quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O desabafo de Eduardo Barroso

"Não nos envergonhem mais."

Eduardo Barroso, "A Bola", 09-02-2011

12 comentários:

Luis Santos disse...

Pois. Era o mínimo que esta direcção criminosa e incompetente podia fazer pelos seus adeptos.
Geração Roquetista é que nunca mais!!!

MaximinoMartins disse...

E nesta frase, deve estar todo o sentimento de um verdadeiro sportinguista...!!

Anónimo disse...

Mas será Godinho Lopes e a sua "Torre de Babel" a resolver o problema?

Como é possível juntar Cristóvão e Nobre Guedes na mesma lista, por exemplo?

TIMBUKTU disse...

Este também tem muito que se lhe diga.Pode começar por deixar de representar o Clube em programas televisivos. Era um bom começo.
Pelo menos eu sentir-me-ia menos envergonhado.

PS Se fosse tão bom como comentador como é como profissional eu votaria já nele para Presidente mas infelizmente não é assim

Luis Magalhães Pereira disse...

Este é dos tais que raramente pessoaliza as criticas que faz!

Só posso entender este "desabafo" como uma auto-critica!

Este "notável" (pelas piores razões) apoiou expressamente a Continuidade durante 15 anos, teve informação privilegiada (por via do Conselho Leonino) de toda a gestão e todas as operações que esta quadrilha desenvolveu ao longo desse período, defendeu sempre a SAD e o Projecto Roquette em tribunas mediáticas ( o Sporting terá feito bastante pela sua carreira e pelo seu prestigio, sem dúvida)... e agora vem chorar tipo virgem ofendida???

Quem envergonha constantemente e há muitos anos (anos demais!) o SCP são, designadamente, os "representantes" do Sporting nos programas desportivos da TV: Dias Ferreira, o inenarrável Oliveira e Costa e este patético E. Barroso!

Mais um "vendilhão do templo", ou mais outro "rato" a ensaiar a fuga do navio a afundar...

Bin Laden disse...

Os coveiros do Sporting chegam-se à frente, não por amor ao clube mas por amor ao tacho: seja ele na SAD, nas comissões de vendas ou nas muito bem pagas tribunas que a imprensa lhes concede.

Desde já se cozinha a lista da continuidade medíocre: juntar a Nobre Guedes e Rogério Alves com Paulo Pereira Cristóvão numa suposta "lista de consenso" é reunir todo o regime que apodrece com o oportunista de serviço - a confirmar-se, onde está agora a sua "coragem", "frontalidade" ou "independência" sr. ex-Pêjota?

Por outro lado, o maior bêbado que se passeia pelos órgão sociais do clube ameaça candidatar-se, mas tudo não passa dum bluff: o gajo esperneia para que a "lista do consenso" lhe arranje o lugarzinho do costume.

ABAIXO A LISTA DE CONSENSO!
FORA COM OS COVEIROS QUE MATAM O NOSSO GRANDE SPORTING!!!
FAÇAMOS UMA REVOLUÇÃO EGÍPCIA ENTRE NÓS!

Nós não precisamos de "consensos", "cozinhados" ou "falinhas mansas"! Precisamos é duma varridela geral e total!!! FORA COM OS 96 GESTORES/DIRECTORES/ASSESSORES!

À margem deste pântano surgem as candidaturas Braz da Silva e Bruno de Carvalho envoltas ainda numa nebulosa indefinição, mas uma coisa posso garantir: O MEU VOTO IRÁ PARA AQUELA LISTA QUE NÃO TIVER UM, UM ÚNICO, VÍNCULO COM O RECENTE PASSADO.

Allahu Akbar!
Mas o Sporting é imenso...

Anónimo disse...

Vergonha é roubar.
E comer e calar.
ULISSES

jg1906 disse...

Concordo inteiramente com o médico. Mas esquece ele próprio de se assumir como um dos culpados. Ele que durante 15 anos defendeu cegamente esta corja, não pode agora sacudir a água do capote. Logo ele, que tantas vezes envergonhou o Sporting com os disparates que dizia e/ou escrevia.

Anónimo disse...

WQue boca tem este homem para falar? A sua aliança semanal com o colega paineleiro corrupto tem sido tudo menos digna para o Sporting, o Sporting não pensa pela sua cabeça, muito por culpa de fulanos como este.

aNNóNNimo disse...

"o Sporting terá feito bastante pela sua carreira e pelo seu prestigio, sem dúvida"

O Sporting ?! Em quê...?!!!

Na sua (dele!) carreira?!

Não, meu caro.

Você está a esquecer de quem ele é um priviligiado sobrinho

O Sporting ou até, e talvez mais o sentimento de 'inveja' pelo Glorioso (he!he!he!,estou a vê-lo a coçar a 'moleirinha' e mandar-me às ... urtigas)tornaram-no e só isso, numa figura mediática.

Custa-me a entender como uma pessoa com a sua (dele!)formação consegue ser tão facciosamente anti-Benfica, não conseguindo
'ver' que o maior prejudicado pela trapaças e artimanhas do Porto, desde 1982, tem sido o vosso clube.

Anónimo disse...

O anti-benfiquismo é a coisa maia natural do mundo.

Anónimo disse...

Ele próprio como elemento do Conselho Leonino,tem dado últimamente, um bom exemplo.
Agora critica Costinha?
Não se vê ao espelho? Valha-me a santa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...