terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A voz da sucata leonina

"Não fomos inferiores em nada ao Benfica, até fomos superiores em várias partes do jogo."

Alberto Cabral, treinador em exercício do Sporting, após a derrota com o Benfica, "Record", 22-02-2011

8 comentários:

Anónimo disse...

Em burrice ganhamos-lhes!
Em caganeirice e "ratice" levamos 10.

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras de Eduardo Barroso... Um iludido, no mínimo!

Anónimo disse...

meduuu...!!!

Jac

Anónimo disse...

A tecnologia NASA de que ele tanto se gaba ser um dos poucos utilizadores em Portugal devia ajudar este cão de fila Alberto Cabral a somar mais dois ou três neurónios aos outros miseráveis dois ou três que ele ainda possui.

Anónimo disse...

Deixem-se de tretas. O Cabral está coberto de razão. O clube das galinholas só ganha por colinho dos Benquerenças, Soares Dias e quejandos.
Analisando a coisa friamente. O golo do Salvio é ilegal porque o Cardozo está fora de jogo. O golo do Gaitas nunca aconteceria se o árbitro tivesse mostrado o amarelo ao Coentrão por simulação. Há dois golos anulados ao Sporting por erros do fical de linha. Num a bola entrou e no outro, no mínimo dava penalty. O Cardozo ficou por expulsar. O lance da agressão à cabeçada do Jardel podia ter dado vermelho e penalty. O resultado justo era 3-0 a favor do Sporting.
Assim é fácil o carnide fazer figura. Se tivessem mesmo interessados na verdade desportiva, o Sporting hoje estava em grande porque tinha derrotado o campeão (todos sabemos como foi o título da época passada) e o carnide estava a entrar em depressão. Assim é ao contrário. Por isso até acho estranho que haja pessoas que achem estranho que os sportinguistas torçam pelos da invicta. Carrega Estugarda.

L. disse...

o último anónimo escreveu depois de um almoço bem regado?

Anónimo disse...

A última pessoa que escreveu precisa de tratamento médico. É por causa de pessoas assim que o Sporting está como está.

Anónimo disse...

Era só o que faltava duas lamparinas de pavio curto a mandarem-me calar, ainda por cima num blog afecto ao Sporting Clube de Portugal. Há gente que não tem sentido das realidades.
José Emilio/Loures

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...