sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A polícia portuguesa em Alvalade

9 comentários:

Alcibíades disse...

Numa semana em que muito se falou da morte de um sportinguista no Jamor, vemos neste video os adeptos do Sporting a atirar verylights para o meio da polícia e dos seus próprios e adeptos.

Camilo disse...

Na "luta" pelo 3º(!!!) lugar, a Académica foi ganhar a Guimarães.
Obrigadinho, ó Académica!!!

Camilo disse...

BRUNO DE CARVALHO...
Um candidato a "rever".
Preciso de "ver" melhor o programa.
Quanto aos outros...
Godinho Lopes nem pensar...
Ah! Já me esquecia!!!
BRUNO DE CARVALHO -julgo eu-... é dos únicos que nada tem a ver com os terrenos do SPORTING!!!
-Esta negociata meteu muita gente que continua a ter culpas no "cartório" e não quer largar o protagonismo....
Talvez seja um "Caso-de-Polícia"...
Só de me lembrar que o "Tio" Roquette -que nem sequer costuma ir aos jogos- saiu da sua "adega" para dar uma entrevista, muito preocupado com o "nosso" futuro...
e a meter medo aos "mecenas"...
Dá que pensar...

SportingLisbon disse...

Camilo, o bruno carvalho não é pa rever porque a escolha do inacio é mazinha de mais...também não simpatizo com o godinho lopes, mas com Duque, Freitas e outros é a unica solução de jeito..O Duque nunca papou grupos do porto nem do benfas e tem jeito po mercado

Pica-Pau Ultras Sul disse...

O bandalhos de azul são um dos principais factores de afastamento dos adeptos do futebol.

Agora há uma tentativa de branquear as agressões selváticas desta corja da PSP, paga com os impostos de todos nós, contra os adeptos do Sporting, na bancada de sócios.

Resolver arremessos de isqueiros com bastões virados ao contrário não me parece próprio de um país civilizado.

As que levaram (os chibos) foram bem dadas, e só se perderam as que caíram no chão. Já na bancada lampiã, a polícia não entra, porque têm medo deles. Se forem para lá é garantido que levam na boca e ainda lhes pode calhar uma navalhada de brinde...

Anónimo disse...

Pois é, realmente onde estavam as galinhas os moços foram todos bem comportados e não houve fumos,very lights etc,etc,mas lá mão foram porque será?.
Todos nós nos lembramos do orelhas chamar mentirosa a uma comissária e nada aconteceu,o assassino andou 9,10,ou 11 anos fujido e foi preciso uma denuncia para o prenderem,o gatuno lá continua em inglaterra gozando com tudo e todos,o orelhas invadiu um estudio de tv,o careca telefona para os programas,mandam cassetes para os ministérios,almoçam com jornalista ,arranjam tuneis fazem queixinhas na uefa na fifa etc etc.
Poora já estou cansado.
Desprezo-os.

Anónimo disse...

Santa estupidez. O que afasta os adeptos do futebol é a cambada de ordinários, desordeiros, drogados e neo-nazis que constituem as claques "ultra". Não respeitam os adeptos normais, os jogadores, os dirigentes e o clube, vide os canticos obscenos, as invasões da academia para demonstração de força e enervamento dos jogadores. Um sócio do Sporting que leve uma namorada do Benfica ou vice-versa tem que ouvir que ele/ela é um c... ou uma p... ? Como se sustentam essas claques, com que negócios ???

Anónimo disse...

Pois é uns são filhos da mãe, outros filhos da p..a?
Que raio de polícia é esta?

Anónimo disse...

Sr. ministro, tire estas bestas dos estádios! Estão a matar o futebol!
POLÍCIA DE CHOQUE, QUE VÁ PARA A COVA DA MOURA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...