sábado, 26 de março de 2011

Bruno de Carvalho é o novo presidente do Sporting

Segundo adianta o "Record Online". Um "25 de Abril" está a varrer o Sporting Clube de Portugal. A confirmar-se a sondagem do "Record" à boca das urnas, o jovem Bruno de Carvalho consegue uma vitória enorme. É uma vitória contra a comunicação social e contra o "sistema" que domina o futebol português, que quer um Sporting falido e irrelevante, com o alto patrocínio da banca. O Sporting Clube de Portugal regressa ao futuro!...

11 comentários:

Anónimo disse...

Oxalá...

Gnitrops disse...

As urnas só fecham às 22h.

E tá muito equilibrado.

Ainda não podemos festejar...

SL

CF7 disse...

Segundo o Record BRUNO DE CARVALHO É O NOVO PRESIDENTE DO SCP. Isto a ser verdade é uma alegria imensa para mim e uma azia enorme para os acólitos e beatos de Godinho Lopes depois de uma campanha porca, de vale tudo, de baixo nível e miserável, uma campanha nunca vista na pior maneira, feita pelos que referi atrás e pela imprensa vermelha. ACABOU FINALMENTE A DITADURA, RUA COM OS PODERES INSTALADOS COM OS DOUTORES QUE DERAM CABO DO CLUBE. PARABÉNS PRESIDENTE BRUNO, QUE TENHAS MUITA SORTE E QUE DEFENDAS O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, O MELHOR CLUBE DO MUNDO. VIVA O SPORTING E SAUDAÇÕES LEONINAS

Zé do Boné disse...

Atenção que segundo ouvi dizer a lista da continuidade AKA coveiros do SCP,ainda tem uma chance de ganhar portanto calma aí...
Mas a confirmar-se, é sem dúvida o 25 de Abril do Sporting!
Não importa quem ganhe desde que não seja Godinho.Não podemos permitir que o clube continue a ser "gerido" por um bando de pseudo-fidalgos que transformaram o sagrado nome do SCP numa autêntica anedota.
Isto tinha que mudar,fosse com Bruno Carvalho ou qualquer outro.
A ditadura acabou.

Anónimo disse...

O João Pereira já deve ter para umas largas semanas. Tudo acontece...

Anónimo disse...

O SPORTING é do povo, de ricos e pobres, de todos os estratos sociais e nos ultimos anos parece que para ser do Sporting temos de estar ligado à banca ou ser da turma do croquete! SPORTING SEMPRE!

Viriato de Viseu disse...

Afinal eram a cor das botas VERMELHAS que não estava a bater certo na equipa dos submissos.

É caso para se dizer que: A BOTA NÃO BATIA COM A PERDIGOTA !!!!

Deve ter sido o tal banimento da cor das botas, que levou a que os sócios do CEPORTÉM, votassem - segundo as sondagens - em massa na lista em que o mandante para o futebol é o INACIO....o tal com olho clínico que viu logo porque é que os submissos têm perdido pontos atrás de pontos....elementar meu caro Watson...é a porra da cor das botas, que vão deixar de serem VERMELHAS para passarem a ser da cor do ranho!!!

Eu até acredito nas sondagens porque, como não foram emitidas pela boca podre do Rui Oliveira e Costa, têm todas as condições para serem credíveis.

Vamos então ter um CEPORTÉM a equipar RANHOSAMENTE de cabeça aos pés !!!

LeaoRibeiro disse...

Ainda faltam algumas para sabermos a verdade, mas acredito que Bruno é o nosso Presidente. Votei nele como muitos sócios jovens ( jovens na idade e na mente. Eu tenho 63 anos e não sou velho...percebem)
A confirmar-se a vitória de Bruno, permite fazer uma análise à vontade de mudar, ao desprezo votado a todos os roqueteiros, aos oportunistas, ninguém é dono do Clube. Nem os doutores engravatados que falam alto que dizem que gostam muito do Clube,mas está lá a essência do seu comportamento: desrespeito pelos sócios e a afirmação de um sentido de classe do "quero,posso e mando".
Se Bruno ganhar comemora-se o 25 de Abril do Sporting; se Bruno perder estaremos sempre a apoiar o Clube e a exigir o cumprimento das promessas eleitorais.
Viva o SCP

LEÃO DA ESTRELA disse...

As gaivotas de Carnide não estão a gostar da mudança em Alvalade...

José Leal disse...

Qual era mesmo o lema da candidatura do Bruno de Carvalho? Ah, pois, era algo como «Sporting sem complexos».

E o que acontece ao primeiro revês? Pimba, a culpa é do Benfica.

Diria que não interiorizaste a filosofia da candidatura...

Anónimo disse...

Houve mudança?!o carnaval já passou...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...