sábado, 12 de fevereiro de 2011

A entrevista de Carlos Pereira

Muito mais importante que as trapalhadas que têm dominado a vida do Sporting Clube de Portugal é a entrevista explosiva de Carlos Pereira, presidente do Marítimo, ao jornal "A Bola". A entrevista, publicada neste sábado, tem tudo a ver com o Sporting. Com os nós cegos que Pinto da Costa tem dado ao clube fundado por José Alvalade. Tem, por isso, tudo a ver com os amigos daqueles que mandam no Sporting, que estão no FC Porto. Quem quiser a continuidade e o fim do Sporting usa este entrevista como uma chiclete: lendo-a e deitando-a para debaixo do tapete. Quem não quiser, lê, reflecte e fica revoltado. Levanta-te. Tu és o Sporting!...

17 comentários:

Anónimo disse...

Ah ficámos a saber que o sr. Carlos Pereira foi nomeado por nós, dado a entrevista ao que diz só ter a ver com o SCP. Ele e o seu Marítimo nunca levaram nós cegos do pintão.
Os ursos somos nós, apenas, fica o registo.

Anónimo disse...

Excelente post. A maior vergonha desta entrevista é ser o Marítimo a revoltar-se e o Sporting contínua de calças baixadas para o clube assumidamente corrupto. Parece mesmo que o Marítimo é o clube grande e o Sporting o pequenino.

Leão Carioca disse...

Rivais, adversários... tudo bem... mas corruptos que nos submetem ao seu poder? NUNCA!

Os palhaços que nos levaram à desgraça, lambem as botas a estes corruptos. Está na hora de lutar pelo sporting... sem acordos com corruptos ou lampiões.

Anónimo disse...

QUEM QUISER CONTINUIDADE VOTA NA VELHADA COM TIQUES DE REALEZA QUE NEM BRAZÃO POSSUEM.

Sérgio Loureiro disse...

Boa tarde, meu car
Leão da Estrela:

ainda não li a entrevista, muito embira já me tivessem chamado a atenção para a ler.

Hoje tem sido um sábado de loucos, com conferência de imprensa do Beira-Mar e agora, aqui, em Ovar para o Ovarense - Illiabum.

No entanto, digo-lhe que as palavras que o meu amigo aqui vai deixando, pese embora o seu quê de poético, obviamente que nos fazem pensar, reflectir e, espero eu, para alguns agirem.

Considero este o momento vital para o SCP. Uma espécie de tudo-ou-nada. Julgo até que seria a altura ideal para o fim do projecto-Roquete ate, está bom de ver, apenas serviu para nos aguçar o apetite com dois títulos e muitos mais benefícios para os grandes rivais.

Que bom seria haver uma candidatura de ruptura, mas coerente, consistente e convincente.

Um abraço,

Sérgio Loureiro

Anónimo disse...

http://www.porumsportingsemcomplexos.com/

Dangerfields disse...

Se se candidatasse ao SCP, eu votava nele carago!

Anónimo disse...

ASSINO POR BAIXO

TEVE MAIS TOMATES

O PRESIDENTE DO MARÍTIMO

DO QUE OS NOSSOS TODOS JUNTOS


DE UMA VEZ POR TÔDAS

DEVEMOS ACABAR COM ESTA PALHAÇADA


DE SUBSERVIÊNCIAS A CLUBES MANHOSOS


LEVANTA-TE SPORTING
QUE A TUA POSIÇÃO NÃO PODE
SER DE JOELHOS

TUDO POR CAUSA DE UNS SEGUNDITOS LUGARES

MAIS VALE SÓZINHOS
QUE MUITO MAL ACOMPANHADOS
POR QUEM NOS LIXA PELAS COSTAS

VIVA O SPORTING
ABAIXO OS ARTISTAS TRAMPOLINEIROS

Ricardo Almeida, Vila Real disse...

Parece que sou bruxo! O que é que eu ando a dizer há anos? Ser Vassalo de Corrupto, como o JEBANANA, dá nisto! Estou farto de ser ligado à bananice! Chega! Vamos fazer do Sporting um clube a sério!

Anónimo disse...

Já vão tarde...andaram anos e anos de calças em baixo só porque isso lhes permitia o tão desejado segundo lugar.
Por muito que agora se revoltem terão sido sempre, durante anos, coniventes com a corrupção, a vigarice e falcatrua.
Os outros "pelo menos" são corruptos em benefício próprio, não por medo ou por querer apenas o mal dos outros.....

Anónimo disse...

Benfica é o 11º clube da Europa com maiores receitas de bilheteira
Basta ver o artigo Online do Jornal de Negócios de 12-2-11 .Isto sim é que diviamos tentar copiar e não o modelo á corruptos do porco !!!Ou ná será ???

jusko disse...

Para quem estiver interessado, disponibilizo ficheiro PDF com a frase "Chega de dedos no CÚ... de uma vez por todas, Orgulhosamente Sós!

Para utilizar impressa em t-shirt no dia 26 quando votarmos no Sporting... no nosso Sporting.

Anónimo disse...

As receitas do Benfica nas bilheteiras e na publicidade estão bem posicionadas em relação aos outros clubes de futebol da Europa e, embora o desempenho dos ganhos com a transmissão televisiva já não seja tão bom, os “encarnados” são a 26ª maior equipa do Velho Continente no que diz respeito às receitas globais. Mais nenhum clube português aparece entre os 30 maiores do Velho Continente.

Segundo o estudo “Football Money League- The Untouchables”, da consultora Deloitte, o clube da Luz gerou, em 2009/2010, 98,2 milhões de euros. Ainda assim, este valor fica mais de quatro vezes abaixo do atingido pelo Real Madrid, o grande protagonista, que apresentou 438,6 milhões de euros.

Em relação às receitas da jornada (onde também estão incluídos os rendimentos com os sócios), os “encarnados” estão na 11ª posição, com 40,2 milhões de euros arrecadados. O campeão nacional supera clubes como o italiano Inter (vencedor da Liga dos Campeões no ano passado) e o espanhol Atlético de Madrid, cujos valores se fixam nos 38,6 milhões e nos 35,9 milhões de euros, respectivamente. O Real Madrid volta a ocupar o lugar cimeiro, marcando os 129,1 milhões de euros, mais de três vezes acima do que o registado pelo clube dirigido por Luís Filipe Vieira.

Além das bilheteiras, os “encarnados” também estão bem situados em relação às receitas comerciais, que incluem os patrocínios, o marketing e o “merchandising”, ocupando o 17º lugar. Fixando-se nos 41,2 milhões de euros, o Benfica supera, por exemplo, o Tottenham e o AS Roma. O primeiro lugar é ocupado desta vez não pelo Real Madrid mas pelo Bayern de Munique, que contabiliza 172,9 milhões de euros.

Por sua vez, o rendimento do Benfica na tesouraria no que diz respeito às receitas televisivas não é tão positivo relativamente a outros clubes europeus, já que não aparece nos vinte mais poderosos neste aspecto e recebe apenas 16,8 milhões de euros. O último clube dos 20 que mais recebem com a transmissão em televisão é o britânico Fulham, com 62 milhões de euros, que alcança quase quatro vezes mais do que as “águias”. O Barcelona consegue 178,1 milhões de euros e fixa-se no primeiro lugar neste indicador, 20 milhões acima do Real Madrid, o segundo classificado.

Sobre o próximo ano, a Deloitte escreve que o Benfica pode vir a estar novamente presente no “Money League” (que agrega os 20 clubes com mais receitas) pela primeira vez desde 2005/2006. A participação na Liga dos Campeões e na Liga Europa na presente época pode permitir a reentrada.

Anónimo disse...

Ontem, na despedida de Costinha, a nota principal foi para José Eduardo Bettencourt, que deu a cara junto dos jogadores pela primeira vez desde que se demitiu do cargo de presidente e, numa tentativa de levantar o moral com um misto de boa-disposição, acabou por justificar a venda de Liedson ao Corinthians, com uma frase que surpreendeu todos: “Foi um bom negócio para a SAD e, se quiserem, até ajuda a pagar-vos os ordenados.”

PALAVRAS PARA QUE ??????

Anónimo disse...

O Leão Carioca é o espelho de como os nossos adeptos se transformaram!!! Assumidamente somos invejosos !!! Vejam a noticia do jornal de negócios de hoje e isso é que dveriamos alcançar .....mas com gente a pensar assim ....como diz o outro...JAMAIS!!!!

Anónimo disse...

A que propósito é que há aqui comentários lampiões totalmente desfazados:
1-este site é-supostamente Sportinguista. Nada a ver com índios;
2-o tema são declarações que envolvem Marítimo/Sporting/Porto sobre uma trsferência/Kleber.
DEVEM SER ELIMINADAS PELO DONO DO SITE.

Anónimo disse...

o que eu nunca pensei ver! Os lampiões por aqui, a tecerem loas à sua cultura de "transparência" com pereiras e outras frutas por inspiração!

Começo a crer que é o princípio do fim (irreversível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...