quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

José Braz da Silva desiste do Sporting

20 comentários:

Luis Magalhães Pereira disse...

Possíveis razões para a desistência:

- A Dinastia prefere outro testa de ferro ( Braz era obviamente um testa de ferro!)

- Vai integrar as listas da "Arca de Babel" de Godinho Lopes.

- Já teve acesso às verdadeiras contas do clube e o passivo é monstruoso!

- Era uma estratégia pessoal de promoção mediática!

De qualquer forma toda esta estória de Braz é sórdida e ainda puxou o Sporting mais para baixo...

Anónimo disse...

Sinceramente, este cavalheiro não me parecia credível, faz-me lembrar um certo senhor de bigode que falava em unhas do leão......

aNNóNNimo disse...

Mais um que aproveitou para ter os seus 15 minutos de fama ...

Anónimo disse...

Oh cum caraças. É irreversível dizia o cacará! Há com cada oportunista.
Ainda por cima não explica nada.

Anónimo disse...

http://sol.sapo.pt/inicio/Desporto/Interior.aspx?content_id=11376

Anónimo disse...

a familia do lado do meu pai é quase toda SCP , mas eu graças a deus que consegui escolher e com isso cada vez mais tenho um ORGULHO ENORME em ser BENFIQUISTA .voces não conseguem ver que o vosso problema maior tem sido a inveja ...sim inveja do Benfica e como tal arranjam desculpas atras de desculpas , mas a grande dor é nunca conseguirem chegar ao nosso patamar .

Anónimo disse...

Mas afinal quem é que serve para o Sporting?
Pooorrra.

jg1906 disse...

O 1º nome a 'chegar-se `frente' é também o 1º a saltar fora. Quando BS foi à tvi, fiquei com a nítida sensação de que se tinha precipitado. No discurso, nas entrevistas, no timing, em tudo. Alguém que queira assumir a presidência de um clube, não pode demonstrar todo aquele 'nervosismo' em frente às câmaras. Agora tenho a certeza da sua precipitação. Contou com o 'ovo no cú da galinha' cedo demais.

Resta ver se algum dia se saberá o que o levou a demitir-se da sua 'candidatura irreversível'. Quem lhe terá prometido apoio e saltou fora? Será que lhe descobriram alguma 'ponta solta' que não queria tornar pública?

Talvez o facto de ir concorrer contra quem está prestes a apresentar-se, o tenha levado, a ele e aos seus, a pensar 3 vezes...

BS revela ainda mais duas coisas engraçadas. Fio alvo de ameaças, ele e as pessoas de bem que compunham a sua lista. Nada de anormal, nas eleições passadas empurraram 'alguém' das escadas. E ainda que tinha já acordo com um dos melhores treinadores do mundo. Outro Sven Goran?

Joaquim Varela disse...

Para fazeres isto mais valia fazeres o que fizeram a maioria dos adeptos do Sporting (da qual eu não faço parte) - NADA! Deixavas-te estar descansadinho em casa!

Anónimo disse...

Gostava apenas de saber porque é que não adeptos do SCP escrevem neste Blog?
Porque não vão largar as respectivas diarreias mentais para os sites dos seus clubes?
Opiniões divergentes nossas - ok! estupidez dos outros é k não!

King Lion disse...

É cada cepo do Benfica que temos de aturar.Não vai há muito tempo que nem à U.E.F.A foram e esta época vão a 11 do 1º lugar,e foram humilhados na Champions.

Não haja dúvidas que tem muitos motivos de orgulho.Como eles costumam dizer Carrega Benfica !.

BMFS disse...

Mais um à procura de mediatismo. Há 15 dias ninguém sabia quem era este senhor, hoje já sabe, missão cumprida, há que saltar fora... O Sporting ainda vai servindo para promover uns tipos...

Anónimo disse...

http://www.lusofans.com/clubpagearticle.asp?id=1440&team_id=3

KID disse...

Ele Chegou e disse: " Vou criar um fundo de 50 milhões "....e derepende vi muita gente a dizer que gostava dele...eu respondia..ele só falou em dinheiro nada mais!!!repondiam-me caguei é de dinheiro que o Sporting precisa!....para mim foi uma lufada de ar fresco..por eu não me vendo só pelo dinheiro...quero ver mais muito mais...

Anónimo disse...

Muito gostam as galinhas de vir conspurcar as casas dos outros. Xô!
Xô! Ide por ovos pró galinheiro.
Falta de chá! Nada a fazer.

Miau, Miau disse...

Ao King Lion direi que também o Sporting já esteve sem ir a competições europeias. Se um benfiquista diz cada vez tem mais orgulho em ser do Benfica e este clube está a 11 pontos do Porto, mas com menos um jogo, significa que poderá reduzir para 8, o Sporting está a 21 do mesmo Porto que também podem ser reduzidos para 19 e a 10 do Benfica. Há um ditado que diz: Pela boca morre o peixe.

LEÃO PENSADOR disse...

Mais Braz menos Braz: todos se servem do Sporting.

O MITO CARLOS FREITAS E TODAS AS CONTRATAÇÕES QUE FEZ NO SPORTING EM

http://conselholeonino.blogspot.com/

Anónimo disse...

Desconhecido,tudo bem.Mas ninguém poderá dizer que o homem não valia nada ou que não podia fazer nada.Vai ficar na incógnita.
Resta um tam Bruno Carvalho que tem pinta do outro com mesmo nome e que foi derrotado pelos votos brancos e nulos aí no outro lado da Segunda Circular.Mesmo assim ninguém pode dizer absolutamente nada enquanto não o demonstrar.
O pior de tudo são os tubarões que querem manter a continuidade da monarquia e os sportinguistas lá vão por o votozinho para no dia seguinte acenarem lenços brancos.
Fora com os ''velhos do Restelo'',fora com os oportunistas e com os coveiros ''brazonados''.
Sangue novo não falta, o problema é a cegueira constante de quem quer construir a casa pelo telhado com os bancos sempre insaciáveis tal abutre à espreita do desfalecimento total da vítima.
Corram com a velhada e dêm oportunidade aos novos mas não aceitem os que caem de pára-quedas.

Natálio Santos disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=683486

Anónimo disse...

Não consigo compreender este tipo de gente.

Se é verdade que saltou fora quando se apercebeu das dificuldades do clube, então é um cobarde, um rato, mais um chulo igual a tantos outros que por lá passaram. Desses não precisamos mais. Ainda bem que desistiu.
Precisamos de alguém que assuma o cargo com espírito de missão. Ou seja que assuma as dificuldades financeiras do clube e assuma sem preconceitos que não vai ganhar campeonatos e taças. Vai tentar, com muito trabalho, recuperar financeiramente o clube e, se possível tentar conquistar um título.
O problema do SCP reside nestes pavões, cheios de sucesso a nível pessoal, nas suas empresas e que quando chegam ao clube, não aguentam o falhanço (pois coloca a sua imagem de sucesso em causa), e desbaratam o pouco (ou inexistente) dinheiro que o clube tem, agravando cada vez mais o estado das coisas.

Chega. Basta! Falem a verdade aos sócios e adeptos. Exponham os problemas de tesouraria, incitem os adeptos a irem ao estádio, pois só assim podem realmente contribuir de forma positiva para o clube. Querem jogadores? Queriam o Liedson? Vão ao estádio!! Com assistências de 9mil pessoas, não dá nem para o plantel do Vitória de Guimarães!!.

Assumam a direcção sem vaidades, sem medo de perder títulos, mas com a certeza que no final dos 4 anos a situação económica é mais favorável.

É “só” isso que o clube precisa.

Vergueiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...