fora com a cambada de bandidos,haja um sporting novo com vontade de jogar,parece que o estádio de alvalade tem bruxedo,o jogadores parece que entram com medo no campo,precisamos de uma mudança grande,o paulo sérgio não é treinador para o sporting,que se vá embora com os outros que não fazem falta nenhuma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...