quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sporting ofereceu mais que o FC Porto por Kléber

O caso Kléber promete dar muito que falar. O Marítimo além de ter confirmado o direito de opção sobre o jogador, divulgou no seu site oficial documentos no mínimo incómodos para o presidente do Atlético Mineiro. O Marítimo confirmou ontem à noite, através do seu site oficial, o exercício do direito de opção sobre o jogador Kléber dentro dos prazos contratualmente estabelecidos, e informou ter dado conhecimento do facto à FIFA.
Concretamente sobre a polémica que se instalou em redor de movimentações que terão sido feitas no sentido de contratar o avançado brasileiro, o clube madeirense dá publicidade a duas propostas, uma do FC Porto, de 24 de Junho de 2010, assinada pelo director-geral, Antero Henrique, "sem ter dado conhecimento ao Marítimo", e outra do Sporting, de 30 de Janeiro último, assinada pelo director-geral, José Couceiro, "com conhecimento do Marítimo".
Refere, ainda, o clube insular que elas são iguais em quase tudo, inclusive, nos prazos de pagamento, apenas diferenciadas no valor a pagar pela transferência do atleta: a do FC Porto no valor de 2,3 milhões de euros e a do Sporting no montante de 2,5 milhões.
Estranha, assim, o Marítimo a posição do presidente do Atlético Mineiro, ao pretender fazer crer que "a proposta do FC Porto era mais alta". E deixa uma pergunta no ar: "Se a proposta do FC Porto era mais alta onde pára o (restante) dinheiro? Nalgum saco azul?"

FONTE: "A Bola Online", 02-02-2011

Sporting tem acordo para Maio

O Sporting acredita que ainda vai garantir Kléber para 2011/12. A transferência falhou em Janeiro, mas pode concretizar-se em Maio. Segundo o DN apurou, Carlos Pereira, presidente do Marítimo, e José Couceiro chegaram a um acordo para a compra da passe do avançado.
A estratégia leonina passa por financiar a compra do passe de Kléber, cujos direitos pertencem ao Atlético Mineiro. O Marítimo exerceu na data-limite, 31 de Janeiro, o direito de opção sobre o avançado, tal como confirmou o empresário Eduardo Diniz, adiantando que o futuro dele "passa por um grande do futebol português".
Segundo reza o contrato de empréstimo, os insulares tinham de pagar 2,5 milhões de euros ou superar a oferta mais alta. E essa proposta foi a dos leões, no valor de 2,5 milhões (para começar a pagar em 2012, em quatro parcelas) e que os mineiros rejeitaram por ser "ridícula" - e já terem um acordo com o FC Porto para o Verão.
Agora, Carlos Pereira, que até então não tinha verba para igualar a proposta dos dragões - 2,3 milhões -, ofereceu 2,5 milhões, sendo que o contrato de cedência possibilita que pague faseadamente desde este mês e até Janeiro de 2012. Kléber vai continuar a ser jogador do Marítimo até que o novo presidente do Sporting assine em baixo.
A saída de Liedson (para o Corinthians) está a dividir os sportinguistas. Carlos Pereira treinou o avançado na era de Paulo Bento e não tem dúvidas de que o balneário pode interpretar a saída da estrela da equipa como "um atirar a toalha ao chão" dos dirigentes sobre esta época. "Quando eu era jogador, o Sporting vendeu o Yazalde e nós ficamos abalados", explicou, lembrando que este poderá também ser o sentimento do grupo actual face ao avançado.

FONTE: Isaura Almeida, "Diário de Notícias", 02-02-2011

11 comentários:

Anónimo disse...

chamem a polícia!

lawrence disse...

Será impressão minha ou o pintacosta está mesmo interessado em que o Sporting desapareca do panorama?
E ficar assim só com a concorrência do Benfica?
É que em termos de mercado de imagem, é melhor dividir o bolo por 2 do que por 3.
E o papa sabe que à falta do farol Sportinguista, a maioria dos adeptos, por ódio ao Benfica, se virará para o porto.
E o que vejo é Benfiquistas preocupados com o futuro do Sporting mas ainda não li um único comentário de um portista com a mesma preocupação!
Por alguma razão!

Anónimo disse...

Eis o modelo á porco que o jeb tanto gabava !!Dispam mais as calças !! Não venham mais uma vez dizer que a culpa foi do Benfica !?? Inveja é o sentimento mais feio de todos .....e é com isso que nós temos vivido desde sempre . olhemos para nós e deixeme-nos de arranjar desculpas dos nossos erros nos sucessos dos outros .

Anónimo disse...

Lembram-se do que vos disse ha algum tempo??? Voçês nunca mais abrem os olhos , so veem vermelho e são constantemente gozados e prejudicados pela Máfia Azul , querem exemplos? quantos? nem mesmo no fim se apercebem que eles minam tudo no vosso clube , ja nem vou falar do Paulo Assunção e do Adriano ,vou falar da venda do Postiga como nao era desejado enviaram o lixo para alvalade , assim começa a estratégia''Moutinho'' em que o scp fica com o postiga nas mãos e não consegue pagar , ficando a dever ao porto , e pronto ta feito o inicio de o scp ficar na mão dos mafiosos depois é esperar que alguém faça o negócio como lhe convem e entao o ano passado entra Costinha (exfcp)e tudo começa acontecer , destroiem o Izma , bateram palmas ao Ruben Micael e os do norte a rir , depois foi o AVB , venderam o Moutinho o jogador que todo o clube sonha ter fazendo-se de amigos porque perdoavam a divida do postiga e ainda davam 50% do Nuno André Coelho vá que o rapaz até se afirma e nao querem perder dinheiro ... ui que amigos, como nao chegue contratam o Maniche ''o reformado'', nao ha dinheiro tem-se que vender o Liédson ,mas estranho como é que se renova contrato automaticamente com a baleia do Maniche e que não se mexe , em dois ou 3 meses depois de nao jogar nada. Por ultimo o Kleber e o Djalma que já estao controlados advinhem por quem ? Isso mesmo sao os mesmos de sempre a merda do costume que à pala de arbitros e favores vao à champions e claro depois é facil roubar jogadores desde , Jardel , Falcao , Lisandro , Lucho , entre muitos outros , e voçês acham que os de vermelho é que vos prejudicam? como sao tão cegos!! por ultimo o Mafioso lá de cima já está a preparar o 3º grande e chama-se BRAGA!! aliás o poder está tao acente que advinhem quem sao os que nao querem perder o poder e nao querem mudar os estatutos ?? Associaçao do Porto de repente a de Braga curioso como são sempre os mesmos se fossem honestos nao tinham problemas com alteraçao mas tao transparentes que são nao é verdade? isto porque o poder da disciplina e arbitragem deixa de pertencer a liga e sim à FPF e isso sabem que vai acabar com o reinado deles durante anos e anos , mas tenho fé e Deus é grande. Por isso vocês continuem a baixar as vossas calcinhas e nao façam por agir , aliás faço uma pergunta para os inteligentes.. Se isto tivesse acontecido ao contrário em x de ser a mafia azul fosse o SLB o que é que voces ja tinham dito e feito?Ainda me lembro quando o Mourinho era para ir para voces o que vocês fizeram para que nao fosse para o vosso clube, só porque era do slb. Se calhar nem deixavam 1/3 das coisas acontecerem!!. Continuem amigos com os mafiosos e depois digam que é tarde de mais. aliás eu ja nem sei se ja nem é tarde demais. e deixo aqui o meu nome , para não se esquecerem um dia mais tarde , que eu tinha razão.
Bruno Gaio (decorem este nome)

Anónimo disse...

mais uma cabal demonstração da gestão á porto que o vosso presidente queria imitar! Mais uma vez escrevo aqui: LEVANTA-TE SPORTING e tem a dignidade de lutar contra a corrupção que emana do FCP! Deixem de ser anti-SLB e apoiem o Sporting, que para voltar a ser grande precisa de sair debaixo do comando do pinto da costa!

Anónimo disse...

Isto está minado de lampiões: preocupadérrimos com o Sporting. Deixem-me rir!!!!
Será que estou a frequentar um site Leonino?
Ou terei de emigrar com o cheirete da capoeira?
Quanto ao Kléber o lacaio porco presidente lá do IPA é mesmo javardo a exemplo do seu comparsa pintinho da fruta.
ULISSES

Anónimo disse...

Ofereceu MAIS e nas mesmas condições, isto é, pagamento faseado por 4 vezes! ATENÇÃO.
.
Como todo o muindo faz. Onde está o ridiculo,oh suino?

Anónimo disse...

oh Anónimo que diz ''deixem-me rir'' , entao ri-te agora e depois diz que choras!! de adeptos do scp como tu , nao tenho mesmo pena alguma de estarem como estão. Bruno Gaio.

Anónimo disse...

isto não passa de mais uma enrabadela!!!!

o resto são histórias ca carochinha

Ricardo Almeida, VILA REAL disse...

Está na altura de acordarmos e de expulsar a corja azulada que tomou conta do nosso Sporting! Estamos a ser burros, enganados, e gostamos! Chega de vassalagem aos Corruptos!

Miguel disse...

Sou benfiquista mas gosto, de vez em quando (não, não é só quando o Sporting perde), de visitar o LdE - porque é um bom blogue. Simples.

Mas nunca comentei - talvez uma ou outra vez, sim, mas nem me recordo bem.

Faço-o agora para registar uma novidade. Alguém escreveu por aí que "o papa sabe que à falta do farol Sportinguista, a maioria dos adeptos, por ódio ao Benfica, se virará para o porto".

Ainda bem que o nosso amigo comentador reconhece o tal "ódio" (que palavra tão feia e despropositada) - mas depois não chorem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...