quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O benfiquismo de Paulo Futre


Conforme revelou o LEÃO DA ESTRELA, o antigo futebolista Paulo Futre, futuro homem-forte para o futebol do Sporting, caso Dias Ferreira vença as eleições do próximo dia 26 de Março, demonstrou no ano passado um secreto amor pelo Benfica, grande rival do emblema de Alvalade. Durante o Estoril Open de 2010, o antigo jogador do SCP, do FCP e do SLB manifestou a vontade de ver o Benfica ser campeão (o que veio a verificar-se) e incluiu-se nos "sete milhões de adeptos", que estudos afirmam que o clube da Luz tem em Portugal. Clique no vídeo para ver e ouvir as palavras do homem que quer ser vice-presidente do Sporting Clube de Portugal, na lista de Dias Ferreira.

23 comentários:

jg1906 disse...

Caro LdE

Era curioso saber quem para si estará à altura de representar o clube. Não defendo PF, mas para si parece que ninguém serve!

Brinde-nos lá com a sua solução.

Hugo disse...

Se com um portista não resultou, vamos ver se resulta com um benfiquista. Deve ser o pensamento do DF.

MaximinoMartins disse...

O PF teve ao longo dos anos, muitas oportunidades de ser grato ao Sporting e nunca as usou...!!
Agora, perante a hipótese de um tacho descobriu, qual orfão...que o Sporting era o seu pai e a sua mãe...
Que raio de filhos desnaturados...!!!
Neste caso em vez de um Leãozinho saiu-nos um cachorrito ...!!

Por mim dispenso-o...vá lá para o seu clube dos 7 milhões...!!

E nisto do clube dos tantos milhões eu começo a acreditar...
É que a generalidade dos vígaros (que são mais que muitos...) deste País, quando se sabe a filiação clubística...são quase sempre do clube da águia...pontaria...!!

Leão Carioca disse...

Já agora podem ir pedir apoio ao Simão e ao Moutinho!

Fernando Fernandes disse...

O melhor dirigente do slb ( Domingos Soares de Oliveira ) é do... Sporting!!!

Anónimo disse...

Não devemos entrar por este caminho se o futre é mais ou menos sportinguista. Conhece a casa, conhece o ambiente e se puder ser um dirigente à imagem como foi jogador, é naturalmente bem vindo. Devemos sim estar agradecidos que há candidatos com vontade e coragem de ajudar o sporting apesar de todos os problemas que passamos.
SL

BMFS disse...

Entretanto o Dias Ferreira diz ao Correio da Manhã que o Futre vai ser remunerado pelo cargo. Para os ingénuos abrirem os olhos...

Anónimo disse...

se futre serve ou não é uma questão, agora que não sirva só pq é benfiquista, ou porque elogiou o benfica não me parece grande argumento... continuar a pensar no vizinho não me parece que seja o caminho, até pq foi em parte por isso que chegamos aonde chegamos...

Mandy Moon disse...

Mas qual a dúvida!!!
Um desafio:
Onde e em que circunstâncias foi proferida a expressão " A GANAR CARAJO "???!!!

Anónimo disse...

Contra factos não há argumentos. Bastante elucidativo do calibre deste troca tintas. É preciso descaramento para se candidatar a vice no Sporting.

A.C: disse...

Este queria o benfica campeão, e os outros que aplaudem o ruben micael, o villas boas o domingos e o moutinho???? e os que todas as semanas dizem amen ao poncio e ao rui moreira??? estamos entregues a bicharada....

Pedro disse...

Leão da Estrela,

Acho que vamos por um péssimo caminho se (novamente) transformarmos uma campanha eleitoral num concurso de "pureza sportinguista". Foi também essa obsessão que ajudou a eleger JEB - alguém sem um par de ideias coerentes nem um mínimo de aptidão para o lugar, mas com muita paixão sportinguista.

Falemos antes das demonstrações de competência, da ambição e da visão para o futuro do clube que as escolhas de cada candidatura representam. Avalie-se Futre pelo que pode dar ao clube como director desportivo - e até temos o seu percurso no Atlético de Madrid para analisar - e não por duas ou três frases isoladas sobre o Benfica.

Peter disse...

Acho uma falta de inteligencia da maioria das pessoas, querem interpretar o que Futre disse, sendo um Benfiquista, pois o que ele quis dizer foi " Nos" Portugueses, e nao Benfiquistas, ele fala na primeira pessoa quase em tudo, por isso nao se podera dai aferir que sera como benfiquista que falou, pois ele queria reportar o momento que o pais atravessa e que seria bom para este que o Benfica ganhasse, uma vez que em cada 10 portugueses, somos 6 do benfica, na tal historia fantesmagorica dos 6 milhoes criadas por um sociopata qualquer.

Mas as pessoas sao muito boas a interpretar o que lhes interessa.

Hugo disse...

"Mas as pessoas sao muito boas a interpretar o que lhes interessa." Pois... até tu, Peter.

O problema nem é tanto o facto de ele ser benfiquista. É nunca se ter interessado pelo Sporting. É ter tido a oportunidade de vir para o Sporting em 1993 e acabar por roer a corda e assinar pelos vizinhos. Um homem destes só ia manter a equipa sobre brasas. Ao primeiro deslize os adeptos perdiam a paciência e começavam a assobiar.

Camilo disse...

É com estas "tiradas" que nos livraremos destes pasaritas.
A começar pelo Dias Ferreira.
Mentalidades obsoletas.

Anónimo disse...

Até parece que o PF tem feito um grande trabalho no Atlético.
O clube passou de 2ª linha a 3ª nos últimos anos.
Ele tem é a escola do Gil y Gil... arre!...

MaximinoMartins disse...

O PF conhece os cantos à casa e o ambiente de Alvalade...??

Deve ter sido pela longa carreira no clube...!!!

Para mim não serve e nem lhe ponho em dúvidas a capacidade como dirigente, se bem que me parece que nada fez assim de muito substancial no A. de Madrid...

Nem se trata de ser ou não benfiquista (que o demonstrou...), pois o que conta mais nestas situações será o profissionalismo no cargo e ainda não mostrou ser assim tão bom como alguns nos querem fazer acreditar,,,

Sporting Sempre

BMFS disse...

O grande problema não é ele ser lampião ou não, desde que fosse um bom profissional e competente. Muitos benfiquistas assumidos jogaram no Sporting e mereceram a confiança, o apoio e o carinho dos sportinguistas. O problema é ele ter sido um dos nossos (ou assim ter sido considerado), ser um daqueles que se não fosse o Sporting a ir descobri-lo quando era um puto desconhecidíssimo e a dar-lhe condições para se tornar um grande jogador, se calhar nunca tinha chegado a ser o que foi e depois ter renegado o Sporting com afirmações como as que são conhecidas. O Futre nunca será bem acolhido pela generalidade dos sócios e dos adeptos depois das posições que teve, não se tenha ilusões, por culpa dos próprios, Futre está para os sportinguistas no mesmo plano do labrego transmontano ou do outro que festejou efusivamente em Alvalade um golo do Inter contra nós. São tipos que muito devem ao Sporting e que depois não o respeitaram e no Sporting ainda há muita gente com memória...Não é o benfiquismo do Futre que lhe fecha a porta dos sportinguistas, é o benfiquismo tardio, é o sentimento de se sentirem traídos por alguém que antigamente julgavam um verdadeiro sportinguista que por força da profissão tinha trabalhado para os adversários. Coisa que, isso sim, muitos sportinguistas compreendiam e aceitavam. Ao contrário das declarações dele quando não sonhava com esta oportunidade de agora e se o Dr. Dias Ferreira pensa que tem ali um trunfo, bem pode acreditar que deu um tiro nos pés...

Ricardo Almeida, Vila Real disse...

Que básico...pior que isso, é o Dias Ferreira, outro namorado do Pinto da Costa! Chega de azulados, vamos entregar o clube aos sportinguistas!

Fernando Vale disse...

Caro Leão da Estrela

Se Paulo Futre puder ajudar a recuperar o futebol do Sporting, que seja bem-vindo! Agora não venham é com a velha conversa que são sportinguistas desde pequeninos... porque para esse peditório estamos fartos de dar!

Godinho Lopes é mais do mesmo, como Dias Ferreira. Para quê eleições? Não seria mais fácil o BES e o BCP nomearem os órgãos sociais e indicar-lhes as metas a cumprir?

--
Saudações Leoninas do Interior,
Fernando Vale
Vila Real

LEÃO DA ESTRELA disse...

Concordo.

Anónimo disse...

Nóas portugueses dizem que somos 6 do benfica. Acredito que sejam 7.
SEJAM!!!!
Só que é ridicula esta promoção: e altamente especulativa/EXAGERADA, como já era a dos célebres "6 milhões" do gamásio.
A ser Sportinguista a sério, nunca, mas nunca embarcaria nestas alarvidades. ULISSES
PS- para mim já fostes!!!!

L. disse...

maximino

os vígaros são do clube da águia?

a frase é tão estúpida que demonstrar que são da águia, do dragão ou do leão por igual seria tão fácil como fastidioso.

e está por nascer um vígaro maior que pinto da costa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...