terça-feira, 8 de março de 2011

Bruno Carvalho lidera sondagem Euroexpansão

6 comentários:

K18 disse...

boas, gostava de saber se quer fazer uma troca de links? e ser meu seguidor e eu seu, quer?

omundofutebolistico.blogspot.com

SportingSempre disse...

só quero lembrar que o benfas há 2 anos foi a eleiçôes entre continuidade (ficaram em 3º e 4º) e um tal de tiro no escuro bruno carvalho e eles foram espertos e votaram em massa no orelhas..vejam se eles não tão bem agora, isto com meninos desconhecidos não vai lá, EU APOIO GODINHO LOPES E LUIS DUQUE!

Pedro disse...

está bem que é a eurosondagens da triste figura Rui Oliveira e Costa, de qualquer forma os resultados nada tem a ver com os apresentados pela Bola.

CORREIO LEONINO disse...

ESTÁ EXPLICADA A CAMBALHOTA DO ex-POLÍCIA. BASTA LER OS JORNAIS DE HOJE.

CRISTÓVÃO FAZ SEGURANÇA DE ESTRUTURAS

A empresa de Paulo Pereira Cristóvão irá ficar com a segurança da Academia em Alcochete e do Estádio de Alvalade, caso Godinho Lopes ganhe as eleições para a presidência do Sporting, apurou o CM.

Cristóvão, que é vice-presidente com o pelouro das infra-estruturas na lista de Godinho Lopes, é um dos nomes fortes deste candidato para o acto eleitoral de 26 de Março.

Candidato derrotado nas anteriores eleições do Sporting, disputadas em Junho de 2009 e ganhas por Bettencourt com 89,4 por cento, Paulo Pereira Cristóvão integra agora uma lista de Godinho Lopes, que, caso seja eleito, quer tirar maior proveito, tanto do estádio como da Academia.

>>>

Se o Godinho Lopes ganhasse, a primeira coisa que a continuidade iria fazer era dar dinheiro a ganhar ao ex-polícia. Está explicada a cambalhota.

CARREGA NELES, BRUNO CARVALHO!!!

João disse...

Sporting Clube de Portugal este fim de semana ganhou em 3 campos!!! (Alvalade, Dragao e Braga).
Este ano a festa no Marques vai ser verde a azul.
O futebol afinal e simples: uma arbitragem normal e as galinholas sao remetidas ao seu resultado natural.
Ze Emilio/Loures

AG disse...

Roubando a originalida à malta de Abril na Av de Liberdade "é preciso é urgente uma política diferente".

Desde quando é que malta dos seus 50 e 60 anos é que pode trazer algo de novo? Nunca. São sensatos, agarrados à cadeira, não lhes corre adrenalina no sangue, jogam pelo seguro. Se a isso juntarmos o facto dos srs em questão terem 'interesses' em perpetuar o status quo, é de perder o sono pensar que a 27 Março nada de diferente fizémos.

História está cheia de exemplos, os movimentos de ruptura, de colocar objectivos visionários, redefenir níveis de exigência, inspirar pessoas a dar algo mais de si, e consequente crescimento é sempre liderado pela frescura de quem está nos 30, 40.

Deixem o GL em paz. Aquilo é uma cambada de gatos gordos enfiados num saco. Vai correr mal. E provavelmente já não temos possibilidade de emendar a mão. É altura de fazer história.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...