domingo, 13 de fevereiro de 2011

João Rocha desmente "CM" e mantém tabu

João Rocha Jr., um dos fundadores da Juventude Leonina e possível candidato à presidência do Sporting Clube de Portugal, na sequência de um movimento surgido no Facebook, desmente informações publicadas pelo "Correio da Manhã", reservando "para posterior data o anúncio" da sua decisão em relação às eleições leoninas que estão marcadas para 26 de Março. Eis o teor do comunicado:
"A marcação de eleições para os novos órgãos sociais do Sporting Clube de Portugal, suscitou um natural movimento para eventuais Candidaturas, entre as quais, em número surpreendentemente elevado, surgiu o meu nome.
Sobre essa eventual Candidatura, tenho mantido um absoluto silêncio, pois não é de meu timbre alimentar especulações, e como tal, reservo para posterior data o anúncio da minha decisão.
Ao ver serem publicadas notícias sobre o meu pensamento relativo à futura estrutura do futebol profissional do S.C.P., que considero graves, por não terem sido proferidas por mim, ou tão pouco por aqueles que me são mais próximos, sou forçado a publicamente refutar em absoluto tais declarações, por carecerem de qualquer tipo de fundamento.
É um dos princípios que prezo como mais caro, o de que as decisões só podem ser tomadas em sede própria, com quem tem esse poder e capacidade, depois de devidamente ponderadas.
Não faz parte da minha personalidade enviar recados, de forma leviana e irresponsável, e considero ainda mais grave o facto de este tipo de “innuendos” poder desestabilizar ainda mais a nossa actual estrutura do futebol, numa fase em que considero essencial promover a tranquilidade e paz da nossa equipa desportiva.
Pelo exposto, e porque reafirmo que essa notícia não é verdadeira, venho por esta via, solicitar que seja feita a devida rectificação da notícia publicada na edição de hoje do jornal “Correio da Manhã”, sob o título «João Rocha Jr. quer técnico português». Cumprimentos, João Rocha"

5 comentários:

LEÃO PENSADOR disse...

O Sporting é um tabu pegado. Casa dos horrores.


CUSTA MAS É VERDADE

http://www.conselholeonino.blogspot.com/

SPORTINGUISTA DO NORTE disse...

GRANDE LEAO.
ASSIM E QUE SE FALA.
TEMOS QUE COLOCAR TODA A COM.SOCIAL NO SEU DEVIDO LUGA.
JA BASTA DE ACHINCALHAR O NOME DO SPORTING COM NOTICIAS PARA DESTABILIZAR.
FORCA GRANDE JOAO ROCHA JR. OS SPORTINGUISTAS NAO TEM MEMORIA CURTA.
BOA SORTE E CA O ESPERAMOS COMO NOVO PRESIDENTE MAS COM SANGUE NOVO NESSA DIRECAO,JA ESTAMOS FARTOS DOS VELHOS DO RESTELO.

MaximinoMartins disse...

Conhecem aquele ditado...: com as calças do meu pai, era eu um grande homem...??

O ser filho de quem é não garante nada...

Mas pode ser...nunca se sabe...!!

Anónimo disse...

Olhem quem: quando não sabem, inventam.

Camilo disse...

Tirem-me deste filme!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...