terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Show. Eduardo Barroso num momento genial


Na TVI 24, o sportinguista Eduardo Barroso ouviu o treinador-adjunto do Sporting dizer que a sua equipa foi superior ao Benfica e ficou furioso com o assalariado contratado pelo antigo gestor de topo do Santander José Eduardo Bettencourt. A reacção de Eduardo Barroso foi genial. E retrata na perfeição o Sporting contemporâneo. Ora vejam, clicando na imagem.

42 comentários:

Anónimo disse...

Grande Barroso

King Lion disse...

O emplastro não faria pior figura.

Anónimo disse...

E por causa desta gente e outra que esteve a servi-se do nosso clube que o SCP está na miséria e num abismo total ao que chegou o nosso clube como pode ser possivel que nós sportinguistas assistamos a esta vergonha e não façamos nada

Anónimo disse...

Olá,
Ás vezes cansa-me o anti-benfiquismo primario do Eduardo Barroso, mas ninguem pode duvidar do seu sportinguismo.
Nao sou do Sporting, mas se fosse, nao aceitava, ou passava-me como o sr se passou, se visse tantos jogadores mediocres, grimi, torsi, maniche, djalo, cristiano (?), levasse um banho de bola e no final ainda ter de ouvir isto. Se fosse dirigente, este sr ja nao era funcionario do clube ou era obrigado a passar uma semana no museu a estudar o palmarés do clube.
Sou benfiquista, mas sei que o Sporting nao merece isto.
Revoltem-se porra! PN

Hugo disse...

O Eduardo Barroso pode ter paragens cerebrais em algumas ocasiões, mas noutras faz declarações bem acertadas. O problema da equipa técnica não é (só) falta de capacidade. É falta de mentalidade. Isto é mesmo o discurso típico de responsáveis de equipa pequena que recebe um grande. É mentalidade que não serve para o Sporting.

n_xavier7 disse...

Este sim, é um grande Sportinguista, fossem todos como ele. Estou consigo sr Eduardo Barroso.

Anónimo disse...

um momento de lucidez do Dr. Eduardo Barroso. Realmente esta gente não tem noção que treina, ou melhor, "treina" o Sporting Clube de Portugal.

Paulo disse...

Este Barroso acordou foi tarde mas enfim…partilho da sua opinião pois mais grave que estas declarações de forcados e seus discípulos é constatar que os mesmos acreditam vivamente naquilo que dizem. E isso é que é preocupante…até quando?!

Quinta-feira a vida continua. Ele está todo negro mas com vontade de levar mais.

SL

Bala disse...

Acordou tarde este doutor!

Anónimo disse...

Barroso, isto tudo é também culpa tua. Tu que tanto tens apoiado e defendido a corja que está a destruir o Sporting. Só tens o que mereces...

Anónimo disse...

Na mouche dr. Edº Barroso. Até teria pena destes infelizes não fora termos ainda de os aturar.
E não se refere sequer aos outros intervenientes.
A propósito: o JJ-cavalo branco já foi absolvido da agressão pública? Ou só cumprirá 2/3 meses de castigo para o ano, já em Espanha?
Siga o baile....

Anónimo disse...

Leão da Estrela, ainda pode dedicar a Taça da Liga aos amigos corruptos, tenha fé.
paulo

Romeu disse...

Gostava de ouvir agora todos os que assobiaram José Peseiro, Paulo Bento e Carlos Carvalhal.

A esta equipa técnica falta competência para treinar o Sporting Clube de Portugal.

Actualemtne ver jogar o meu clube é confrangedor. Então agora não há lenços brancos e vaias?

O Carlos Xavier ou o Litos fariam bem melhor.

Pancho7 disse...

Nao aparece o video do Barroso. Aparece o melhor do Liedson.

Anónimo disse...

só acordou qnd lhe tiraram o croquete... pq até lá, lá andava todo contente... mas ainda bem que acordou...

Anónimo disse...

Ontem à noite tive igual reacção. Estou 100% solidário. Finalmente um grito de revolta do Eduardo Barroso. Está mais que visto que o Paulo Sérgio não tem mentalidade e capacidade para motivar os seus jogadores para o que falta do campeonato, é prolongar estupidamente o óbvio: o abandono da equipa técnica.
Se bettencourt for nabo até ao fim não faz nada. Se quiser ainda fazer alguma coisa de jeito, despede já o treinador e equipa técnica, e resolve internamente a sua substituição.
Isto porque nenhum candidato vai manter o Paulo Sérgio e ficar mais tempo com ele e arrastar na lama o nome do clube (e perder liga europa e taça da liga).

Vergueiro.

gavazzo disse...

Este rafeiro, Cabral, parece mais um macânico ou um bate chapas (com todo o respeito por estas dignas profissões) do que um treinador adjunto.

Isto é achincalhante e envergonha o Sporting e os Sportinguistas!

E é um insulto às nossas Antigas Glórias!

Anónimo disse...

"Ou só cumprirá 2/3 meses de castigo para o ano, já em Espanha?
Siga o baile...."

NADA QUE NÃO TENHA ACONTECIDO POR ESSES LADOS...

OU JÁ ESQUECESTE !!!

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KHDrwL_RaTk

VEJAM!

paulo disse...

O dr barroso, conjuntamente com dias ferreira e oliveira e costa estão ao um nivel futebolistico baixissimo. Como é possivel semana após semana ouvirmos estes senhores a comentarem os nossos jogos. Para além de serem iletrados em futebol, nunca fazem o trabalho de casa ao contrário dos comentaristas dos outros clubes. Este discurso é miserável. O que ele deveria era ver o video do jogo e falar dos momentos que marcaram o jogo. No lance do 1º golo cardoso está fora de jogo, no 2º gaitan simula uma falta e em vez de cartão que era o 2º ganha um livre que ele próprio acaba por marcar. O benfica teve a 1ª situação de golo gaitan, mas antes já tinham sido marcados dois foras de jogo um a postiga em que a bola veio de um defesa e no penaltie sobre joão pereira que foi marcado fora de jogo. Além disso não foi marcada uma mão na bola de coentrão ao pé do árbitro. Se até aos 20 minutos houve um ligeiro ascendente do benfica, a partir dái o domínio foi nosso. Ao intervalo ao posse de bola era de 55% para o sporting e 45% para o benfica. Todos sabemos que presentemente o benfica é superior ao sporting e era importante marcar 1º. É mentira que o golo do benfica é fortuito? Este senhor deveria era fazer o seu papel. Começámos a perder uma semana antes. O nosso treinador foi castigado e deles continua impune. O benfica tinha 4 jogadores em risco. Qual foi o nosso árbitro? Olegário. O deles? João Ferreira? Qual o papel de eduardo barroso no programa? Na semana passada decorreu o campeonato nacional de atletismo em pombal. O benfica acusou a federação de beneficiar o sporting. No programa o dia seguinte rui gomes da silva falou no assunto. Dias ferreira nem sabia o que se tinha passado. Os 3 só lá estão como estivessem numa feira de vaidades. Todos têm responsabilidade no momento do sporting. Quando lá estão falam em nome de quem?

Anónimo disse...

O indigente do Cabral nem para andar no Santa Clara teva categoria quanto mais chegar ao Sporting.

Anónimo disse...

Cabral fala em dignidade.
Digno era ele e o Boxer do Paulo Sérgio demitirem-se.
Mas não como tem dignidade nenhuma vão aproveitar a mama até ao fim.

Também fizeram isso no Santa Clara.
Isso e pior: trataram o Presidente de então (Manuel Cruz Marques) como um tótó.

Esta gente não tem dignidade. Tem é padrinhos com muito poder.

Anónimo disse...

Ó Gavazzo mais parece boxeur. Adjunto mas de boxe. Haja pachorra.
O Lima que peque nos seniores!!!!
.
Larguem o tacho.
Porque se houvesse quem. teriam que nos indemnizar!!!!

Luis Magalhães Pereira disse...

Sobre este "hominídeo" de nome Alberto Cabral nem valerá a pena comentar porque só ficará na história do Sporting por motivos anedóticos. Gente desta categoria profissional (?) só está no clube porque a CORJA ROQUETTISTA tem em curso um projecto de extermínio progressivo do Sporting, do seu Associativismo e das suas tradições.

Agora sobre o " Eles pensam genuinamente isto!!!" comentador E. Barroso limito-me a reproduzir um comentário que fiz a um post deste mês (COM O TITULO "NÃO NOS ENVERGONHEM MAIS!")sobre este insuportável e irritantissimo "notável" (pelas piores razões)...



Este é dos tais que raramente pessoaliza as criticas que faz!

Só posso entender este "desabafo" como uma auto-critica!

Este "notável" (pelas piores razões) apoiou expressamente a Continuidade durante 15 anos, teve informação privilegiada (por via do Conselho Leonino) de toda a gestão e todas as operações que esta quadrilha desenvolveu ao longo desse período, defendeu sempre a SAD e o Projecto Roquette em tribunas mediáticas ( o Sporting terá feito bastante pela sua carreira e pelo seu prestigio, sem dúvida)... e agora vem chorar tipo virgem ofendida???

Quem envergonha constantemente e há muitos anos (anos demais!) o SCP são, designadamente, os "representantes" do Sporting nos programas desportivos da TV: Dias Ferreira, o inenarrável Oliveira e Costa e este patético E. Barroso!

Anónimo disse...

Eu sou sportinguista ferrenho e tudo isto me custa muito, mas embora o Dr. Eduardo Barroso tenha razão em muita coisa do que diz, não gostei nada da reacção dele ontem. O nosso clube está no estado em que está devido a anos e anos e anos a ser prejudicado, enquanto que outros são levados ao colo, de forma repugnante e completamente impune. Custa-me que numa noite já de si tão dificil, este sr. faça um discurso que não vai resolver absolutamente nada, mas sirva no dia seguinte como forma de comemoração da nossa desgraça, por parte do clube protagonista da VERGONHA que foi o campeonato do ano passado, na tv, nos jornais, no facebook, enfim, só serviu para os benfiquistas gravarem, verem e reverem e mais tarde recordarem aquilo que para eles foi um chilique dum lagarto. É pena que ele não saiba defender o clube de outras formas, sem dar tanto espectáculo.

BMFS disse...

Este membro do Conselho Leonino teve um momento de indignação perfeitamente justificado. Só é pena fazer parecer que não tem nada a ver com a contratação desta gente, quando ele, Eduardo Barroso, foi um dos apoiantes activos de quem contratou este senhor adjunto...

Anónimo disse...

Mas não foi este sro Barroso o que sempre esteve nos Conselhos Leoninos a apoiar esta gente que afundou o Sporting???????é claro que agora é facil dizer que esta gente é incompetente.......mas não foi o seu amigo Bettencourt que os contratou?????? o sro Barroso deveria tambem fazer uma travessia no deserto no que concerne a comentários na televisão pois foi sempre uma figura ligada a esta gente que nos tem mal governado no Sporting..... e agora é só desabafos.

Anónimo disse...

O Paulo Sérgio e o Cabral quando sairam do Santa Clara, com um plantel conseguido quase por 50% do valor das encomendas que eles aprontaram foi feito imcomparavelmente melhor.

Olhem também para o Paços de Ferreira e para o Guimarães, quer um quer outro só ganharam com a saída do Palulo Sérgio (do Cabral nem falo: perguntem como foi rídiculo numa recente acção de formação da Liga. Ridiculo e ridicularizando o clube que representava).

O Sporting por sua vez só piorou, mesmo tendo em conta a menos boa performance das últimas épocas.

Mas o pior está para vir.
Estes "senhores" falam de carácter e dignidade mas isso +e coisa que não possuem.
Aguardem pelo pior.

Cantinho do Morais disse...

Acordou muito tarde...
Como foi corrido da escória que mina o nosso clube, agora é só bocas. Para mim tem o mesmo crédito que Dias Ferreira, Rui Oliveira e Costa e outros "xupistas".

(Mas a sua reacção é genial)

VMalaquias disse...

O Dr. Eduardo Barroso, felizmente, é um dos Sportinguistas que pensa como eu! Quem é que esta gente afinal pensa que está a "treinar"??? Estamos a falar do Grande Sporting Clube de Portugal, que diabo!!!Não é o Paços.... tomaríamos nós ter uma equipa, neste momento, a jogar á bola como o Paços de Ferreira joga....É correr com esta corja toda de lá para fora e é já, antes que isto tome proporções ridiculas

LEÃO PENSADOR disse...

E não é verdade?

QUE RAIO, NÃO ME DESPEDEM! QUERO O MEU SACO! EU E O CABRAL RABUJADOR...

http://conselholeonino.blogspot.com/

Vitor Santos disse...

O ZICO está farto de se oferecer para treinar o Sporting! Foi Gránde jogador, foi Campeão do Mundo, e E GRANDE SPORTINGUISTA!
Porquê andar a contratar treinadores de clubes da Divisão de Honra para um Clube como é o SPORTING CLUB DE PORTUGAL?
ASSIM, N~SO VAMOS A LADO NENHUM. E
Quando leio coisas como o José Roquette dizer que o tempo dos Pesidentes mecenas no Sporting já passou, eu só tenho a dizer; FORAM ESSES QUE FIZERAM O SPORTING UM GRANDE CLUBE!

Natálio Santos disse...

Tirem o cavalinho da chuva porque o Paulo Sérgio e a sua equipa técnica não se demitem até ao final do contrato, porque têm ordens para isso, até porque o "serviço" ainda não está feito, ou seja o Braga ainda não passou o Sporting , e também porque todas as semanas alguém tem de trazer os pasteis de belem ao corrupto...!!!saudações desportivas !!!

Anónimo disse...

Kadafi pra presidente do SCP já! O SCP só lá vai com o Kadafi a liderar. Tragam o homem da Líbia para o Campo Grande!

Filipe Fernandes disse...

Há aqui gente que não sabe o que diz.
Chegamos a este ponto porque no Sporting só temos adeptos da treta.Só sabem criticar.A Ninguém serve para o Sporting porque somos os adeptos com a maior soberba do mundo. Achamos sempre que quem esta não serve. Faz-me recordar a história do sujeito que estava a morrer de sede e só dizia:
-Que sede tenho quer sede tenho.
Deram-lhe água e passou a dizer:
-Ai que saudades de quando tinha sede.

Aqui há uns tempos atrás correram com antigas glórias do clube:
Paulo Bento, Pedro Barbosa.

Agora querem antigas glórias.

Agora queixam-se que não ganhamos nada nem a ninguém, e agora criticam um gestão que conseguiu uma década com melhores resultados desportivos depois dos saudosos 5 violinos.

O Sporting está é cheio de gente esquizofrénica que não sabe o que quer.

Mas pronto talvez seja mesmo este o clube que merecemos.

Há em Alvalade uns adeptos que não se governam nem se deixam gorvernar...

Ricardo disse...

O Rui Oliveira e Costa achou bem e até concordou com estas declarações ontem no Trio de Ataque...

vitor disse...

O Leão da Estrela cataloga como genial um momento televisivo em que os comentadores de clubes adversários e o apresentador do programa em questão escarneçem de um individuo - senil desportivamente, que se lembrou de ficar histérico depois de ouvir as declarações do treinador adjunto do Sorting no flash interview - na qualidade de comentador do Sporting no mesmo programa?!

Grande sportinguista que é o Leão da Estrela!

SL

Anónimo disse...

http://www.sportingapoio.com/violencia-na-1%C2%AA-pessoa-por-joao-lopes-costa/

Isto merece ampla divulgação!

Anónimo disse...

Haver quem diga que o 1º golo o Cardoso está em fora de jogo, no segundo não há falta, o Postiga não está fora de jogo etc e tal é ser ignorante e do tipo hominideo. Ó homens enxerguem-se. O SCP não joga nada... porra!

Anónimo disse...

Nada de desanimar. Ainda podemos ganhar muito esta época. O carnide na liga já nem cheira. Na taça de portugal, acredito que o fcp vem cá espetar 3 no galinheiro para ver se eles abaixam a arrogância. Na taça da liga, fazemos-lhe a folha para a semana (se não aparecer algum Artur Soares Dias). Amanhã vão já levar 3 na pá em estudarda, e marcam 0 para aprenderem a não se meter com gente crescida.
O marquês este ano é nosso. Não lhes conseguimos tirar pontos na luta pelo título, mas ainda temos algumas oportunidades para os desmoralizar.
Sporting sempre

L. disse...

o ultimo anonimo mostra bem o que é o scp: o anti-benfica. um clube virtual.

e torce pelo fcp, que e basicamente a causa da queda do sporting...

Rei da Lã disse...

Mas desde quando o Eduardo Barroso percebe de futebol?!

Umas palavras para o L.:

É preciso ser-se muito estúpido para não se ser anti-benfiquista!
Ser-se anti-benfiquista é umaquestão de higiene, pois toda a gente sabe que o benfica cheira a corrupção que tresanda!

Exemplos?
Qualquer outro treinador que fizesse o que faz esse ignorante encartado chamado Jesus, ficaria, no mínimo, 3 meses sem poder estar no banco.

E venham de lá esses argumentos estafados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...