quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A pior época da história do Sporting

É por isso que a SAD leonina
tem "confiança total" no treinador...

Nunca como esta época os resultados para a Liga foram tão maus em Alvalade. Em 30 pontos possíveis os leões apenas conquistaram 13. Treze pontos em 30 possíveis conquistou o Sporting, esta temporada, em casa. O número três é pequeno para contabilizar as vitórias dos leões para a Liga portuguesa em Alvalade mas grande para apontar as derrotas - V. Guimarães, P. Ferreira e Benfica. Quatro empates apenas agudizam a crise dos leões.
De facto, nem recuando até 1941/42 se encontra pelo caminho tão magro pecúlio caseiro. Nem mesmo quando em 1972/73 os leões averbavam, à passagem da 20.ª jornada, mais uma derrota no seu estádio (4) a crise era tão grande, graças às sete vitórias - mesmo com o triunfo a valer dois pontos os leões tinha nessa altura 14 pontos caseiros...
E bem pode dizer-se que é a carreira em casa que mais está a tramar o leão na presente época, pois fora os verde-e-brancos somam 20 pontos, apenas menos três que o líder do campeonato FC Porto e a um do segundo classificado Benfica.

FONTE: Nuno Raposo,
"A Bola Online", 23-02-2011
FOTO: Associated Press
TÍTULO E PÓS-TÍTULO: LEÃO DA ESTRELA

15 comentários:

vitor disse...

Que novidade, a equipa joga melhor fora que em casa. Deve ser da relva.

SL

Anónimo disse...

Não é a árvore que faz a floresta. O que interessa é a visão de longo prazo, e a longo prazo toda a gente sabe que o Sporting Clube de Portugal viveu na década passada a segunda melhor época da história do clube.
E mesmo esta época, se não fossem os roubos de igreja, o sporting estava pelo menos em 2º lugar. Basta ir ao estádio e ver a roubalheira semana após semana. Dêem-nos o que nos pertence e tirem aos outros o que eles roubaram e vejam em que lugar fica o Sporting.
José Emílio/Loures

Anónimo disse...

como muita pena sua deixo-lhe a informação de que o sporting relativamente à epoca passada, à 20º jornada, tem mais 4 pontos!!!!!
Antes de começar a engendrar uma maneira de ver estes numeros pelo lado negro "da Força", reflita e pegando no que escreve tente fazer um pensamento um pouco mais estruturado e com conteúdo. Vai ver que consegue!!!! Se pelo meio arrotar, peça licença, e continue, tenha coragem que vai ver que não custa nada!
Eu faço a minha: 2ª mão da Taça UEFA no estádio do Celtic!!! Equipam igual e os adeptos (todos e não só as claques) apoiam até ao fim, pq é no fim que se faz as contas do jogo!!!
Sócio 7149

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=LCM2nJfLD-0

Anónimo disse...

Infelizmente não posso ir,mas a maior chapada que todos os sócios podem dar a esta gente será irem no maior nº possível apoiar contra o Rangers.
Quanto mais desanimarmos mais eles perdem o respeito,pois sentem que já não nos importamos com nada.
Apoiem.

Hugo disse...

Ena, temos mais quatro pontos do que no ano passado pela mesma altura. Já agora qual era a diferença para o primeiro? É maior ou menor? Se for maior, está completado o ramalhete e podemos todos ir dormir descansadinhos. Alguém falou antes em árvores e floresta. Isto é que é precisamente não ver a floresta por causa das árvores. Olha-se para o PS, vê-se o símbolo do Sporting na camisola e há que apoiar cegamente, sem discernir que ele neste momento é claramente mais parte do problema do que da solução.

Quanto à notícia, eu não fiquei desalentado como o LdE. Fiquei contente, porque normalmente a distância entre um voto de confiança e o despedimento mede-se em poucos dias.

Anónimo disse...

Além do PS quem nos trama semana apóa semana são os corvos sem vergonha. Abre os olhos.

André Alexandre disse...

É um percurso correspondente ao conhecimento de futebol dos Administradores da SAD, Nobre Guedes e Sousa Loiro - ZERO!!!

Nobre Guedes sabe tanto de futebol e dos seus meandros como o leão da estrela sabe de basebol australiano.

Os resultados, as opções, as escolhas, as compras, o dinheiro mal gasto, a falta de estratégia e de rumo e a incompetência levada ao extremo estão à vista de todos e são a triste sina de uma SAD que mais parece um hospital psiquiátrico.

É preciso mudança e é preciso mandar estes senhores para casa!

Anónimo disse...

É a pensar desta maneira que vamos continuar a ser os coitadinhos.
Tristeza ter adeptos destes,que para defenderem os corruptos e os incompetentes dizem tudo e arranjam argumentos de merda.Satisfeitos com o 2º lugar,sem ambição e passivos.
Dá para pensar que se as vossas mulheres vos enganassem,´so porque elas eram vistosas e porreiras,assitiam empávidos em casa.E se fossem enganados por um roquetista ´so tinham que agradecer.
Pobres de espírito.

Anónimo disse...

Mesmo na ruina, uma equipa de 2ª dirigentes, treinador e jogadores sem classe ainda asim a tapadinhos que querem tapar o sol com uma peneira das duas uma ou estes individos andam a mamar a custa do nosso clube ou então são mesmo tapadinhos ou de certeza que são tudo menos sportinguistas

Anónimo disse...

Já temos 50% dos objectivos garantidos para esta eliminatória. Só falta um empate a 0 ou uma vitória para termoa 100% dos objectivos cumpridos.
Nunca pensei dizer isto, mas até gostava que o Carnide passasse para os encavarmos na próxima eliminatória. Este ano nem cheiram.
José Emilio/Loures

leão apreensivo disse...

apenas 15 mil são esperados hoje, que vergonha.................

Joca Leão disse...

"Não é a árvore que faz a floresta. O que interessa é a visão de longo prazo, e a longo prazo toda a gente sabe que o Sporting Clube de Portugal viveu na década passada a segunda melhor época da história do clube.
E mesmo esta época, se não fossem os roubos de igreja, o sporting estava pelo menos em 2º lugar. Basta ir ao estádio e ver a roubalheira semana após semana. Dêem-nos o que nos pertence e tirem aos outros o que eles roubaram e vejam em que lugar fica o Sporting.
José Emílio/Loures "

Bem...eu tinha vergonha de vir a um blog fazer-me passar por Sportinguista,ainda por cima só para dizer uma imbecilidade dessas!
É que se fores mesmo do SCP não percas mais tempo e vai ao psicanalista!

Anónimo disse...

Foi quase. A equipa tem de ir a bruxa. Ja e azar a mais. Agora ha que torcer contra o CSKA
JE/Loures

Anónimo disse...

Para ver que o Paulo Sérgio não presta (nem como homem nem como treinador) é recordar como na época passada tratou o Guimarães para vie fazer a porcaria qye está fazendo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...