quinta-feira, 24 de março de 2011

Brincar com os sportinguistas

Ao contrário do que estava previsto para esta quinta-feira, Paulo Futre, o homem do futebol da candidatura de Dias Ferreira, não anunciou jogadores já negociados, caso o seu candidato vença as eleições leoninas. Futre apresentou uma lista de 12 jogadores que estão "referenciados".
No fundo, Futre fez o que tem feito Godinho Lopes: atirar nomes para o ar para enganar a nação sportinguista. Foi nisto que deu o jogo louco da exibição de nomes para treinadores e jogadores antes da ida às urnas. Um caminho perigoso, como agora se confirma.
Eis os "trunfos" referenciados por Paulo Futre, que, segundo revelou, poderão ingressar no Sporting através da compra definitiva ou de cedência por empréstimo: Bryan Ruiz (avançado, Twente), Elia (avançado, Hamburgo), Sergio Canales (médio, Real Madrid), Pedro León (médio, Real Madrid), Tasci (defesa, Estugarda), Drenthe (defesa/médio, Real Madrid), Bojan Krkic (avançado, Barcelona), Breno (defesa, Bayern Munique), Stekelenburg (guarda-redes, Ajax), Van der Wiel (defesa, Ajax), Balázs Dzsudzsák (médio, PSV Eindhoven) e, ainda, Alexis Sánchez (médio, Udinese).
Dias Ferreira não apareceu ao lado de Paulo Futre, talvez para se proteger. É que isto já não é campanha eleitoral. Isto é brincar com os sportinguistas!...
Godinho Lopes também não fica nada atrás. Até ao dia das eleições, Carlos Freitas ainda lhe vai fazer chegar mais algumas "cassetes" com uns craques referenciados à última hora...

13 comentários:

jg1906 disse...

Futre não fez o que GL fez. Comparar o que já garantiu Luis Duque com os 'supostos alvos' de Futre, não é má vontade, é pura brincadeira.

Continuamos à espera dos craques de BdC.

Joaquim Varela disse...

Ena, esta malta trata-se bem! Só jogadores com ordenados baixos (visto que só jogam em clubes desconhecidos) e que necesswitam de se mostrar na Europa!

Aparecer aqui o nome do Bojan quase que me fez cair para o chão a rir...

Anónimo disse...

provavelmente tas todo lixado porque o bruno tem o inacio e esse nao tem os contactos necessarios para chegar a metade desses jogadores...eu chamo a isso inveja...e olha que eu vou votar no bruno

Álvaro disse...

Leão da Estrela és um triste e estás a prestar um péssimo serviço ao Sporting!
Famalicão está de facto muito longe de Alvalade e é grave quando se defende o que não se conhece e fala do que não sabe.

Qual a profissão de Bruno Carvalho? O que fez na vida? Em que empresas? Onde e como estão essas empresas agora? Que património tem? Porque é que é um Sócio tão recente? Porque é que os membros da secção e hoquei e o Pres. Gilberto Borges não o apoiam?
Que garantias dá? Apoiou Bettencourt, Soares Franco e a venda do património...e só agora é que se opõe ao estado de coisas? Porque nunca deu a cara em nenhum tipo de movimento oposicionista? Quanto vai ganhar de ordenado, se for eleito?

Estás a ajudar a que embarquemos numa aventura irresponsavel, perigosa e de consequências imprevisiveis!..

Anónimo disse...

O Godinho tem negociados, o futre só referenciados. Fantástico!
Creio que a melhor equipa para o futebol, não oferece grandes dúvidas, é a do Godinho. Daí o meu voto. porque se fosse só pelo presidente votava Abrantes Mendes, um senhor!

Anónimo disse...

palhaçada!!!!

Eu também tenho o Cristinao Ronaldo, Kaka, Casillas, Messi e afins referenciados.

Estão a brincar com quem? E depois é o Bruno de Carvalho que é aldrabão...

O único candidato que apresentou alguma coisa que se veja, é atacado por ter projecto e cumprir com o seu programa.

Acordem sportinguistas!

Saudações Leoninas,

JM

Pedro Góis Nogueira disse...

Esta é dum blogue insuspeito fora do futebol e que até votou JEB (como eu, infelizmente)
http://devaneios-ricardo.blogspot.com/2011/03/como-as-coisas-se-fazem-dois.html
E este (anterior) é do blogue do exímio crítico literário Rogério Casanova: http://pastoralportuguesa.blogspot.com/2011/03/so-faltam-nove-dias-para-isto-acabar-e.html

De como o mais comum dos sportinguistas não anda a dormir. E de como esta campanha suja dá vontade de vomitar.

SL

Anónimo disse...

Não esquecer que se ganhar o Dias Ferreira terá Rijkaard como treinador. Um treinador referência é meio caminho para atrair bons jogadores. E quem diz que vão todos pro Sporting? Até podem ser apenas 3 ou 4 desta lista, seja compra, empréstimo, ou as 2 coisas.
SL

Anónimo disse...

Futre é um grande profissional, não há ninguém equiparável nas outras listas! 4 votos para Dias Ferreira, a melhor equipa!Saudações leoninas!
BC é muito perigoso, tomem cuidado!

Hugo Picado de Almeida disse...

Sportinguistas, vamos conhecer os programas e votar de acordo com isso. Não podemos ir em cantigas nem em possíveis jogadores.
Eu voto Pedro Baltazar por causa do seu programa, que me parece o mais transparente e equilibrado!

Saudações Leoninas!

Anónimo disse...

Uma coisa é certa.
Rijkaard é um treinador muito bom.

O Van Basten não durará 2 meses.

Cumps a todos,
António

Pedro 1906 disse...

Futre, deves estar a brincar... O Sporting vai ganhar comissões de museus e restaurantes porque vêm centenas de chineses todas as semanas ver um jogador...? Viva a silly season!

Anónimo disse...

O PF é uma sumarino encarnado para desestabilizar as eleições do SCP.
No local de trabalho tenho a infelicidade de ter colegas codornizes que estão em pânico desde que o Bruno Carvalho se candidatou.
JE/loures

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...