sábado, 12 de fevereiro de 2011

Moniz Pereira critica dirigentes do Sporting

"Se alguém conhece o Sporting, sou eu, e pouca gente mais. Muitos [dos dirigentes] que lá estão a trabalhar sabem muito de contas, de bancos, de contratos, mas de desporto não.”

"O futebol sempre foi uma das modalidades mais importantes, mas não pode ser só o futebol. Um milhão para o futebol não é nada e para o atletismo não há 100 mil euros, mesmo que sejamos campeões da Europa.”, desabafa.

"[Nas eleições], se aparecer uma pessoa que diz ‘eu só quero o futebol aqui’, eu peço a demissão de sócio logo, isso não é comigo.”

Moniz Pereira, vice-presidente demissionário do Sporting, "Agência Lusa", 10-02-2011

3 comentários:

Anónimo disse...

Nem de propósito...
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=246963
Isto também era uma boa noticia. Não era, Professor?
Sócio 7149

Anónimo disse...

Isso seria negar toda a nossa história e a nossa valência vitoriosa muitidisciplinar. Estou de alma e coração com o Professor. Ulisses

Luis Magalhães Pereira disse...

"[Nas eleições], se aparecer uma pessoa que diz ‘eu só quero o futebol aqui’, eu peço a demissão de sócio logo, isso não é comigo.”

Sr. Professor: Com todo o respeito e consieração que tenho por si, o senhor fez parte dum Conselho Directivo que era liderado por alguém que queria acabar com as modalidades e com o Eclectismo, só que não oconseguiu - Soares Franco - e na altura não o ouvi afirmar nada isto...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...