segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Costinha: "Venda de Liedson foi negócio ruinoso"

“Eu não decidi a saída do Liedson. Soube do negócio só na parte final. Foi um negócio vantajoso a nível financeiro mas a nível desportivo o Sporting fica a perder. Foi um negócio ruinoso. O Liedson saiu e não entrou ninguém. Se o Sporting precisa de um ponta-de-lança, não entendo porque Liedson saiu."

"Na minha opinião, o Sporting ainda tem alguma coisa a ganhar, e perdemos prestígio. A decisão partiu da administração do clube. Decidiram que era um bom negócio. O Paulo Sérgio também soube na mesma altura que eu. Atualmente, tudo o que corre mal no Sporting, o responsável é o Costinha e o Paulo Sérgio.”

Costinha, "Sport TV", 07-02-2011

18 comentários:

40PostasPescada disse...

não é difícil admitir que vai pedir a demissão- se não o fez já - ou alguém o deve despedir.

Hugo disse...

Eu se fosse a vocês pedia a demissão. Isto se ainda tivesse um pingo de vergonha na cara.

Renato disse...

Aí está o ministro a entregar a pasta. Vai e não voltes.

TIMBUKTU disse...

Até que enfim !!! Não interessa se ele se demite ou não. Não interessa q tenha sido a um canal de tv e nesta altura. Não me interessa q seja para limpar a imagem ou gerir danos pessoais. INTERESSA O CONTEÚDO !!! É isto que se passa lá dentro há muitos anos. É por isto que estamos neste estado. Que sirva para aprendermos. E não percebo porque se trata de enxovalho – ás vezes penso que só os sportinguistas é que não percebem o que se passa dentro do Clube. Sinto-me mais enxovalhado quando vejo os dirigentes idiotas que temos tido a tomar decisões estúpidas e a boicotarem qualquer hipótese de sucesso. E em que outro sitio estas coisas devem ser ditas senão na comunicação social? No Conselho Leonino? No Grupo Stromp ? Numa reunião de “notáveis”? Aquilo é tudo uma Máfia. Eu já disse anteriormente que ao ver as lágrimas dos adeptos na despedida do Liedson me fez ter esperança como há muito tempo não tinha. Porque essas lágrimas eram de revolta e a revolta traz mudanças radicais. Talvez o Costinha também tenha percebido isso e esteja a fazer a parte dele…

Zeto disse...

Isto está entregue aos bichos,é lamentável o que se passa no Sporting.Estes funcionários incompetentes a ganharem 5000 euros/mês vêm falar em negócios ruinosos.Não têm um pingo de vergonha na cara. ainda se dizem Sportinguistas.Haja paciência.

pf disse...

[ÁUDIO] Declarações polémicas de Costinha à SportTV

http://conversasbola.blogspot.com/2011/02/audio-declaracoes-polemicas-de-costinha.html

Vai-se demitir ou não? Inadmissível!!!

:x

Luis Santos disse...

O que eu acho incrível é a forma como esta gente trata a sua entidade patronal. Sim porque o Costinha recebe ordenado do Sporting, vive do Sporting.
E embora concorde com muitas das suas afirmações, pergunto…o quê que andas lá tu a fazer oh Costinha?! Se não mandas nada, se não decides nada, se não fazes nada…andas no Sporting só para receber o cheque?!
Ou então és como o teu amigo Paulo sérgio que, quanto mais porrada lhe dão mais ele gosta, num sadomasoquismo assumido e doentio.
A colagem desta gentinha ao poder é inacreditável, ao ponto de serem constantemente enrabados e mesmo assim, a troco do cheque ao final do mês por lá vão continuando mesmo discordando com tudo aquilo que por lá se faz.
Enfim…houvesse um pingo de vergonha e o cabeça de cotonete já á muito que tinha batido com a porta juntamente com estes parasitas que arrastou para dentro do clube!!!

Anónimo disse...

Será que vçs são mesmo do Sporting!? O que eu vi e conclui da reportagem, é que o Costinha tem amor ao Sporting, quer o melhor para o Sporting e que de Dinâmica de Vitória, gestão de balneário e de futebol, percebe mais a dormir que os dirigentes e conselheiros leoninos acordados.

Defendeu o Sporting como vi muito poucos a fazer, como costuma fazer o nosso Manuel Fernandes.

Não concordam quando ele exige respeito dos jogadores pelo nosso clube? Quando ele exige o mesmo tratamento da imprensa? quando tem o realimo necessário de alertar os sócios dos poucos recursos que tem para construir uma equipa?

Sinceramente n percebo?

Xico da Mouraria disse...

Não tendes mais do que mereceis !!!

Anónimo disse...

Foi um negócio vantajoso a nível financeiro... loool

Anónimo disse...

Como eu disse há uns tempos... (mudando o tempo verbal...)

DEIXASSEM-NO TRABALHAR...!!!

Agora... venha mais do mesmo... para manter os mesmos...!!!

Afinal isto é o Sporting...!!!

Não aprendemos com nada...!!! Nem com quem tem curriculum... Custe o que custar e a quem custar... Este senhor tem um curriculum maior e mais rico que os outros todos juntos... Se calhar vale alguma coisa... digo eu que não percebo nada disto...!!!

SPORTING SEMPRE

JB

Carlos Guerreiro disse...

Temos um momento histórico para fazer das declarações do Costinha um ponto zero para o nosso futuro! Mandamos pedras ao Director, ou ouvimos atentamente as palavras que proferiu, e pensamos que de facto alguem tem de vir falar verdade e contar a realidade do clube aos sócios? Sintomática a forma como ninguem sai a terreno a defender o clube e a contradizer o Costinha! Não há argumentos, continua tudo na sombra! Em vez de criticarmos o homem, vamos tentar descobrir o que está afinal acima dele e ao que se refere! Ou ninguem terá coragem para isso?

olho de leão disse...

O Dias Ferreira já fez constar que se vai candidatar. Mas ele não tem um pingo de vergonha na cara? Então será que ele não sabe que é o Presidente da AG que deixou que isto chegasse aonde chegou? O homem vive noutra realidade, por certo!

Anónimo disse...

Costinha disse uma série de verdades e exigiu respeito pelo Sporting.
E defendeu a sua honra, tão enxovalhado tem sido.

Anónimo disse...

Ninguém de bom senso pode admitir que um director deportivo fale desta maneira da sua entidade patronal!

Se o queria fazer, como alguém que sente o Sporting fazia-o depois de se demitir, isso sim, era sportinguismo, mesmo que alguns considerassem que estava a sacudir a água do capote!

Agora, nesta altura, vem apontar culpas a tudo e todos e pôr-se de fora da realidade vivida durante 1 ano! Se nesse período via as coisas não correram como ele pretendia, demitia-se e apontava as razões, talvez com isso, o Sporting não batesse tão fundo! Mas não, mesmo quando se viu subalternizado, ficou calado e só agora que tem a perfeita noção que não há espaço para ele no futuro Sporting, vem falar tão mal do clube, criticando os seu dirigentes!

Se tivesse alguma inteligência sabia que o seu contributo só serviu para ajudar a enterrar o Sporting, como demonstram o caso Moutinho ou Ismaylov...

Uma vergonha... É um rato de esgoto que pensou que o Sporting poderia ter uma "gestão" à Porto, sem presidentes aconselhadores matrimoniais de árbitro, antes dos jogos da sua equipa!

Mas a culpa é apenas e só de JEB, que o contratou pensando que estava a dar um passo para a tal gestão à clube vendedor de fruta...

É tudo mau de mais para ser verdade! Aonde está o processo disciplinar e a óbvia demissão...

Anónimo disse...

defender o costinha é o mesmo que defender o bettenfundacor. então quem o contratou? quando veio não sabia das limitações financeiras do clube? quando não concordou com algo teve de vir para a comunicação social? sportinguista o tanas, quando sentes que o teu clube vai mal despedes-te e falas depois . queres é as indeminizações. não admira que lhe chamem ministro. um homem que publicamente humilha o dos melhores ( embora muito ingênuo ) presidente do sporting sousa cintra. por amor de deus haja paciência.

Anónimo disse...

Qual indemnizações qual car#lho.
Antes pelo contrário. Só assinou por um ano. Ele o quis.
O verdadeiro culpado é o JEB, que abandonou tudo e todos. Não enxergam?

Anónimo disse...

Mas só eu é que vejo? Só eu é que entendo? O Costinha só disse verdades. Despedem-no? Ok. É como o Liedson. Só marca golos...vai de vela. Eram, cada um deles, mais sportinguistas do que a maralha que ainda se aguenta por lá. Couceiro? Não serviu para nenhum patrão e acaba no Sporting? Querem levar com o meu cartão de sócio e com o cancelamento do débito directo, certo? Ok. Está feito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...