domingo, 13 de março de 2011

As eleições vistas por 5 blogues do Sporting (1)

GODINHO LOPES SERÁ PRESIDENTE
“Godinho Lopes será o próximo Presidente do Sporting Clube de Portugal. Não digo isto por ser sábio ou ter indícios que o processo eleitoral esteja viciado. Digo-o pela simples constatação estatística: desde João Rocha que apoiei todos os candidatos que foram eleitos. Não creio que o meu apoio tenha sido decisivo, mas isso faz de mim aquilo a que em geografia eleitoral se nomeia por “freguesia-tipo”. Faz também de mim um dos responsáveis pelo estado actual do Sporting. Ainda assim durmo bem com isso. Dormia muito pior se visse o Sporting com camisolas berrantes nos campos a vibrar como papoilas saltitantes.”
A INSUSTENTÁVEL LEVEZA DE LIEDSON


SÓCIOS DEVEM VOTAR BRUNO DE CARVALHO
“Ora não são os seguintes candidatos que vão permitir essa mudança: Godinho Lopes, Dias Ferreira, Pedro Baltazar e Abrantes Mendes. São a evolução na continuidade cancerosa! Dos novos Pedro Baltazar (que também se pode considerar dos antigos) e Zeferino Boal não me parecem ter equipas competentes e abrangentes. São cinzentos, sem paixão e sem chama. Resta Bruno de Carvalho. Para mim não é um valor que permita resultados certos. Parece-me que é quem é jovem (menos de 40 anos) e que pode equilibrar finanças e resultados, futebol e modalidades, épocas vencedoras em maior número e épocas sem títulos, antiguidade com novo sangue em maior quantidade. Enfim revitalizar o Sporting! Pela mudança, para um Sporting vivo e vencedor penso que os sócios devem votar Bruno de Carvalho! ”
ALVALÁXIA

A IMPORTÂNCIA DE BRUNO DE CARVALHO
“Quem se divertirá com tudo isto é o próprio Bruno de Carvalho. O endurecimento do discurso de Godinho Lopes é o reconhecimento público da sua importância e a porta aberta para demonstrar se está ou não preparado para o lugar a que se candidata, se evitar descer ao mesmo nível.”
A NORTE DE ALVALADE

UMA QUESTÃO DE CATEGORIA
“O candidato Godinho Lopes terá afirmado que o "Sporting não pode ficar entregue a um Vale e Azevedo de terceira categoria”. Não podemos estar mais de acordo com esta afirmação. Por isso não vamos votar nele.”
A ÚLTIMA ROULOTE

LUÍS DUQUE, O “RATO BATIDO”…
“De todos, não me passa pela cabeça que ganhe o Dias Ferreira (basicamente pelo Futre e apesar do Rikjaard). Não gosto do Godinho, mas tem lá o Duque que é “rato batido” nos meandros (e também precisamos disso). O Baltazar não me convence nada, mas o Zico é um bom nome. O Abrantes parece-me uma pessoa credível, mas até agora ainda não apresentou nada que se visse. Gosto da postura do Bruno de Carvalho, mas só o facto de o nome do Domingos andar "por ali" faz-me um pouco de confusão e deixou-me algo intrigado… Como param as coisas, por enquanto, voto no Bruno, mas, mal por mal, se ganharem os "outros", antes o Duque que o Futre.”
BALAKOV 10

1 comentário:

Daniel disse...

Não sei se tal ocupará muito do seu tempo, mas agradecia que adicionasse o link do meu blogue (www.sociedadesporting.blogspot.com) à lista de links disponibilizada no seu.

Saudações Leoninas,

Daniel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...